Postado 25/11/2013 às 16:22 11/25, 2013 Altura: 1,77 Peso: 80 após tentativa de cutting de 1 mes. Idade: 25 anos BF: 11% Bíceps: 41, 5 cm Peito: 104 cm Abdômen: 82 cm Perna 63 cm Panturilha : 41cm Após 3 anos de treino , que sai dos 64kl e fui para os 85kl, e 28cm bicipes para os 41cm E agora esta pensando em mandar meu 1 ciclo injetavel, pois em março/2013 eu utilizei Oxandrolona 60mg ao dia por 6 semanas, que foi quando eu estava com 80kl e fui até os 85 e com um ganho legal de qualidade. Mas na TPC errei na dieta e no treino. baixando as cargas e assim tive uma perca de medidas. Aproveitando mes passado começei um breve cutting e consegui baixar em uns 2% a BF e cai para os 80kl . Agora pretendo fazer 1 mês de dieta em torno de 100kcal acima da minha TMB para começar assim o Ciclo Abaixo e durante o ciclo irei aumentando 200kcal por semana. Sou novo na área de AE’s... então pesquisei por alguns dias no fórum . li alguns relatos e decidi fazer o ciclo abaixo. O Que acham ? . Ciclo: 1-8 Semanas - Durateston , 250mg Segunda , 250mg Quinta 4-8 Semanas – Oxandrolona , 80mg TDS 8-8hrs / 40mg + 20mg + 20mg - retirado 3-8 Semanas - Anastrozol 0,5mg DSDN - Retirado TPC: 21 dias após a ultima aplicação da Dura 1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia 1-4 – Semanas : vitamina C 1 g ao dia 1- 4 Semanas : Tribulus = 2g ao dia 1-4 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs 5-6 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs fotos tiradas na Ultima semana do uso da Oxandrolona. peso em torno dos 84kl . Editado 13/01/2014 às 13:51 01/13, 2014 por cardozo
Postado 25/11/2013 às 16:56 11/25, 2013 Aplica 2ª e 5ª, senão vai ficar 4 dias sem direto sem aplicar nada.
Postado 25/11/2013 às 17:12 11/25, 2013 tudo otimo cara....foco na dieta,o ciclo tá otimo....e faz como o gaspar falou,mada na seg e quin,tenha bons ganhos ...
Postado 25/11/2013 às 17:41 11/25, 2013 Autor Aplica 2ª e 5ª, senão vai ficar 4 dias sem direto sem aplicar nada. Beleza, vou ver com o farmaceutico prox de casa se posso ir nesses dias.. vlw.. de resto esta bom ? tudo otimo cara....foco na dieta,o ciclo tá otimo....e faz como o gaspar falou,mada na seg e quin,tenha bons ganhos ... Beleza cara, vou focar muito na dieta. quero ter um bom ganho, nem que venha graxas juntos. rs . ja estou preparando a compra do mes. File Frango , coxinha de frango, Atum , pao integral , macarrao. e muito ovos . rs ... qual acha um ganho razoavel para esse ciclo ?
Postado 25/11/2013 às 17:42 11/25, 2013 Muito bom amigo, meus parabéns pela evolução! Vou acompanhar aqui, te desejo ótimos resultados!
Postado 25/11/2013 às 17:46 11/25, 2013 ha cara isso é muito relativo,dieta,treino,se vc quer crescer mais seco ou se não vai ligar muito pro bf,e genética tambem,como seu corpo vai responder ao aes,ainda mais que é o seu primeiro ciclo,e por ser tambem o seu primeiro ciclo vc deve ter maiores ganhos,então acho que bons ganhos estariam entre 6 e 10 kilos,e acima de 10 kilos otimos ganhos....se perde um pouco na tpc e tal,se sair com um lucro seco de 5 a 8 kilos é muita coisa ,e tá otimo...
Postado 25/11/2013 às 17:46 11/25, 2013 Tudo certo, mas dependendo do objetivo deixaria um pouco mais alto esse valor acima da TMB. Mas isso é questão de escolha. Faz como o Gaspar disse. Bons ganhos.
