Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas Repetiçoes Sem Descanço, O Que Vcs Acham?


joabexd17

Posts Recomendados

mais repetiçoes nao quer dizer mais intensidade

quando estou em ciclo gosto de faser 15-12 ...drops sets......rest pause e uma ficha ABCD1X COM PEITO 2X NA SEMANA

QUANDO ESTOU "NATURAL" uso series de 5x5,4x8, e divisão abc2x

em cut mantenho o mesmo

Como mais repetições não quer dizer mais intensidade? Repetição é um dos fatores de intensidade, assim como o tempo de descanso.

Qual é o seu objetivo???

Se for hipertrofia, iria preferir um 5x5...531... ou WSB, bem melhor.

Particularmente acho engraçado a forma como o sl é tratado aqui, "faça a formula mágica 5 de 5 em todos exercicios", não que seja um treino ruim mas faz parecer que é algo mágico, que é o melhor treino.E não estou criticando rotinas fullbody, gosto muito de rotinas assim, mas com as repetições que eu acho interessante, não generalizar 5x5).

Repetindo, considero treinos fullbody ótimos ( meu único porém seria em relação as repetições, pelo fato de não trabalhar com outras zonas de repetições.

Editado por bellick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu objetivo é a hipertrofia. Bom, eu tbm acho mt exagero esse tanto de repetiçao. Eu fazia 3x10 e 4x8 e descançava 30s, mas o dele pqp, nao tem descanço, só na primeira serie de cada exercico eu nao falho o resto tudo eu falho.. Int seria o caso de mudar meu treino e testar esse dele por um tempo ou continuar fazendo oq eu fazia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é a hipertrofia. Bom, eu tbm acho mt exagero esse tanto de repetiçao. Eu fazia 3x10 e 4x8 e descançava 30s, mas o dele pqp, nao tem descanço, só na primeira serie de cada exercico eu nao falho o resto tudo eu falho.. Int seria o caso de mudar meu treino e testar esse dele por um tempo ou continuar fazendo oq eu fazia?

Se isso prejudicar a progessão de carga é melhor largar esse treino.

Como não tá gostando de treinar assim monte um treino que trabalhe com baixas e altas repetições, aí nao tem dúvida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é a hipertrofia. Bom, eu tbm acho mt exagero esse tanto de repetiçao. Eu fazia 3x10 e 4x8 e descançava 30s, mas o dele pqp, nao tem descanço, só na primeira serie de cada exercico eu nao falho o resto tudo eu falho.. Int seria o caso de mudar meu treino e testar esse dele por um tempo ou continuar fazendo oq eu fazia?

Faça isso apenas no ultimo exercício de cada grupo muscular, nos demais exrcícios faça 4x6

- fim de papo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manerao o treino do cara em, pesadão, ele n descansa nunca!

Intensidade q eu lembre tem a ver com a RM, logo, qnt menos rep mais proxima da RM =+ intensidade, normalmente pessoal usa esse termo errado cmo c o q t cansasse mais fosse o mais intenso.N sei c ta errado por definição, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porq o cara mandou fazer 5x5 que é SL, não fala besteira parceiro.

Todo tópico agora que passam treinos low reps pra hipertrofia, chega alguém querendo polemizar, tá ficando chato já.

@topic

Saí dessa cara, faça o basicão mesmo e para de inventar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

Simples mano,fala que nao curtiu pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

ué, você é puta dele?

rapá, se liga e faz o que vc achar que te convém, não é pq ele treina a mais tempo que vc obrigatoriamente vai fazer o q ele quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...