Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição, Tem Como?


frito da rave

Posts Recomendados

Também acho que o bf aparenta maior.

Me parece ser excesso de pele também.

Se está dando resultado continue buscando a massa magra e tenta manter o bf estacionado pelo menos. Quando a massa magra começar dar as caras a aparência vai ficar bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara esse Bf ai acho que ta um pouco maior. Mas é assim mesmo cara, vc esta tendo resultados, enquanto estiver tendo resultados siga firme na rotina, ja perdeu 35 e acha que nao esta tendo resultados. é que no inicio os resultados sao mais aparentes, cada vez fica mais dificil mesmo, mas o caminho é este. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem BF 20% ++

não adianta querer sumir com seus lovehands... NAO EXISTE QUEIMA LOCALIZADA

quer secar? fecha a boca e treina que nem um retardado sem medo de perder massa magra.

problema é que você deve ter muita gordura visceral para queimar antes da subcutânea, quando queimar todo estoque da viceral que começa a queimar gordura dos lovehands porque nos homens temos menos receptores alpha adrenergicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

kkkk foi mal gente, confundi ali nos números da avaliação, meu bf é 14,1 ta, não é um 10.5 mas também não está tao alto, acho mesmo que tenho excesso de pele, e pouca massa magra, alem da gordura... Negócio é continua ganhando massa magra sem ganhar gordura que o bf vai baixando e a massa magra vai compondo o excesso de pele... kkk valeu pessoal

esse bf tá muito acima de 10...

capricha no treino para hipertrofia, e foca na dieta

já fez aeróbico em jejum.??

seria uma boa..

Meu personal trainer diz que vai comprometer o ganho de massa magra...

whey iso com dextrose? vc é intolerante ou gosta de gastar com whey iso?

Uso o isopure porque tem bastante proteina, 10g de bcaa + 5 ou 6 de glutamina (bastante aminoacidos) e o gosto é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...