Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
escrubles1

Os 10 Mandamentos Pra Fica Grande Porra...

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

primeira vez q vi esse felipe franco falando...

video bacana, eles falaram o basico ai, o que todo iniciante deveria saber, sem muitos mistérios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante usuario_deletado1423

Porra, ficar muito tempo sem comer...

Porra, ta falando que só refeição sólida fornece nutrientes "verdadeiros"

Porra, não adianta suplementar 1 mês e parar no outro.

Porra, vou parar de ver, poluiu muito minha mente.

Compartilhar este post

Link para o post

n perde o pump tb!

é tem algumas gafes.

o video é meio misto de trivial/básico + humor/clichês.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ficar muito tempo sem comer...

Porra, ta falando que só refeição sólida fornece nutrientes "verdadeiros"

Porra, não adianta suplementar 1 mês e parar no outro.

Porra, vou parar de ver, poluiu muito minha mente.

Vo bota o zyzz nas rave mutcho loco pra você limpar essa mente ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o video, realmente diz tudo oque a maioria por aqui ja ta cansado de saber....

Pra mim e foda manter dieta, minha mae tem preguica de cozinhar, e fica puta que eu suje os pratos comendo de 3 em 3h.

Queria umas dicas em relacao a isso, manter a minha dieta sozinho,visando que moro com minha mae. Ate pq ela faz 1kg de frango no almoco, e acaba tudo na hora. Eu+Meu irmao.... Se puderem me ajudar como manter a dieta sozinho eu agradeco :P

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o video, realmente diz tudo oque a maioria por aqui ja ta cansado de saber....

Pra mim e foda manter dieta, minha mae tem preguica de cozinhar, e fica puta que eu suje os pratos comendo de 3 em 3h.

Queria umas dicas em relacao a isso, manter a minha dieta sozinho,visando que moro com minha mae. Ate pq ela faz 1kg de frango no almoco, e acaba tudo na hora. Eu+Meu irmao.... Se puderem me ajudar como manter a dieta sozinho eu agradeco :P

Dica 1: Aprenda a cozinhar, eu mesmo faço minha comida brother

Dica 2: Aprenda a lavar louças

:D kk

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui assistir até o fim. Esse Felipe Franco eh tão sem graça. Fica repetindo coisas que todo mundo sabe. Mala pra caramba. E se acha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante usuario_deletado17

lembrem-se

n fiquem mt tempo sem comer e n percam o pump!

Eu teria visto o vídeo se você não desse essa prévia dos conteúdos de grande valor que eu iria acabar assistindo

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mas esse Felipe Franco não treina pernas não?

Se tem a impressão de que os braços do cara são do tamanho das pernas.

Panturrilha então esquece né.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já é inveja, né? O Felipe é mala mesmo, se acha pra caramba e vem com esse mimimi de iniciante

Mas o shape dele é foda, fibrado e giga... Como pessoa eu não curto ele não, julgando o shape, é loco!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já é inveja, né? O Felipe é mala mesmo, se acha pra caramba e vem com esse mimimi de iniciante

Mas o shape dele é foda, fibrado e giga... Como pessoa eu não curto ele não, julgando o shape, é loco!

Onde eu disse que o shape dele era ruim? A parte de cima é bem desenvolvida é foda, mas pelo que percebi ele não treina perna (ou treina pouco).

Eu disse que ele não treinava pernas (muito menos panturrilha).

Dizer que ele tem Shape ruim é uma coisa.

Dizer que ele não treina pernas é outra.

O fato dele ser mala ou não tanto faz, nem reparei nisso.

Vejam nesse vídeo a partir do 8:00 notem a panturrilha. Foi aqui que me espantei com a proporção do braço/perna dele.

http://www.youtube.com/watch?v=CHNp-IlcyKA

Editado por Victo (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Flex W.

nêgo enche o cu de droga e fica criando vídeos, como se fosse tudo muito fácil, come e treina e pronto

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

nêgo enche o cu de droga e fica criando vídeos, como se fosse tudo muito fácil, come e treina e pronto

mas no fim cara, se vc nao usa AE's tudo vai se resumir a comer o melhor possível, treinar o melhor possível, e descansar o suficiente.

