Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolizar Massa Em Bíceps/tríceps/traps.


Helium

Posts Recomendados

Acho que você poderia continuar no ABC2x, mas mudar o treino e fazer o treino com compostos e sem drop-sets. Não ficar usando muito isolador, e fazer um treino mais curto, cerca de 40~50 min. Isso se você quiser continuar no ABC2x.

Da pra fazer AB2x tambem que seria bem legal, ou você pode treinar 5x na semana e fazer ABABA sendo A inferior e B superior.

Ou tambem um ABC2x assim, A=superior, B=inferior, C=circuito com o corpo todo (seria mais um treino de cardio).

Tem muitas opções de treino, mas acho que o que mais vai influenciar sera a escolha dos exercicios do que propriamente a estrutura do treino, lógico que a estrutura tambem vai fazer a diferença, mais da pra manter essa sua estrutura de treino e só alterar os exercicios.

A propósito, não esta masculino não, esta bem legal seu corpo, braços fortes..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que vale a pena dividir não. O que você pode fazer sim é dar mais ênfase!

Por exemplo deixar o treino de inferiores com agachamento, RDL e bom dia ou glute ham raise, elevação pélvica, ou até uma flexora :)

Seguirei essas dicas. :D

o que da pra ser feito é minimizar os estimulos aos muculos alvo, mudar o treino pode ajudar nisso, mas vc tem que testar hehe.

a sugestão do Gui ta boa, eu pessoalmente acho que SL5x5 tbm serve pra qualquer pessoa. ( Stronglifts 5x5 )

Olha, pelo que li, AMEI essa metodologia baseada nos básicos e construtores de massa, com baixas reps. :) Porém, os treinos ocorrem somente 3x na semana... :(

E treinar virou uma espécie de dependência. Acho que se for de 6 para 5x semanais até dá. Não sei se conseguiria novamente 3x, fui infeliz nos meus 2 meses de Heavy Duty também por isso... :~

Acho que você poderia continuar no ABC2x, mas mudar o treino e fazer o treino com compostos e sem drop-sets. Não ficar usando muito isolador, e fazer um treino mais curto, cerca de 40~50 min. Isso se você quiser continuar no ABC2x.

Da pra fazer AB2x tambem que seria bem legal, ou você pode treinar 5x na semana e fazer ABABA sendo A inferior e B superior.

Ou tambem um ABC2x assim, A=superior, B=inferior, C=circuito com o corpo todo (seria mais um treino de cardio).

Tem muitas opções de treino, mas acho que o que mais vai influenciar sera a escolha dos exercicios do que propriamente a estrutura do treino, lógico que a estrutura tambem vai fazer a diferença, mais da pra manter essa sua estrutura de treino e só alterar os exercicios.

A propósito, não esta masculino não, esta bem legal seu corpo, braços fortes..

;)

Os isoladores sem dúvidas tirei, jogarei a frequência dos superiores para 2x na semana e inferiores manterei 3.

Usarei a dica do Gui para a montagem dos exercícios! Obrigada, de verdade!

Editado por Helium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada.

Usa a dica dele que é muito boa mesmo.

Vai seguir os mesmos exercicios?

;)

Segunda:

Agachamento, Stiff, Leg, desenvolvimento, remadas... Barra fixa.. Sim! Um bom treino construtor de massa, onde não terei nenhum trabalho específico nessas musculaturas que pretendo reduzir. :)

Hoje incluí o agachamento pela frente, Stiff sempre fiz, e mudei já a frequência de treinos. Assim que montar direitinho posto aqui.

Quanto ao levantamento terra, o que me diz? Já aceitei meu trapézio como é mesmo... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda:

Agachamento, Stiff, Leg, desenvolvimento, remadas... Barra fixa.. Sim! Um bom treino construtor de massa, onde não terei nenhum trabalho específico nessas musculaturas que pretendo reduzir. :)

Hoje incluí o agachamento pela frente, Stiff sempre fiz, e mudei já a frequência de treinos. Assim que montar direitinho posto aqui.

Quanto ao levantamento terra, o que me diz? Já aceitei meu trapézio como é mesmo... hahahah

Gostei do seu pensamento sobre treino..

Falta supino ai hein.. rs

Um bom pras pernas tambem é o bulgarian squat, o negócio é tenso..

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

O terra eu faria, acho um ótimo exercicio, ja que vc ja aceitou seu trapézio mesmo né.. hahahaah

Por gosto pessoal e tambem pq acho que é melhor pra manter a postura com cargas altas, no lugar do stiff eu colocaria o RDL..

O front squat é muito daora tambem, você usou qual pegada? com aquela em "X" ou a que fica com os pulsos "extendidos"?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...