Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kim697

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kim697

  1. To ligado que os treinos da 4fitclub não presta, achei esse video por acaso mesmo e quis compartilhar aqui
  2. E ai galera, tudo suave? fui entrar no youtube hoje, e vi esse video na aba "o que assistir", clique, vi umas partes e sei lá, achei meio bosta ( até porque esse canal é meia boca em termos de passar algo realmente descente), mas de qualquer forma, é possivel isso, perder 1k de calorias com esse trem que ela passou?
  3. E ai galera tudo bem? estou com uma duvida, gostaria de saber como eu posso calcular uma dose menor da massa que eu comprei, para saber quanto de calorias tem para eu poder encaixar na minha dieta, no verso diz para tomar 6 colheres dando uma quantidade X de calorias, mas gostaria de tomar menos, dando menas calorias e poder encaixar direito na dieta, mas sou bem ruim em matematica e não faço ideia que conta eu faço, alguem pode me ajudar? obrigado!
  4. Dei azar então, pois as barras foram trocadas para cromadas mês passado
  5. Só amassar, levar e passar na hora? suja muito as barras? se sujar eu já levo um pano, porque lá na academia eles são chato pra cacete Assim não faz escorregar mais?²
  6. Mas eu já treino faz 1 ano e meio, sempre tive esse problema, esse chalk que eles usam é giz comum? ou é algum outro tipo?
  7. E ai galera beleza? minha dúvida é essa ai, eu li em alguns sites gringos que eles usam "chalk", que seria giz em portugues, certo? é isso que eles usam? e se for, existem outros produtos? não sou muito fã de usar luva e sempre quando executo o terra, nos exercícios seguintes eu fico com minha mão muito "machucada", as vezes dificultando a execução de algum movimento.
  8. E ai galera tranquilo? gostaria de saber se ao montar uma dieta, o IG dos alimentos deve ser algo a ser levando em conta, ou apenas bater os macros mesmos? valeu!
  9. Valeu pela resposta, vou continuar com o front, eu curti.
  10. Dando um up aqui, não deu pra fazer antes; Fiz o front como me foi falado aqui, é bem melhor, só tive dificuldade para equilibrar a barra, é normal?²
×
×
  • Criar Novo...