Mais que isso , é usar testo boosters, pré-treinos, essas coisas aê q nunca experimentei, então não posso dizer se funciona ou não...

e não adianta ele vir ai e falar de um tipo de treino pq sempre vai ter os contra e os a favor, cabe a cada 1 ir experimentando e ver o que dá certo ou não...

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente ele tem desproporção em relaçao a parte inferior com a superior, principalmente panturrilhas, mais essas dicas são encontradas muito fáceis pela net, nem precisa de videos explicativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não treina perna? Olhem o instagram dele, tem várias fotos da "perninha" dele. Shape do cara é muito top.

Se não me engano é @fefrancooficial

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, sempre enganam os otários fazendo parecer que com dieta boa(frango e batata doce de 3 em 3 horas pra n catabolizar UEHEUHEUHE), treino(ABCDEFGH para dar tempo pro músculo se recuperar e n esquece do supino 21) e disciplina da pra chegar num shape desse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Flex W.

exatamente, sempre enganam os otários fazendo parecer que com dieta boa(frango e batata doce de 3 em 3 horas pra n catabolizar UEHEUHEUHE), treino(ABCDEFGH para dar tempo pro músculo se recuperar e n esquece do supino 21) e disciplina da pra chegar num shape desse...

ainda bem que alguém entendeu rs

supino 21

euritbm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui em um meeting e o felipe era um dos palestrantes, ele é uma piada como profissional ele disse que é pos graduado e tal, mais não tinha noção nenhuma de como falar em uma palestra e expor o conhecimento, tipo falo do básico, treina até a falha e aquele mimimi todo, não falou nada de relevante... foi a pior palestra que eu ja vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui em um meeting e o felipe era um dos palestrantes, ele é uma piada como profissional ele disse que é pos graduado e tal, mais não tinha noção nenhuma de como falar em uma palestra e expor o conhecimento, tipo falo do básico, treina até a falha e aquele mimimi todo, não falou nada de relevante... foi a pior palestra que eu ja vi.

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

Compartilhar este post

Link para o post

se nesse forum ainda tem gente que acha que tem que comer de 3 em 3 horas iamgina por aí afora como andam....

sem falar esses papinhos de que tem que segir uma uper dieta e ter um super treino...

sem ficar de blast and cruise o ano todo, anos seguidos.... ngm nem saberia o nome deles.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP ...eu parei de assistir no '' não perde o pump''

Deve ter falado muita merda pelo q ví.

é realmente ele tem desproporção em relaçao a parte inferior com a superior, principalmente panturrilhas, mais essas dicas são encontradas muito fáceis pela net, nem precisa de videos explicativos.

Isso é shape típico de quem faz ABCD...ABCDE ou outro estilo de treino Weider, maioria sempre tem pernas fracas comparados a parte superior .

Compartilhar este post

Link para o post

felipe frango mais um q quer aparecer ,,, meninos seis tem q inspira nos cra grande nao nessa mulekada de hoje q apareceu do nada no youtube

a base nossa sao livros waldemar guimaraes vc aprendeu ali tudo q eu ouco por ai saiu do waldemar 80por cento 20 de outros

comer treinar descansar bolar . o mais importante nao estressar e nao ter pressa

isso so o tempo vai te mostra,r ai falaram a mesma coisa q eu ....

ander scarpelly esses cara ai ajuda logico mas pessoal e melhor ir na raiz buscar em varias fonte

pq essa mulekada ai ta usando bola igual loco e vem me falar de comer treinar e descansar ai e facil

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

e so um frango boy q comecou a bolar deu uma inxadinha

e um cara marrentinho e arrogante so frango q o segue so idiotas mesmo

fala serio no brasil palestrante bom e o sardinha q segue waldemar guimaraes e doryan yates

e esse sim e veio de treino esse te diz na pratica o q e bom e o q nao e heheeheehe abraçozz

Compartilhar este post

Link para o post

foda é o vídeo de um mês de treino e dieta "fikagrandeporra" do renan...

o cara perdeu 3 ou 4 porcento de bf e ainda aumentou 1,5 kilo de peso, façam as contas, pra um cara que hoje tá com 94,4 kg, isso dá um ganho de mais de 4 kg de massa magra, isso enquanto emagrece quase 3 kg, em um mês...

jura que é natural...

