Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Injetavel Após 3 Anos De Treino - Sai 64Kl Para Os 85Kl - Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

cara aumenta essa vitamina D ai pra 5000 ui no minimo.

e sobre o tamox vou deixar aqui um texto interessante:

Vitamina D ou E ?

eu iria utilizar apenas a Vitamina E e A .

As vitaminas eu entro com elas só na TPC ? ,

ou ja mando vitaminas no intra ciclo ?

durante o ciclo , o que acham interessante de ir mandando , multivitamincos , zincos , vitamina D ,E ?

vlw

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mando a 2 aplicação ...

por enquanto já aumentou mt a minha fome. e saiu algumas espinhas .. agora manda a 2 e espera começa surgir os efeitos.

intra ciclo . voces acostumam usar o que tanto .

Edit:

Agora que me lembrei de postar , eu tinha marcado uma consulta com o Endrocronologista para fazer antes do Ciclo . só que reagendaram a consulta para segunda feira. e ja estarei na segunda semana de aplicação da durateson.

acham que peço examos de tx de hormonios assim mesmo ? ou agora só peço para o final do ciclo antes da tpc ?

iria falar a real. que estou ciclando durateson e queria fazer exames após o ciclo para verificar os niveis de testoterona , prolactina , hormonios.

como é pelo convenio da empresa e convenio que paga pouco a eles. estou com receio de ele nao aceita e nao querer fazer.

entao penso em bolar outra desculpa para pedir os exames.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mando a 2 aplicação ...

por enquanto já aumentou mt a minha fome. e saiu algumas espinhas .. agora manda a 2 e espera começa surgir os efeitos.

intra ciclo . voces acostumam usar o que tanto .

Edit:

Agora que me lembrei de postar , eu tinha marcado uma consulta com o Endrocronologista para fazer antes do Ciclo . só que reagendaram a consulta para segunda feira. e ja estarei na segunda semana de aplicação da durateson.

acham que peço examos de tx de hormonios assim mesmo ? ou agora só peço para o final do ciclo antes da tpc ?

iria falar a real. que estou ciclando durateson e queria fazer exames após o ciclo para verificar os niveis de testoterona , prolactina , hormonios.

como é pelo convenio da empresa e convenio que paga pouco a eles. estou com receio de ele nao aceita e nao querer fazer.

entao penso em bolar outra desculpa para pedir os exames.

Fala cardozo!

Acho que na 2º aplicação ainda não consegue ver resultado muito menos colaterais espinhas, fome podem ser devido a sua ansiedade!

A respeito dos exames me deparei com o mesmo problema quando comecei com o meu ciclo, acho melhor deixar somente para o fim do ciclo, para analisar a sua tpc, pois as vezes sera necessário aumentar ou diminuir as doses da mesma. E também se fizer os exames sua tx de hormônios estará alterada, assim vc não vai saber como seu corpo estava realmente antes de começar, ou sera em vão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cardozo!

Acho que na 2º aplicação ainda não consegue ver resultado muito menos colaterais espinhas, fome podem ser devido a sua ansiedade!

A respeito dos exames me deparei com o mesmo problema quando comecei com o meu ciclo, acho melhor deixar somente para o fim do ciclo, para analisar a sua tpc, pois as vezes sera necessário aumentar ou diminuir as doses da mesma. E também se fizer os exames sua tx de hormônios estará alterada, assim vc não vai saber como seu corpo estava realmente antes de começar, ou sera em vão!

Beleza.

entao assim que acabar o ciclo ja marco os exames , ou no inicio da TPC ? . foda é concidiar as datas . esse plano que utilizo é bem demorado as consultas .={....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

 

entao assim que acabar o ciclo ja marco os exames , ou no inicio da TPC ? . foda é concidiar as datas . esse plano que utilizo é bem demorado as consultas .={....

ideal era voce fazer o exame uns 4 dias antes da data prevista pra iniciar a tpc desde que o resultado fique pronto rapido, aqui geralmente e 48hrs... assim consegue dar o timing certinho da tpc... ja iniciou ou IA ou so na 3 semana?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...