Postado 25/11/2013 às 19:39 11/25, 2013 Autor Muito bom amigo, meus parabéns pela evolução! Vou acompanhar aqui, te desejo ótimos resultados! Vlw Man ... bora agora estabelizar a dieta antes de começar o ciclo . creio que por ter feito um breve e mal feito cutting. eu consigo agora ganhar uns 2 kl antes de iniciar o ciclo . apenas corrigindo minha dieta . ha cara isso é muito relativo,dieta,treino,se vc quer crescer mais seco ou se não vai ligar muito pro bf,e genética tambem,como seu corpo vai responder ao aes,ainda mais que é o seu primeiro ciclo,e por ser tambem o seu primeiro ciclo vc deve ter maiores ganhos,então acho que bons ganhos estariam entre 6 e 10 kilos,e acima de 10 kilos otimos ganhos....se perde um pouco na tpc e tal,se sair com um lucro seco de 5 a 8 kilos é muita coisa ,e tá otimo... Beleza. durante o ciclo . vou "tentar" não ligar mt para o BF mas é foda. ver a barriga crescendo no espelho ja bate a tristeza.. mas vo manda mala . pq sei que nas ultima semana a oxandrola . vaime ajudar na qualidade . 10 kl é o objetivo.
Postado 25/11/2013 às 19:40 11/25, 2013 Acompanhando aqui Cardozo, pretendo fazer um ciclo bem parecido após carnaval/2014, ja estou com as drugs so falta tpc Rumo ao sinistro !!
Postado 25/11/2013 às 19:40 11/25, 2013 Autor Tudo certo, mas dependendo do objetivo deixaria um pouco mais alto esse valor acima da TMB. Mas isso é questão de escolha. Faz como o Gaspar disse. Bons ganhos. Isso . vou aumentar a Tmb agora msm antes de iniciar o ciclo . pois ela esta em deficit ainda. vou aumentando e estabilziar ela nas proximas 3 semanas ai começo o ciclo ... foda é começa o ciclo bem final de ano que as academia fecham muito nos feriados...
Postado 25/11/2013 às 19:47 11/25, 2013 Opa.... acompanhando com interesse.. reforço a questão da dieta, eu pelo menos aumentaria a quantidade calorica já desde o início no mais, bons ganhos o/
Postado 25/11/2013 às 23:40 11/25, 2013 Autor Acompanhando aqui Cardozo, pretendo fazer um ciclo bem parecido após carnaval/2014, ja estou com as drugs so falta tpc Rumo ao sinistro !! Legal cara ... bora la crescer ... sua altura e peso parecem com o meu .. que cidade tudo é jhow,
Postado 26/11/2013 às 01:42 11/26, 2013 Vlw Man ... bora agora estabelizar a dieta antes de começar o ciclo . creio que por ter feito um breve e mal feito cutting. eu consigo agora ganhar uns 2 kl antes de iniciar o ciclo . apenas corrigindo minha dieta . Beleza. durante o ciclo . vou "tentar" não ligar mt para o BF mas é foda. ver a barriga crescendo no espelho ja bate a tristeza.. mas vo manda mala . pq sei que nas ultima semana a oxandrola . vaime ajudar na qualidade . 10 kl é o objetivo. Se o onjetivo eh 10 kg, pode meter +500kcal acima da tmb deboa. Abraço
Postado 26/11/2013 às 10:14 11/26, 2013 Autor Opa.... acompanhando com interesse.. reforço a questão da dieta, eu pelo menos aumentaria a quantidade calorica já desde o início no mais, bons ganhos o/ Estou melhorando a dieta e na semana que irei começar o ciclo . devo estar ja em torno de +250kcal acima e aumento mais 200 na segunda semana e 200 na terceira semana. e vo controlando conforme os ganhos .
Postado 26/11/2013 às 12:02 11/26, 2013 Legal cara ... bora la crescer ... sua altura e peso parecem com o meu .. que cidade tudo é jhow, Opa certeza, a meta é sempre crescer,não importa o tamanho que ja é HAHAHA, então brow seu ciclo/relato vai cair como uma luva... mesmas drougs quase as mesmas medidas... atualmente estou com Bf maior visualmente... mas até março/2014 que pretendo iniciar o ciclos pretendo estar na casa dos 12%, sou de curitiba-Pr e vc? qual a marca das drougs?
