Ir para conteúdo

Pedido De Namoro Criativo

paulocrvs

Posts Recomendados

Postado

Existe homem assim ainda? Por favor, se multipliquem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

o mais foda q eu ja vi, foi o cara q simulou a própria morte pra ver a reação da namorada e só depois perdir em casamento...kkkkkkkkkkkk...

tem varios no ytube...inclusive esse q citei.

Postado

Como a pascoa ja ta chegando, faz assim:

acredito que voces se presenteiam dando um belo ovo de pascoa (dos caros) um pro outro,

ela vai comprar aquele cacau show pra voce, e voce vai comprar o ferreiro rocher dela, so que antes de entregar o ferreiro rocher, voce vai dar aquele ovinho de R$1,99 que comprou tambem, onde voce escondeu a aliança la dentro pra fazer a surpresa.

Deixa ela entregar o dela primeiro, depois voce vem e da o seu ovinho muquirana, que ela vai fica bolada de ter gasto um dinheirao pra receber uma porcaria dessas. Ai se manda ela abrir ele e surpresa!!

e o ferreiro r. voce entrega depois pra ela, ou se quiser economizar, compra so o pequeno mesmo que ja ta otimo

Postado

bom, vou te dizer como pedi a minha em namoro (sabado) ja estava ficando com ela a 2 meses tambem, porem nao recem completados.

antes disso, ela ficava jogando indiretas tipo : ah "minha mae ja diz que somos namorados" e coisas do tipo que nem me lembro mais, e eu sempre dizia: esta muito cedo pra isso, ainda estamos nos conhecendo, sei que disse isso todas as vezes que ela jogou essas indiretas, inclusive um dia antes de eu fazer o pedido, foi ai que eu disse: sabado eu durmo na sua casa, quero conversar com voce, conversa seria (aqui ela ficou toda curiosa, incluisive chegou a achar que eu ia terminar com ela rirairiariaira).

pois bem, no sabado passado, fui dormir pela primeira vez na casa dela, nunca havia ido la, porem ja conhecia os familiares.

cheguei la, ela tava sozinha, botei ela na parede, nos beijamos, ai eu fiz o pedido, assim ó "ja estamos juntos a 2 meses, gosto muito de voce, namora comigo?" aqui ela disse Sim, muito surpresa, e disse que jamais esperava que eu ia pedir ela em namoro, ai eu disse "sei que temos pouco tempo juntos, mesmo assim.. Te amo" ai ela disse que antes estava se segurando pra me dizer isso rs e disse que tambem me ama.

foi simples, porem muito eficiente, olho no olho.

Postado

2 meses e já se amam? Caramba.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

o mais foda q eu ja vi, foi o cara q simulou a própria morte pra ver a reação da namorada e só depois perdir em casamento...kkkkkkkkkkkk...

tem varios no ytube...inclusive esse q citei.

O que você tá rindo, Galactus?

Homem diferenciado assim é raridade..

Postado

O que você tá rindo, Galactus?

Homem diferenciado assim é raridade..

to rindo pq sempre no final de tudo isso, alg acaba se fudendo....e se sempre é o homem...da valor d+ e depois toma um pé ou um chifre.....

Postado

to rindo pq sempre no final de tudo isso, alg acaba se fudendo....e se sempre é o homem...da valor d+ e depois toma um pé ou um chifre.....

E essa revolta toda com o universo?

A vida é assim, nem tudo é pra durar pra sempre, tem que aproveitar enquanto é bom e depois na parte ruim lembrar da parte boa ;)

Postado

sim, e ja nos conhecemos bastante, parece ridiculo pelo tempo, mas ta fazendo muito sentido pra mim, e se não der certo, tudo bem, fazer o que? nao sera minha primeira decepção, mas me mantenho positivo, e eu sempre terei trenbo na gaveta, entao mulher nao faltará rs mas esta muito bom enquanto esta dando certo, abçs

Postado

cara como eu pedi foi o seguinte

sou de curitiba entao eu fui com ela no jardim botanico que eh um ponto turistico aqui cheio de flores ,bosques, os casais deitam na grama etc

levei uma cesta e uma toalha xadrez e fizemos um lanche e eu tinha colocado dentro de um kinder-ovo naquele ovinho de plastico que vem a surpresa um par de aliancas e deixei tudo como se ao tivesse aberto nada, ficou perfeito. quando ela foi olhar a surpresa o que era?! hahaha

acho que ela derreteu hehehe achei a ideia criativa, e beeem simples!

obs ela aceitou ehhee

Postado (editado)

Faça a guria ficar doida por você... você é quem ta doidão. Quando isso acontecer você vai sentir nos olhos dela que ela esta implorando para você pedi-la em namoro, até o tom da voz. Relaxa

Editado por Ðann G. H.
Postado

Fera, tudo bem vc querer fazer uma surpresa nesta ocasião pra sua "futura" namorada e tal, mas me fala qual a graça em fazer algo que os outros te falam pra fazer? -.-

Acho legal surpreender as pessoas, mas seja autêntico... faça algo a sua maneira, de preferência algo que vc NUNCA viu e nem ficou sabendo de alguém que fez... e faça sem medo! Não adianta ficar de mimimi aqui pedindo opinião das pessoas, porque quem tem que gostar é sua futura namorada... e te garanto que ela irá preferir 1000x algo vindo de vc, com sua cara, seu jeito, suas idéias do que algo que vc pegou na internet ou perguntou para os outros.

