Postado 25/11/2013 às 16:22 11/25, 2013 Altura: 1,77 Peso: 80 após tentativa de cutting de 1 mes. Idade: 25 anos BF: 11% Bíceps: 41, 5 cm Peito: 104 cm Abdômen: 82 cm Perna 63 cm Panturilha : 41cm Após 3 anos de treino , que sai dos 64kl e fui para os 85kl, e 28cm bicipes para os 41cm E agora esta pensando em mandar meu 1 ciclo injetavel, pois em março/2013 eu utilizei Oxandrolona 60mg ao dia por 6 semanas, que foi quando eu estava com 80kl e fui até os 85 e com um ganho legal de qualidade. Mas na TPC errei na dieta e no treino. baixando as cargas e assim tive uma perca de medidas. Aproveitando mes passado começei um breve cutting e consegui baixar em uns 2% a BF e cai para os 80kl . Agora pretendo fazer 1 mês de dieta em torno de 100kcal acima da minha TMB para começar assim o Ciclo Abaixo e durante o ciclo irei aumentando 200kcal por semana. Sou novo na área de AE’s... então pesquisei por alguns dias no fórum . li alguns relatos e decidi fazer o ciclo abaixo. O Que acham ? . Ciclo: 1-8 Semanas - Durateston , 250mg Segunda , 250mg Quinta 4-8 Semanas – Oxandrolona , 80mg TDS 8-8hrs / 40mg + 20mg + 20mg - retirado 3-8 Semanas - Anastrozol 0,5mg DSDN - Retirado TPC: 21 dias após a ultima aplicação da Dura 1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia 1-4 – Semanas : vitamina C 1 g ao dia 1- 4 Semanas : Tribulus = 2g ao dia 1-4 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs 5-6 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs fotos tiradas na Ultima semana do uso da Oxandrolona. peso em torno dos 84kl . Editado 13/01/2014 às 13:51 01/13, 2014 por cardozo
Postado 25/11/2013 às 16:56 11/25, 2013 Aplica 2ª e 5ª, senão vai ficar 4 dias sem direto sem aplicar nada.
Postado 25/11/2013 às 17:12 11/25, 2013 tudo otimo cara....foco na dieta,o ciclo tá otimo....e faz como o gaspar falou,mada na seg e quin,tenha bons ganhos ...