Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Injetavel Após 3 Anos De Treino - Sai 64Kl Para Os 85Kl - Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

eai cardozo blz? como que ta essa dura ai? sentiu algum sintoma de aromatização? ta indo pra quarta semana né... agora ja deve t batendo pesado, algum imprevisto nas aplicações? continua so nos deltoides?

altas perguntas hahaha tentandp sugar o maximo esse relato... em abril vou de diana+dura+oxan

Abraço e ótimos ganhos!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cardozo blz? como que ta essa dura ai? sentiu algum sintoma de aromatização? ta indo pra quarta semana né... agora ja deve t batendo pesado, algum imprevisto nas aplicações? continua so nos deltoides?

altas perguntas hahaha tentandp sugar o maximo esse relato... em abril vou de diana+dura+oxan

Abraço e ótimos ganhos!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Opa camarada, entao ainda estou na 3 semana ... e nao senti ainda efeito de aromatização e nem quero ficar mt pensando senao vou ficar grilhado e atrapalhar meu ciclo .rs... mas nao vi quedas de cabelo e nem começo de Gineco.

durantes as aplicaçãoes ainda nao tive imprevisto.. esta tudo tranquilo .apenas troquei de agulha , aconselhado pelo meu farmaceutico que ja o conheço desde criança . e continuo aplicando nos deltoides..

hoje irei aplicar mais um e irei falar com ele . se é melhor mudar de musculo .pois estou por enquando só nos deltoides e alternando entre eles. hoje é direito , sabado é no esquerdo e assim vai...

mas só percebi que sabado eu apliquei dps dos treino e eu ja estava com um pump e ainda apliquei. no começo pensei q iria estourar algumas estrias pois a pele ficou mt mt esticada.. mas nao deu em nada...

e a fome ele ja me aumentou mt e o pump durante os treino esta de igual para os melhores pre treino do mercado. esta animal o pump.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

4 semana ... e agora sofrendo com o suor imenso. e aqui na cidade esta todos os dias acima dos 35 grAUS... e faltando agua todos os dias !! ta osso . rs

mas estamos firme no treino e na dieta !!

ontem bateu na balança 86kl .... começei o ciclo com 80 !! 6kl em 4 semanas.. agora vamos continuar focado na dieta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo, mas dependendo do objetivo deixaria um pouco mais alto esse valor acima da TMB. Mas isso é questão de escolha. Faz como o Gaspar disse. Bons ganhos.

Galera.... estou na 4 semana do ciclo !! ganhei em torno de 6kl ...

e ESTOU aplicando 250mg no Sabado e 250mg na QUARTA !! .

Só que as dura dessa semana atrasou e vai chegar so amanha o restante que falta para completar o ciclo !!

Apliquei a ultima na QUARTA FEIRA "05-02" e agora ja perdi a aplicação de sabado e a de hoje !! amanha chengado qual a melhor opção a eu fazer?

mandar 2 ? ou mandar uma amanha e seguir normal o ciclo outra no Sabado e volta para sabado e quarta !! e deixa essa que perdi pra traz !! ?

Obg pela ajuda de sempre !!! abcs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... estou na 4 semana do ciclo !! ganhei em torno de 6kl ...

e ESTOU aplicando 250mg no Sabado e 250mg na QUARTA !! .

Só que as dura dessa semana atrasou e vai chegar so amanha o restante que falta para completar o ciclo !!

Apliquei a ultima na QUARTA FEIRA "05-02" e agora ja perdi a aplicação de sabado e a de hoje !! amanha chengado qual a melhor opção a eu fazer?

mandar 2 ? ou mandar uma amanha e seguir normal o ciclo outra no Sabado e volta para sabado e quarta !! e deixa essa que perdi pra traz !! ?

Obg pela ajuda de sempre !!! abcs ...

N mande as duas. Se tiver onde armazenar, tenta distribuir as duas em dsdn até chegar a data da próxima. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N mande as duas. Se tiver onde armazenar, tenta distribuir as duas em dsdn até chegar a data da próxima.

Beleza ... posso mandar tb uma na sexta e outra no sabado ? assim continuo a proxima normalmente da quarta feira...

ou faço .. 1 sexta . 1 domingo e continuo na quarta... e dps volto para a qua-sab .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza ... posso mandar tb  uma na sexta e outra no sabado ? assim continuo a proxima normalmente da quarta feira...

ou faço .. 1 sexta . 1 domingo e continuo na quarta... e dps volto para a qua-sab .

1 sex e 1 dom. Dos males o melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...