Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Se Fosse O Pai Dessa Menina ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Não dá pra saber direito quase nada da relação pai/filha.

Mas também não acho que seja somente culpa do pai. Tive um pai ausente (o via todos os dias, mas nunca sentou pra conversar sobre nada comigo) e nem por isso ouço funk, fumo maconha e encho a cara todo final de semana.

Mas analisando somente o vídeo, vi uma coisa: LEITE COM PÊRA.

Postado

N entendi nda do q aconteceu,nem vi gente batendo no cara,n deu pra entender nda

Pq a garota tvaa gritando e pq o pai tava mandando ela ir,n da pra saber

Mas a garota é vadia, tava d vestidinho no meio d um mont d homens,

piriguete n vale nda, o pai devia ta certo creio eu

Postado

se o pai dela tá passando por esse papelão só pra levar ela pra casa ele provavelmente não é um pai ausente. Ela que deve ser uma vadiazinha drogada mesmo como muitas por ae.

De qualquer forma se o pai foi até lá mandar ela ir embora ela tinha que ir, será que a vontade de dar é tanta assim que não consegue ficar um dia sem?

Postado

Ela tá em um baile funk? Pensei que fosse na praça.

dá pra perceber pelas vestimentas dos caras e até aq perto de casa rola baile na rua,praça e etc...

Postado

Eu também não entendi muita coisa...achei q tinham agredido o pai, pelo o que eu vi foi uns 2 ou 3 socos só...

Numa situação dessas, não tem um que tá errado e o outro certo: Os dois são culpados e estão errados.

A menina por fazer isso com o próprio pai e o pai por ter deixado sua filha chegar a esse nível.

grande moral a dele de pai.. enfim, n to defendendo nem ela nem ele mas ele perdeu o respeito quando quis da a chave de braço na menina, ta louco? se fosse eu tinha dado nele tbm, bater em uma mulher sendo sua filha, esposa.. seja oq for e seja oq aconteceu, ele ta errado.. babaca do kralho!

ta puto com a garota, deixa ela la e pronto.. manda ir pra quele canto e diz que ela n volta mais em casa e que ela n é mais sua filha.. queria ver ela n voltar com o rabinho entre as pernas... só se ele for um fdp msm e bater nela em ksa..

Cara, não é nem discordando da sua opinião no geral, mas isso que você falou aí pra mim está completamente errado. Primeiro que ele não bateu na menina, deu uma "chave de braço" pra fazer ela parar de birra e levantar. Enfim, se eu tivesse no meio não iria pra cima do pai NUNCA.

Postado

Cara, eu so acho que ele agiu errado, mt errado.. Sei que eh dificil ver sua filha na situaçao que estava, mas pra mim pai que se impoe so em um olhar ja diz tudo pra filha.. Agora se EU tivesse nessa situaçao como um observador, de jeito nenhum iria gostar da maneira que ele agiu, n importa se eh o pai, pra mim bater em mulher eh covardia de qualquer jeito, ele como pai deve ter falhado na criaçao, ou n, mas agora que a menina eh de maior querer bater e entrar na birra dela? Pra mim perdeu a moral e quis sair por cima dando uma de machão..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

Há duas possiveis realidade:

1] A menina é menor de idade: O pai agiu corretamente, é dever dele educar, mesmo que na marra. Um pai que desse as costas numa situação dessas, nesse caso, seria taxado como um pai irresponsável. Se fosse eu no lugar dele, tiraria todos os privilegios da filha, como dinheiro para roupa, festas, academia, enfim.

2]A menina é de maior: O pai agiu errado, apesar de ser errado julgar o contexto em apenas um video. A menina é de maior perante a lei, ela, como civil, sabe o que está fazendo. O pai, como educador, já fez o que tinha que ser feito. Diante desse fato, expulsaria ela de casa, para que ela visse a realidade, e pedisse se arrastando para voltar, ou arrumasse um emprego para se sustentar.

