Ir para conteúdo

Os 10 Mandamentos Pra Fica Grande Porra...

escrubles1

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Porra, ficar muito tempo sem comer...

Porra, ta falando que só refeição sólida fornece nutrientes "verdadeiros"

Porra, não adianta suplementar 1 mês e parar no outro.

Porra, vou parar de ver, poluiu muito minha mente.

Postado

Porra, ficar muito tempo sem comer...

Porra, ta falando que só refeição sólida fornece nutrientes "verdadeiros"

Porra, não adianta suplementar 1 mês e parar no outro.

Porra, vou parar de ver, poluiu muito minha mente.

Vo bota o zyzz nas rave mutcho loco pra você limpar essa mente ai!

Postado

Muito bom o video, realmente diz tudo oque a maioria por aqui ja ta cansado de saber....

Pra mim e foda manter dieta, minha mae tem preguica de cozinhar, e fica puta que eu suje os pratos comendo de 3 em 3h.

Queria umas dicas em relacao a isso, manter a minha dieta sozinho,visando que moro com minha mae. Ate pq ela faz 1kg de frango no almoco, e acaba tudo na hora. Eu+Meu irmao.... Se puderem me ajudar como manter a dieta sozinho eu agradeco :P

Postado

Muito bom o video, realmente diz tudo oque a maioria por aqui ja ta cansado de saber....

Pra mim e foda manter dieta, minha mae tem preguica de cozinhar, e fica puta que eu suje os pratos comendo de 3 em 3h.

Queria umas dicas em relacao a isso, manter a minha dieta sozinho,visando que moro com minha mae. Ate pq ela faz 1kg de frango no almoco, e acaba tudo na hora. Eu+Meu irmao.... Se puderem me ajudar como manter a dieta sozinho eu agradeco :P

Dica 1: Aprenda a cozinhar, eu mesmo faço minha comida brother

Dica 2: Aprenda a lavar louças

:D kk

Abraço!

Visitante usuario_deletado17
Postado

lembrem-se

n fiquem mt tempo sem comer e n percam o pump!

Eu teria visto o vídeo se você não desse essa prévia dos conteúdos de grande valor que eu iria acabar assistindo

Postado

Legal mas esse Felipe Franco não treina pernas não?

Se tem a impressão de que os braços do cara são do tamanho das pernas.

Panturrilha então esquece né.

Ai já é inveja, né? O Felipe é mala mesmo, se acha pra caramba e vem com esse mimimi de iniciante

Mas o shape dele é foda, fibrado e giga... Como pessoa eu não curto ele não, julgando o shape, é loco!

Postado (editado)

Ai já é inveja, né? O Felipe é mala mesmo, se acha pra caramba e vem com esse mimimi de iniciante

Mas o shape dele é foda, fibrado e giga... Como pessoa eu não curto ele não, julgando o shape, é loco!

Onde eu disse que o shape dele era ruim? A parte de cima é bem desenvolvida é foda, mas pelo que percebi ele não treina perna (ou treina pouco).

Eu disse que ele não treinava pernas (muito menos panturrilha).

Dizer que ele tem Shape ruim é uma coisa.

Dizer que ele não treina pernas é outra.

O fato dele ser mala ou não tanto faz, nem reparei nisso.

Vejam nesse vídeo a partir do 8:00 notem a panturrilha. Foi aqui que me espantei com a proporção do braço/perna dele.

https://www.youtube.com/watch?v=CHNp-IlcyKA

Editado por Victo
Postado (editado)

nêgo enche o cu de droga e fica criando vídeos, como se fosse tudo muito fácil, come e treina e pronto

Editado por Flex W.
Postado (editado)

nêgo enche o cu de droga e fica criando vídeos, como se fosse tudo muito fácil, come e treina e pronto

mas no fim cara, se vc nao usa AE's tudo vai se resumir a comer o melhor possível, treinar o melhor possível, e descansar o suficiente.

Mais que isso , é usar testo boosters, pré-treinos, essas coisas aê q nunca experimentei, então não posso dizer se funciona ou não...

e não adianta ele vir ai e falar de um tipo de treino pq sempre vai ter os contra e os a favor, cabe a cada 1 ir experimentando e ver o que dá certo ou não...

Editado por rodrigomedicina
Postado

exatamente, sempre enganam os otários fazendo parecer que com dieta boa(frango e batata doce de 3 em 3 horas pra n catabolizar UEHEUHEUHE), treino(ABCDEFGH para dar tempo pro músculo se recuperar e n esquece do supino 21) e disciplina da pra chegar num shape desse...

Postado

exatamente, sempre enganam os otários fazendo parecer que com dieta boa(frango e batata doce de 3 em 3 horas pra n catabolizar UEHEUHEUHE), treino(ABCDEFGH para dar tempo pro músculo se recuperar e n esquece do supino 21) e disciplina da pra chegar num shape desse...

ainda bem que alguém entendeu rs

supino 21

euritbm

Postado

Eu fui em um meeting e o felipe era um dos palestrantes, ele é uma piada como profissional ele disse que é pos graduado e tal, mais não tinha noção nenhuma de como falar em uma palestra e expor o conhecimento, tipo falo do básico, treina até a falha e aquele mimimi todo, não falou nada de relevante... foi a pior palestra que eu ja vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...