Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kim697

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kim697 postou

  1. To ligado que os treinos da 4fitclub não presta, achei esse video por acaso mesmo e quis compartilhar aqui
  2. E ai galera, tudo suave? fui entrar no youtube hoje, e vi esse video na aba "o que assistir", clique, vi umas partes e sei lá, achei meio bosta ( até porque esse canal é meia boca em termos de passar algo realmente descente), mas de qualquer forma, é possivel isso, perder 1k de calorias com esse trem que ela passou?
  3. E ai galera tudo bem? estou com uma duvida, gostaria de saber como eu posso calcular uma dose menor da massa que eu comprei, para saber quanto de calorias tem para eu poder encaixar na minha dieta, no verso diz para tomar 6 colheres dando uma quantidade X de calorias, mas gostaria de tomar menos, dando menas calorias e poder encaixar direito na dieta, mas sou bem ruim em matematica e não faço ideia que conta eu faço, alguem pode me ajudar? obrigado!
  4. Dei azar então, pois as barras foram trocadas para cromadas mês passado
  5. Só amassar, levar e passar na hora? suja muito as barras? se sujar eu já levo um pano, porque lá na academia eles são chato pra cacete Assim não faz escorregar mais?²
  6. Mas eu já treino faz 1 ano e meio, sempre tive esse problema, esse chalk que eles usam é giz comum? ou é algum outro tipo?
  7. E ai galera beleza? minha dúvida é essa ai, eu li em alguns sites gringos que eles usam "chalk", que seria giz em portugues, certo? é isso que eles usam? e se for, existem outros produtos? não sou muito fã de usar luva e sempre quando executo o terra, nos exercícios seguintes eu fico com minha mão muito "machucada", as vezes dificultando a execução de algum movimento.
  8. E ai galera tranquilo? gostaria de saber se ao montar uma dieta, o IG dos alimentos deve ser algo a ser levando em conta, ou apenas bater os macros mesmos? valeu!
  9. Valeu pela resposta, vou continuar com o front, eu curti.
  10. Dando um up aqui, não deu pra fazer antes; Fiz o front como me foi falado aqui, é bem melhor, só tive dificuldade para equilibrar a barra, é normal?²
  11. Dando um up aqui, não deu pra fazer antes; Fiz o front como me foi falado aqui, é bem melhor, só tive dificuldade para equilibrar a barra, é normal?
  12. quando eu fiz senti essa dor no ombro..achei que tinha feito M
  13. Sim, já anotei aqui as mudanças no treino, agora só mandar bala
  14. Sim claro, ruim é progredir usando 1kg na academia onde eu vou, eles sumiram com todas as anilhas de 1kg de lá kk
  15. eita, kkk acho que a segunda variação, com o braço fazendo aquela X parece ser melhor pra mim, vou tentar essa No agacho eu estava fazendo entre 8 e 10, e no terra de 4 a 6... talvez eu abaixei um pouco a do agacho, valeu!! Valeu pelos videos, como eu disse na minha resposta, parece ser mais tranquilo fazer esse "x" com os braços rsrs
  16. po vou tentar sim cara, porque eu gostei de fazer tambem, problema mesmo foi que eu acredito estar pegando errado, vou ver o video, valeu!
  17. a que aparece aos 54 segundos http://www.youtube.com/watch?v=g6Ed0EzTXW0
  18. E ai cara, teria outra variaçao para o agacho? porque eu fiz front squat poucas vezes e não aprendi a posição legal, me senti desconfortável fazendo
  19. não é tirar eles do treino, é fazer um em um dia e o no outro dia de perna, o outro. valeu
  20. E ai galera tranquilo? estou fazendo um ABC e no meu treino de perna está incluso o agacho e terra, porem fazer esses dois na semana está me deixando muito desgastado, fora que tem dias que eu não consigo fazer ou um ou o outro, gostaria de fazer um gacho em um e o terra no outro, porem não achei um exercicio para se colocar no lugar deles, vocês poderia me ajudar? valeu!
×
×
  • Criar Novo...