Compartilhar este post

Link para o post

foda é o vídeo de um mês de treino e dieta "fikagrandeporra" do renan...

o cara perdeu 3 ou 4 porcento de bf e ainda aumentou 1,5 kilo de peso, façam as contas, pra um cara que hoje tá com 94,4 kg, isso dá um ganho de mais de 4 kg de massa magra, isso enquanto emagrece quase 3 kg, em um mês...

jura que é natural...

Não, cara, o nome disso é DEDICAÇÃO. Esse é o resultado de você comer batata doce e frango borrachudo e sem sal de 3 em 3h durante um mês inteiro, com direito a muito whey protein hidrolisado, carnivor, supino 21 e rosca assimétrica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por ianlinchun (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim,,o pior canal do youtube....dos mais famosos claro

esse cara é mais chato que o ander

detesto canais que passam receitas de bolo

projeto fitnes,,projeto fikagrandeporra ridiculo

curtia o scarpely por que era engraçado..nem isso ele é mais e na boa,,,nao sai mais daquele shape nem se enchendo de bomba e suplemento farinhento

estão bem melhor que eu ?claro

mas eu não tenho patrocionio

não bolo o ano todo e nem vivo disso que nem esses caras

Editado por babaike-- (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

e tu ve q os coments é um bando d pela saco, d umas pessoas q n comentam nada, só vao lá pelar o saco das imagens dos caras, parece q n ligam mt pra informação. Ta td perdido...

"#fikagrandeporra"

"Eae renan?ta TOP!"

"Boa renan!"

"Eae renan,pego a nutricionista?"

"a nutricionista é namorada dele,animal!"

"#topporra"

"#fikagrandeporra"

"Felipe tu é foda"

"Caralho Renan,ta com mo bração!"

O Ander é melhor q esse 4fit msm. Esse 4fit é o pior canal q tem, bando d mongoloide fazendo merda lá

E a ultima do levantamento terra da garota la?pqp

Compartilhar este post

Link para o post

essa do terra

e tu ve q os coments é um bando d pela saco, d umas pessoas q n comentam nada, só vao lá pelar o saco das imagens dos caras, parece q n ligam mt pra informação. Ta td perdido...

"#fikagrandeporra"

"Eae renan?ta TOP!"

"Boa renan!"

"Eae renan,pego a nutricionista?"

"a nutricionista é namorada dele,animal!"

"#topporra"

"#fikagrandeporra"

"Felipe tu é foda"

"Caralho Renan,ta com mo bração!"

O Ander é melhor q esse 4fit msm. Esse 4fit é o pior canal q tem, bando d mongoloide fazendo merda lá

E a ultima do levantamento terra da garota la?pqp

posta ai, mano hauuhauha adoro ver esses vídeos BRBR pra rir demais

Compartilhar este post

Link para o post

O foda dos canais do you tube, que pra criar conteudo os caras sempre dao uma forçada...

Se vc ver bem, o ander também tem umas perolas, qualquer canal tem.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=0klIlKpu5uY&list=UU7A0YD115qc_1UdfHqExPTw&feature=c4-overview

Que vídeo triste auauhauhauhauhauhauah ri demais aqui

A mulher chamou pegada mista de pegada falsa

Em vez de levantamento terra, ela fez praticamente um agachamento com a barra na mão ahuauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nem ander eu curto, acho mt liar tbm...

além do jason, lucas carvalho, leandro twin(principalmente) e alguns gringos, vejo só o do Danilo França e as vezes pq me acabo de rir do doido kkk

e ele "assumiu" agora nesse "projeto" novo dele que vai usar recursos ergogênicos,ganhou credibilidade pra mim e no cutting, o cara fez em 3 meses pra perder 5 kg e um pouco de massa...

É muito sem noção esse fikagrandeporra o cara aumentar 10 kg de massa, perder 5 kg de gordura em três meses e atribuir a whey isolado e frango insoso, é muita cara de pau!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...