Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Das Técnicas De Treino


Pedrosilva96

Posts Recomendados

Já vi muitos tópicos aqui no fórum perguntando quais seriam as melhores técnicas para naturais, hormonizados, etc.

Que as tecnicas são inumeras e que todas teem um propósito todos nós ja sabemos, porém agente olha elas como um modo geral, e não vemos quais os seus prós e contras, e terminamos por muitas vezes não tendo respostas boas com elas, seja por causa da dieta, por causa do treino, ou pq nós ainda não estamos preparados para elas.

Mas e se usarmos para melhorarmos o nosso treino, sem ser que seja necessário usar a sua metodologia total?

Eu gostaria de saber agora a opinião de vcs sobre o uso delas para melhorar simetria, condicionamento, força, sem precisar usar totalmente a rotina e metodologia, para corrigir e melhorar nossas deficiencias.

É viável, esse tipo de treino, ou devemos apenas colocar mais exercicios para determinado musculo, ou pate dele, ou diminuir as séries e repetições para gaho de força.

Comenta ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também curto bastante bi-sets nesse caso, o problema é que dependendo do horário chega a ser impossível fazer um bi-set na academia...

Drop-sets eu gosto também porque é um técnica relativamente simples e que eu tive bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu defendo bi sets quando forem agonistas antagonistas a fim de ganhar tempo dentro da academia, exemplo: Supino Reto + Remada Curvada em um treino upper...

Drop sets, tri sets, bi sets eu não curto muito não (para naturais)

Eu ja usei um tri-set pra o trapézio, o carinha chega ficava pulado pra cima.

Ex:Enc. na barra frente+encolhimento hat.+Enc atrás, com muita carga pouca repetição, e segurando muuuuuito encima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...