Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 2011

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jack 2011

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Seria usar o saw palmetto ? Eu li sobre o saw palmetto e descobri que o hormônio DHT é criado apartir da testosterona, o DHT faz causar acne. Sal palmetto retarda a produção de DHT fazendo assim diminuir a acne Porém tenho medo de tomar sem antes ir a um médico, acho que o mais indicado seria um endocrinologista, certo ? aqui na região é dificil achar um bom médico. Um vez fui em um endocrinologista e comentei sobre zinco. O cara teve coragem de me perguntar se zinco era uma vitamina kkkkkkkkkkkkkk Obs:. Meu perfil esta com nome de jack, tem gente que acha que é de jaque, mais não é, sou homem. Eu tomei sempre depois do almoço, nunca tomei de estômago vazio.
  2. Oi amigo, qual seria esses outros fatores ? ja tentei zinco amigo, mais zinco faz eu vomitar, eu tomo a capsula, passa alguns minutos e causa vÔmito. Ai pesquisei e ouvi falar sobre o omega 3. Mais to na duvida de qual comprar, existem muitas marcas. Dificil saber qual tem boa concentração e qual marca é boa.
  3. To na duvida se compro da Growth, Sidnei Oliveira ou Alaska
  4. Bom dia galera Gostaria de saber se omega 3 é realmente bom contra acne e qual marca voces recomendam ? Abraço
  5. Bom dia pessoal! tudo bem com vcs ? Estou precisando de uma ajudinha aqui To fazendo uma assessoria online que monta treino e dieta. Comecei com 53 kg, quando eu estava com 58kg o unico ajuste feito foi colocar mais 60gr de aveia na dieta, dai fui para 59kg e pouco. Hoje estou com 61,500 kg. Dai pedi pra ele colocar uma refeição pré treino, pois o almoço era pré treino mais como eu almoço 1 hora e malho 5 ta muito longe, então achei necessário. Dai ele tirou os 60gr de aveia que tinha colocado e colocou 2 bananas porque acrescentou uma refeição pré-treino. Porém até hoje não mudou mais nada em minha dieta, eu tava com 53, hoje com 61.500 e não houve nenhum ajuste a mais galera. Teria que acrescentar mais comida ??? Aguardo ajuda de vocês! Abraços!
  6. Amigo, tenho sim uma dieta montada, foi o leandro twin que montou, faço consultoria com ele Abs! Parceiro, tenho 1,65 de altura. Foi o leandro twin que montou minha dieta, faço consultoria com ele Abs!
  7. O complicado é que sai a passeio amigo, não tinha como levar refeição, não tinha como fazer a dieta. E se eu comer várias coisas na rua, apenas pra não perder o peso ? ( refeições do lixo ). È valido ? Obs:. Como vou saber se estou perdendo MM ou se realmente é retenção ??? Abs
  8. Mais to preocupado galera, sai de 53kg para 60kg em 1 mês e 15 dias, mais agora não saio disso. Por exemplo se na segunda estou com 60kg, na sexta de manhã quando peso estou com 62 kg quer dizer que foi o peso que ganhei durante a semana. Se no fds como mal e peso na na segunda de novo e estou com 60 novamente " estou perdendo, foi isso que pensei. " posso até não estar perdendo peso então no fds, mais não estou ganhando mais nada... abs!
  9. Boa tarde pessoal! Estou precisando muito da ajuda de vocês... estou me sentindo frustrado. Estou fazendo dieta e seguindo a risca... Sexta de manhã me pessei e tava com 61,400. Sabado não teve como eu fazer todas as refeições e domingo muito menos pois fiquei praticamente o dia todo fora a passeio. Fui pesar Hoje e estava com 60.100. Não acham que estou perdendo peso muito fácil ? Afinal, foram somente 2 dias sem se alimentar direito. O que posso fazer para evitar perca de peso quando eu estive fora de casa e tiver que sair da dieta ? quando não der pra levar as refeições... Abraços!
  10. Galeraa da maromba, boa tarde! DMAA foi proibido nos EUA e no BR, por isso saíra novas versões de oxy, lipo todos sem DMAA, entre outros suplementos. Tudo que não tem registro na anvisa não pode ser comercializado, mais se não contém DMAA na fórmula, pq a anivsa não libera ? os fabricantes teriam que fazer registro na Anvisa ? ou neles ainda tem substância que a anvisa não aceita ? O lipo 6 do frasco cinza por exemplo tem registro na anvisa. Abs
  11. Pessoal, boa tarde! Como todos aqui sabem, tomar whey, creatina, hipercalórico e muitos outros suplementos fazem surgir espinhas em quem já tem pré disposição... assim como uam dieta rica em proteinas também aumenta acne.... Já ouvi pessoas dizer que malhar reduz a acne, pelo fato de melhorar a circulação, isso é verdade ? Eu não como frituras, nem doce, nem refrigerante... se eu voltar a malhar, sem fazer dieta de hipertrofia, sem tomar suplementos, será que minha acne some ? Alguem ai que teve ou tem acne, teve melhora fazendo isso ? Abraço!
  12. O fóda é que a minha acne não é leve, incomoda =/ Musculação, concerteza não vai ajudar parceiro, pq malhando aumenta a produção de testo naturalmente, dai aumenta acne, fazendo dieta, devido as proteínas e calorias também vai dar espinhas, ao tomar suplementos, também da mais espinhas. Tomar no máximo 2000 mcg ao dia, além de não ter nenhum colateral, não aumenta a acne , correto ? ( não ocorre exacerbo ) ? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...