Minha opinião.

o pai fala q ela eh menor

Cara, eu so acho que ele agiu errado, mt errado.. Sei que eh dificil ver sua filha na situaçao que estava, mas pra mim pai que se impoe so em um olhar ja diz tudo pra filha.. Agora se EU tivesse nessa situaçao como um observador, de jeito nenhum iria gostar da maneira que ele agiu, n importa se eh o pai, pra mim bater em mulher eh covardia de qualquer jeito, ele como pai deve ter falhado na criaçao, ou n, mas agora que a menina eh de maior querer bater e entrar na birra dela? Pra mim perdeu a moral e quis sair por cima dando uma de machão..

ela nao eh de maior

ele nao bateu nela

Editado por kiwi007
Postado

Cara, pra mim essa merda de não poder mais encostar a mão em um FILHO é uma merda mesmo, a não ser socos e etc. Mas umas belas palmadas na bunda, chinelada... isso sim educa. Aprontava bastante quando tinha uns 11/12 anos, até leva uma surra de cinta.
Não existe arte que uma surra de cinta não desfaça UAHAUHA

Postado

se fosse eu metia a porrada mesmo

e como o pequeno gafanhoto disse alí

queria ver se o coroa fosse do tamanho do frank mc grath se os amigos iam encostar a mão nele.

Postado

Não chegaram a bater nele.

E outra,aquele pau de virar tripa lá e apanhar do tiozão.

É uma putinha mesmo.

Tomara que fique marcada por um bom tempo assim na escola,vida,etc

Postado

Cara, pra mim essa merda de não poder mais encostar a mão em um FILHO é uma merda mesmo, a não ser socos e etc. Mas umas belas palmadas na bunda, chinelada... isso sim educa. Aprontava bastante quando tinha uns 11/12 anos, até leva uma surra de cinta.

Não existe arte que uma surra de cinta não desfaça UAHAUHA

discordo totalmente

acredito que quando um pai tenha que apelar à violência física para educar um filho é porque ele está assinando seu atestado de incompetência e porque perdeu totalmente o controle da situação

não lembro de ter levado sequer um tapa do meu pai, e mesmo assim nunca faltei com respeito, muito pelo contrário...

enfim, essa é só a minha opinião

Postado

vadia, mimada, deveria ser expulsa de casa

falta de coça, eu fui criado sem pai mas mesmo assim,pelo amor de Deus, essa guria é uma vadia mano, se eu vejo esses guri de merda, batendo nele eu com certeza ia defender ele, por mais que eu fosse apanhar. Se eu fosse o Pai dessa vaca, mandaria pra fora de casa sem pensar.

Postado

discordo totalmente

acredito que quando um pai tenha que apelar à violência física para educar um filho é porque ele está assinando seu atestado de incompetência e porque perdeu totalmente o controle da situação

não lembro de ter levado sequer um tapa do meu pai, e mesmo assim nunca faltei com respeito, muito pelo contrário...

Já apanhei bastante.

Memoráveis momentos,eu diria. hauhauhauahuh

Mas eu concordo com você.Porém,tem MOLEQUE que merece.

Postado

Realmente a incapacidade de criar uma filha ou filho de maneira que ele te obedeça resulta nisto, pessoas frustradas que partem para a ignorancia de bater em seu filho, msm sendo ele capaz de saber oq ele quer ou n.. Quando criança uma palmada serve para educar sim, mas depois de um certo tempo serve para perder a razão e mostrar toda sua incapacidade de criação.. Pelo video n da pra saber se ele bateu nela e se bateram nele tbm, mas pra mim quem bate em mulher eh covarde, e covardia por corvadia tem que apanhar tbm msm em desvantagem..

Postado

discordo totalmente

Claro cara, eu sempre conheci "aquele olhar" do meu pai. O problema era que aprontava fora, em casa era um santo. Me provalecia na escola porque eu era um pouquinho maior, e esse tipo de coisa. Até que um dia meu pai me mostrou o que eu fazia nos outros... e nunca esqueci!

