Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Marombeiro

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.acessesaude.com.br

Últimos Visitantes

484 visualizações

Conquistas de Santos Marombeiro

  1. Boa profissional, mas creio e acho que as mulheres ficam mais bonitas, quando estão naturais.
  2. Boa profissional, mas creio e acho que as mulheres ficam mais bonitas, quando estão naturais.
  3. O dia do lixo é somente para satisfazer o desejo que passamos e não para extrapolar. Tente se conter tanto no meio de semana, como no seu dia do lixo. Prossiga com sua dieta direitinho, pois se não, de nada irá adiantar. Força, aí!
  4. Não é indicado digerir álcool no período em que se está treinando de verdade, pois o corpo começa a pedir mais de você, então vai ter que consumir mais energia do que devia. Se for para optar, por alguma bebida, que sejam os destilados, puros. Então caipirinha está fora do contexto, ainda mas por conter açúcar. Força ai!
  5. Que bom, que começou a falar sobre esse assunto. Há muita carência sobre eles, nessa área. Bom, assim como os colegas logo acima falaram é necessário sim, fazer exames de pré- ciclo. Faça sempre uma analise mais precisa, quando necessário, pois assim sempre saberá o que realmente deve ser feito.
  6. Muito bom o vídeo, Leandro! Deu boas explicações, do porque não se deve extrapolar no dia do lixo. Bom, eu acho que o dia do lixo é preciso pois ninguém é de ferro. Mas não é necessário extravasar completamente, comendo tudo que vê por dentro. Eu mesmo, tento comer tudo que seja mais leve o possível e que contenha menos sódio e gordura . Pois assim, como você disse no vídeo, o corpo não para de trabalhar, e eu não quero, que ele retroceda ao invés de ganhar.
  7. Tentar conseguir massa magra, mas como o colega acima disse, tenha um acompanhamento médico. Porém acho que seria o caso, de fazer uma cirurgia de retirada de pele. Para depois prosseguir com os treinos.
  8. Bom, pelo que pude notar em sua ficha, você é muito novo. Então tem de ter um acompanhamento de um nutricionista e também necessita de exames, pois esse peso para a sua idade e altura, realmente não está certo. Tente adicionar boas calorias e proteínas, como as citadas a cima, em sua refeição. E caso esteja fazendo algum tipo de exercício, foque bem. Mas evite os aeróbicos, no caso aqueles, que vão te fazer perder gordura. Continue postando sobre o que você faz, sua rotina e também suas medidas, exercícios, enfim, aquilo que puder, para podermos te auxiliar. Acompanhando! Bom, pelo que pude notar em sua ficha, você é muito novo. Então tem de ter um acompanhamento de um nutricionista e também necessita de exames, pois esse peso para a sua idade e altura, realmente não está certo. Tente adicionar boas calorias e proteínas, como as citadas a cima, em sua refeição. E caso esteja fazendo algum tipo de exercício, foque bem. Mas evite os aeróbicos, no caso aqueles, que vão te fazer perder gordura. Continue postando sobre o que você faz, sua rotina e também suas medidas, exercícios, enfim, aquilo que puder, para podermos te auxiliar. Acompanhando! Bom, pelo que pude notar em sua ficha, você é muito novo. Então tem de ter um acompanhamento de um nutricionista e também necessita de exames, pois esse peso para a sua idade e altura, realmente não está certo. Tente adicionar boas calorias e proteínas, como as citadas a cima, em sua refeição. E caso esteja fazendo algum tipo de exercício, foque bem. Mas evite os aeróbicos, no caso aqueles, que vão te fazer perder gordura. Continue postando sobre o que você faz, sua rotina e também suas medidas, exercícios, enfim, aquilo que puder, para podermos te auxiliar. Acompanhando!
  9. Pode sim, trocar pela carne. E até bom pois ela ajudará a manter o nível de creatina no seu organismo. Mas nada de consumir em excesso, pois pode lhe fazer mau. Então, tente revesar quando puder.
  10. Bom tópico, tem muita gente que não consegue encontrar um artigo de confiança, sobre os produtos que querem utilizar ou então, que já usam. Basta apenas estar atualizando e guardando os relatos, que vão sendo dados no decorrer do período. Acompanhando!
  11. Realmente o seu bf, está alto para a sua altura. Então está no momento de tomar medidas mais fortes, mesmo. O cutting, vai lhe ajudar, mas vai ser necessário, focar na dieta e no seu treinamento. Comece fazendo os aeróbicos e um treino onde não foque tanto o trabalho da musculatura, para que eles não travem e a gordura saia. Tente manter a sua dieta condizente com o que o seu corpo é, que no caso e endomorfo: facilidade de acumular gordura e dificuldade de ganhar massa magra. Procure ajuda de um nutricionista, para montar a sua dieta. Traga ela para gente, já com a somatória dos macros e te falaremos, se é necessário melhorar em algo. E caso, alguém lhe passe suplementação, espere até o terceiro mês. Acompanhando!
  12. Não dá para saber ao certo de sódio que consumimos durante um dia. Mas podemos controlar o que podemos comer ou ingerimos, para que ela não seja tão alta. E também, podemos compensar tomando bastante água. Lembrando que a água não deve ser vista como uma contribuição de eliminador de sódio. Ela apenas ajuda com que ele seja mais dissolvido em nosso organismo.
  13. Passei por essa situação esses dias. Meu médico disse que é normal o estomago rejeitar o alimento, quando o mental da pessoa, não está condizente com aquilo que ela deseja de verdade. Tente focar em outra coisa, diminuir a ansiedade e não lembrar do que está comendo. Mude a maneira de preparo e tente se entreter. Faça isso que nem faria no jardim de infância, só tem isso, para comer, então coloca para dentro sem ao menos pensar.
  14. Devido ao valor, você pode estar tentando variar os dias. Pergunte ao seu nutricionista se pode trovar ele por outra coisa. Até porque ele é bastante enjoativo. Mas caso goste e tenha grana, para prosseguir direitinho com a dieta, que o seu corpo pede, vá em frente. E atenção, verifique a quantidade de sódio e de mais elementos, antes de comprar o atum.
  15. Creio que deve fazer o Abc2x, focar bem na alimentação e suplementação. E para aliviar o joelho, faça um aeróbico acompanhado de um fisioterapeuta. Caso não veja ganhos dessa maneira, reveja a sua dieta. Acompanhando!
×
×
  • Criar Novo...