Postado 27/11/2013 às 00:06 11/27, 2013 Autor Opa certeza, a meta é sempre crescer,não importa o tamanho que ja é HAHAHA, então brow seu ciclo/relato vai cair como uma luva... mesmas drougs quase as mesmas medidas... atualmente estou com Bf maior visualmente... mas até março/2014 que pretendo iniciar o ciclos pretendo estar na casa dos 12%, sou de curitiba-Pr e vc? qual a marca das drougs? Opa .. eu estava querendo baixar o Bf... acho q nesse 1 mes de cutting. devo ter baixo só 1 ou 2 % . rs ... mas agora vou voltar para bulking. ate atingir no minino 90kl e 43cm bicipes e 66cm perna . e as drogas amigo ... a oxandrolona . vou tentar pegar denovo a receita sexta feira. e ai mandar manipular.. e a dura ... o cara da farmacia aqui prox de casa . falou que me vende. vamos ver se vai mesmo ,,, abcs
Postado 7/01/2014 às 17:38 01/7, 2014 Autor Galera, chegou as Dorgs ... mas só a Durateston !! entao vou apenas de 1 - 8 Durateston . mantendo a mesma TPC. Sabado eu começo a primeira aplicação . 250mg Sabado e 250mg Terça Feira. abraços e apartir dai começo a relatar.
Postado 8/01/2014 às 03:13 01/8, 2014 Galera, chegou as Dorgs ... mas só a Durateston !! entao vou apenas de 1 - 8 Durateston . mantendo a mesma TPC. Sabado eu começo a primeira aplicação . 250mg Sabado e 250mg Terça Feira. abraços e apartir dai começo a relatar. Sábado e quarta pfvr. Mas eu ainda prefiro domingo e quarta.
Postado 8/01/2014 às 14:10 01/8, 2014 Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco??? Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica. Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador. Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero). Editado 8/01/2014 às 14:11 01/8, 2014 por Hallow
Postado 8/01/2014 às 14:33 01/8, 2014 Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco??? Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica. Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador. Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero). concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais
Postado 8/01/2014 às 15:26 01/8, 2014 - Foco, ou um ciclo bulk ou cutting... os dois no mesmo ciclo não é legal - Bulking... pode pensar em 500+kcal como excedente, e no caso, pensaria em outra droga, alem de mais barato, mais proveitoso - IMO, cutting seria melhor agora, considerando os 11% de BF...
Postado 8/01/2014 às 19:48 01/8, 2014 Autor Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco??? Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica. Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador. Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero). concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana. Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo ., isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa. durante o dia que é mais foda. entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila.
Postado 9/01/2014 às 11:13 01/9, 2014 Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana. Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo ., isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa. durante o dia que é mais foda. entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila. Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango. Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo. Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.
Postado 10/01/2014 às 15:48 01/10, 2014 Show de bola, trabalho muito bem elaborado! Parabéns pelo projeto!
Postado 10/01/2014 às 17:47 01/10, 2014 concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco??? Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica. Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador. Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero). Agreed! Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando. Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana.
Postado 10/01/2014 às 17:52 01/10, 2014 Agora sim... fogo na bomba acompanhando aqui Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Postado 11/01/2014 às 23:31 01/11, 2014 Autor Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango. Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo. Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator. blza cara.. vlw pelas dicas... vou focar o maximo na alimentaçao ... pena que fiz esse ciclo , bem em um momento de correria e aperto... me mudei ontem... ta osso . mas bora comer bem. Show de bola, trabalho muito bem elaborado! Parabéns pelo projeto! Acompanhando...Bom Ganhos! Agreed! Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando. Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana. Agora sim... fogo na bomba acompanhando aqui Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Vlw galera por acompanhar ... comecei hoje o Ciclo !! ja mandei 250mg e quarta mando outra.!! bora la comer ... hj ainda falta umas 100g de proteina para bater o dia !! comer carb baixo ig é osso. .. alimentacao de hj foi : leite c / whey , albumina e nescau . pos treino . whey , bcaa e creatina. almoço: arroz , batata inglesa e carne vermelha . dps : batata doce e meio atum dps: suco e frutas dps : arroz , batata , frango e suco mt rs. e agora vo manda mais atum e batata doce e na hr d dormi vou mandar . leite , albumina e nescau . pra da um gostinho neh . senao eh osso.
Postado 12/01/2014 às 00:30 01/12, 2014 cara aumenta essa vitamina D ai pra 5000 ui no minimo. e sobre o tamox vou deixar aqui um texto interessante: Editado 12/01/2014 às 01:38 01/12, 2014 por Nuk3d
Crie uma conta ou entre para comentar