Lembre-se que não precisa ser algo "perfeito", como vc vê nos filmes e nos relatos de algumas pessoas que fizeram esse tipo de coisa... acho que a surpresa tem que ser apenas sincera e do seu jeito... afinal, se ela quiser namorar vc, será por aquilo que VOCÊ é e representa pra ela! Simples assim ...

Boa sorte!

Postado

E essa revolta toda com o universo?

A vida é assim, nem tudo é pra durar pra sempre, tem que aproveitar enquanto é bom e depois na parte ruim lembrar da parte boa ;)

Quem nunca levou chifre que atire a primeira preda.

Postado (editado)

vc poode chamar a familia dela, os amigos dela e fazer q nem esse cara fez

https://www.youtube.com/watch?v=gYh9DCN8ads

q tal

emossionanti naum?

acho q caiu

um cisco

no meu olho

Editado por John Man
Postado

nao que eu saiba :c aehauehuae

Temos um vencedor.... hauhauah

Desde que tomei, não confio em mais ninguém. Mas não é pra menos:

1.Minha ex.

2.Meu melhor amigo.

3.No meu aniversário.

4.Na minha casa.

5.Na frente de todos.

Postado

Como a pascoa ja ta chegando, faz assim:

acredito que voces se presenteiam dando um belo ovo de pascoa (dos caros) um pro outro,

ela vai comprar aquele cacau show pra voce, e voce vai comprar o ferreiro rocher dela, so que antes de entregar o ferreiro rocher, voce vai dar aquele ovinho de R$1,99 que comprou tambem, onde voce escondeu a aliança la dentro pra fazer a surpresa.

Deixa ela entregar o dela primeiro, depois voce vem e da o seu ovinho muquirana, que ela vai fica bolada de ter gasto um dinheirao pra receber uma porcaria dessas. Ai se manda ela abrir ele e surpresa!!

e o ferreiro r. voce entrega depois pra ela, ou se quiser economizar, compra so o pequeno mesmo que ja ta otimo

Aí joga o bagulho fora hauhauhauhauahuh

Imagina a cena.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra pedir em namoro serio eu trolei minha esposa. Dei uma caixinha de aneis, mas quando ela abriu tinha um par de brincoa dentro, deu pra ver a decepcao no olho dela kkk. Mas ai coloquei o anel de prata no dedo dela quando nao estava olhando ai ela percebeu, obvio, e olhou pra mao. Surpresa boa.

Para pedir em casamento eu escolhi uma situacao nao muito exagerada, porque ela eh timida. Estavamos em uma festa e pedi pra falar no microfone la. Ai comecei o discurso dizendo que todos prrcisavam saber que eu nao queria mais namorar com ela... Algumas pessoas deram umas risadas, porque ja sabiam que eu sou muito zuero.

Ai eu comecei a falar uns motivos la pra nao namorar mais e as opcoes que eu tinha, so que eu ia falando porque aquela opcao nao prestava. Ai chegou a hora que foi tipo assim:

-Eu posso terminar com vc agora tbm... Mas nao vai dar porque eu te amo demais. Sendo assim so me restou uma opcao, ja que nao quero mais namorar vc...

Eu larguei o microfone, andei ate ela, ajoelhei e abri uma caixinha com a alianca de ouro...

A galera foi a loucura, aplaudiram e assoviaram pra caramba.

Detalhe: ninguem sabia, nem minha familia, absolutamente ninguem. Peguei geral de surpresa

Postado

No caso de minha esposa, agente foi ficando ficando e ficando e não conseguia se desgrudar mais = namoro, não teve pedido. Após 04 anos, eu fui pedi-la em casamento com a notícia do acidente de percurso, que estava grávida. Com três meses de barrigada, tava casando.... e já se vão 18 anos.

Postado

-Eu posso terminar com vc agora tbm... Mas nao vai dar porque eu te amo demais. Sendo assim so me restou uma opcao, ja que nao quero mais namorar vc...

Eu larguei o microfone, andei ate ela, ajoelhei e abri uma caixinha com a alianca de ouro...

A galera foi a loucura, aplaudiram e assoviaram pra caramba.

caralho mitou.

Qd minha hora chegar, vou fazer do mesmo jeito HAHAHAHUAHUAHUAHA.

ranzo159, por curiosidade, esse seu nick... jogava lineage? rs

Postado

Bora deitar em posição fetal então hauahuah

conta aí rs

conta pra nóis tapioca, pode desabafar

Namorei com a mesma pessoa desde os 12, esse ano ele ficou com a minha irmã.

no carnaval

Postado

Eu nunca ia pedir minha mina em namoro e ela sabia disso... Ai ela me pediu em namoro. Resultado estamos namorando a um ano e meio e muito bem. Não é exatamente o que tu queria mas infelizmente não posso te ajudar não sei ser romântico.

Quando eu for pedir em noivado ela daqui tipo uns 20 anos eu só vo joga a aliança pra ela e dizer organiza a festa ai kkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkk pior do que eu . ufa!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...