Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína Para Iniciante?


EdgarLourenço

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum, comecei a treinar ano passado, só que eu era frango, não sabia de nada nem comia nada, enfim não fiz nada. Depois neste ano em Setembro comecei a treinar em casa de forma certa, alimentação exercícios etc... Ganhei 3cm de braço, agora com 34cm. Entrei na academia em Novembro, com ajuda de personal...

Mas, ainda não comecei a tomar suplementos, tomo no Pré-treino uma vitamina de banana e leite+aveia+barra de cereal, e no pós to a base de peito de frango e as vezes presunto de peru.

Tô de olho na albumina e na creatina, mas isso não vem ao caso, to experimentando uns Pré treino, comprei o Carb Up Gel e vou tomar Quarta-feira, mas me disseram que por conter Malto a energia dele é menor, isso é verdade?

Vi também um suplemento com Cafeína na mesma faixa do Carb Up, mas fico com pé atrás com a cafeína, um dia desses um cara morreu com essas parada, aqui na minha cidade. Eu queria mesmo só um dica sobre o consumo da cafeína e se é recomendável para iniciantes...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal cara, se ta com duvida pergunta mesmo

se for tomar cafeína comece com doses de 100mg ...

se não sentir nada de mal tipo coração acelerado, dor de cabeça, depois de uns dias aumente pra 200mg

tome por uns 60 dias e depois fique 20 dias sem tomar... senão faz cada vez menos efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...