Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Iniciante Na Academia(2 Meses) Ja Posso Fazer Drop Set

masterdoctormoster

Posts Recomendados

Postado

Cara, se preocupe em ir aumentando suas cargas nos exercícios(progressão de cargas), sem esquecer da execução que é fundamental.

Deixe técnicas avançadas pra quando seus ganhos estagnarem, que a princípio vai demorar.

Postado (editado)

Cara antes de se preocupar com tecnicas avançadas e querer ficar grande, preocupes se com treino bem estruturado, dieta, que pela sua maneira de falar vc nem deve saber o que isso é... use o google.com.br e pesquise um pouco antes de vir aki falar bobagem

Editado por Jok3d
Visitante usuario_deletado23
Postado

já pode continuar com a progressão de cargas kkkk

o que vai diferenciar se irá definir ou não é a sua dieta

drop-set e outras técnicas avançadas geralmente são recomendados para um atleta não natural

Postado (editado)

Ae mano fmz ? então se você não tiver de zueira , dá uma olhada na area de treinamento , olha uns videos no youtube do leandro twin , jason , tem bastante informação por ai .

MINHA OPINIÃO : UMA COISA IMPORTANTE QUE VOCÊ É O QUE VC COME , NÃO TEM ESSA DE TREINO QUE SECA OU DA VOLUME , O QUE TE FAZ CRESCER É SUA ALIMENTAÇÃO DIETA>TREINO>DESCANSO SE NECESSÁRIO SUPLEMENTOS

Edit : até uns 6 meses seu corpo tá se acostumando , não monte treino , não pule etapas , vc está se adaptando a nova rotina , o que vc deve fazer é não faltar comer direito de descansar 8horas/ dia no minimo .

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Ae mano fmz ? então se você não tiver de zueira , dá uma olhada na area de treinamento , olha uns videos no youtube do leandro twin , jason , tem bastante informação por ai .

MINHA OPINIÃO : UMA COISA IMPORTANTE QUE VOCÊ É O QUE VC COME , NÃO TEM ESSA DE TREINO QUE SECA OU DA VOLUME , O QUE TE FAZ CRESCER É SUA ALIMENTAÇÃO DIETA>TREINO>DESCANSO SE NECESSÁRIO SUPLEMENTOS

Edit : até uns 6 meses seu corpo tá se acostumando , não monte treino , não pule etapas , vc está se adaptando a nova rotina , o que vc deve fazer é não faltar comer direito de descansar 8horas/ dia no minimo .

é isso, mais monte um treino sim, e progride nas cargas, se o cara for la treinar a toa nem vai saber que exercicio fazer... Se desenvolva com os basicos, agacha, terra, remada, supino, militar, paralelas, barra fixa e bons treinos:)

Postado (editado)

é isso, mais monte um treino sim, e progride nas cargas, se o cara for la treinar a toa nem vai saber que exercicio fazer... Se desenvolva com os basicos, agacha, terra, remada, supino, militar, paralelas, barra fixa e bons treinos:)

Sim , mais montar treino não mudará muito , ele ta em fase de adaptação , Se lembre de quando vc começou , era só ir la e levanta o peso , não tinha o movimento certinho de hj , a ligação mente e músculo .

edit : agacho , terra ele vai se ferra todinho mano , ele tem 2 meses não manja nada ainda pegando 6 meses ele tá calejado já , pronto pra pegar mais pesado .

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Pode sim, inclusive é até melhor fazer drop-set quando se é iniciante, fica mais fácil chegar a falhar só com a barra(falha total). Quando se é muito avançado, tem que ficar tirando muito peso, mas quando se é novo, umas 4 tiradas já dá para levar a falha extrema.

Postado

Bem, eu penso o seguinte, você não conhece as pegas direito, você não conhece os "truques" pra isolar mais o musculo que vai treina, então poderia ser inutil tentar o drop-set, ou não! então fica na sua decisão brother, sorte.

Postado

22519868.jpg

HAUHAUAH Maldade.

Cara do tópico, foque na dieta, no treino e no descanso, você é natural, imagino eu, então não se importe com essas viadisses no começo.

Postado

Com 2 meses de treino + verão chegando eu faria: biset, dropset, stiff reverso do sardinha (só não usaria aquele shorts de lycra), rosca assimétrica, supino 21, agacho 21 e tentaria um terra 21 no final do treino.. dsdn.. + alguns venenos.. aí vc vai estar com o corpo tipo do Jeff Seid até a semana de natal e vai aproveitar o verão + carnaval
Mas não esqueça de comer bem.. Coma seu frango com batata doce de 3 em 3h.. bastante, pq senão vc não cresce

Postado

Com 2 meses de treino + verão chegando eu faria: biset, dropset, stiff reverso do sardinha (só não usaria aquele shorts de lycra), rosca assimétrica, supino 21, agacho 21 e tentaria um terra 21 no final do treino.. dsdn.. + alguns venenos.. aí vc vai estar com o corpo tipo do Jeff Seid até a semana de natal e vai aproveitar o verão + carnaval

Mas não esqueça de comer bem.. Coma seu frango com batata doce de 3 em 3h.. bastante, pq senão vc não cresce

eu so adicionaria ai no treino o SUPINO LEG PRESS COM HALTERS INCLINADO

Postado

eu so adicionaria ai no treino o SUPINO LEG PRESS COM HALTERS INCLINADO

Esquecemos de citar o trapézio.. sem trapézio o abadá não fica com um caimento legal no carnaval

Ótimo exercicio pra isolar o trapézio e deixar ele "no grau" pro carnaval

https://www.youtube.com/watch?v=z6MaKM1u6lU

Postado (editado)

dropset n é bom pra vc n, como deve ser iniciante recomendo treinar no mínimo 5h por dia pra crescer (só n espera ter os ganhos iguais pq ctz que ele é hormonizado):

1460114_599578713412279_974307902_n.jpg

espero ter ajudado

abraços

Editado por Folengo
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...