Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Injetavel Após 3 Anos De Treino - Sai 64Kl Para Os 85Kl - Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco???

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais

Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana.

Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo .,

isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa.

durante o dia que é mais foda.

entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana.

Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo .,

isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa.

durante o dia que é mais foda.

entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila.

Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango.

Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo.

Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais

Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco???

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

Agreed!

Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando.

Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango.

Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo.

Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.

blza cara.. vlw pelas dicas... vou focar o maximo na alimentaçao ... pena que fiz esse ciclo , bem em um momento de correria e aperto... me mudei ontem... ta osso . mas bora comer bem.

Show de bola, trabalho muito bem elaborado!

Parabéns pelo projeto!

Acompanhando...Bom Ganhos! :thumbsup_anim:

Agreed!

Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando.

Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana.

Agora sim... fogo na bomba :D acompanhando aqui

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Vlw galera por acompanhar ... comecei hoje o Ciclo !! ja mandei 250mg e quarta mando outra.!!

bora la comer ... hj ainda falta umas 100g de proteina para bater o dia !!

comer carb baixo ig é osso. ..

alimentacao de hj foi :

leite c / whey , albumina e nescau .

pos treino . whey , bcaa e creatina.

almoço: arroz , batata inglesa e carne vermelha .

dps : batata doce e meio atum

dps: suco e frutas

dps : arroz , batata , frango e suco mt rs.

e agora vo manda mais atum e batata doce

e na hr d dormi vou mandar . leite , albumina e nescau . pra da um gostinho neh . senao eh osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...