Postado

Realmente, bater não leva a porra nenhuma. Se o filho não ver razão para o pai ou a mãe bater, só gerará ressentimento. Conheço casos em que alguns filhos apanharam muito dos pais e hoje em dia bateriam nos pais só de os verem nas ruas.

Eu nunca apanhei do meu pai, mas já apanhei da minha mãe. Eu prefiro esquecer, mas quando me lembro, penso no ressentimento que me dava. Esperava alguém para me apoiar em algumas coisas e ela ia lá me bater... Alias, eu nem consigo me lembrar o porquê apanhava, só me lembro da minha raiva. Ou seja, no sentido educativo, não serviu de nada, talvez tenha até reforçado meus "vícios".

Se bem que, também, não durou muito. Aos 10 anos já era fortinho para não apanhar numa boa.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

É muita shit pra pouco bull nesse topico.

Postado

Minha vó já dizia um ditado que se é posto ainda muito bem nestes dias: QUEM COM PORCOS ANDA FARELO COME.

Tenho duas filhas, 18 e 13 anos, respectivamente. Moro num condomínio fechado, onde há segurança e leis. Poderia morar na orla marítima, linda como poucas, mas é onde tudo rola.

Observo bastante as amizades, levo e trago de festas, não importa a hora, que muitas vezes é na madrugada. Procuro dar muita atenção, mesmo que com o tempo passando, façam quando em vez a natural rejeição do carinho de um Pai. Mas insisto na atenção, carinho é bom para dar e receber, educa, trás para junto, e é gratuito.

Quem filho muito larga, mais tarde estará envolvido em alguma praga.

Postado

Vi um comentário no vídeo ae bem real ..

"Antigamente só do meu pai olhar nos meus olhos eu já sabia o que fazer"

Isso é verdade .. não sei o que nem o porque das coisas terem mudando tanto.

Sei que não é só um motivo.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Podem dizer o que quiserem, mas só de ver a cena de um pai apanhando de uns pivetes me da vontade de entrar lá e quebrar esses merdas todos, estando o pai certo ou não.

Postado

que se foda to do lado dele, tem que ser assim mesmo, quer ficar dando o rabo aí na festa chupando a boca dum doutro...

depois trás uma barriga pra casa

Postado

discordo totalmente

Belas palavras...mas esse negócio de criar filho só na conversa não funciona.

O ser humano adora testar os limites e crianças/adolescentes se sentirem q não vão ter uma punição pesada...não param nunca.

Na verdade, quando vc impõe disciplina e autoridade, as coças nem são necessárias.

Algumas poucas chineladas, aplicadas com total sangue frio e sempre com um motivo muito justificado, resolvem.

Com meus dois filhos foi assim.

Quando alcançaram uma idade em que entendiam as coisas, eu explicava que determinados comportamos eram inaceitáveis e avisava que se repetissem iriam levar uma chinelada na bunda.

É lógico que eles iam lá e faziam para testar minha autoridade e é mais lógico ainda que tomaram uma chinelada na bunda.

Em outra ocasião foram lá e fizeram novamente, porque é da essência do ser humano testar os limites.

Tomaram outra chinelada.

E aí acabou, nunca mais, hoje em dia, com os dois, eu falo uma vez só e ambos obedecem.

2

Acho completamente impossível criar bem um filho sem corrigir ele com palmadas ou cintadas, não tem como, o ser humano ama testar todos inclusive os pais, se vc não bate (não é espancar) ...eles NUNCA vão te respeitar e sua voz pra eles e um cachorro latindo vão ser a mesma coisa.

Aqui em casa mesmo meu irmão apanhou 1 vez e minha irmã nunca levou um tapa, e são mal criados pra caralho...o mesmo na casa dos meus avós...os mais mal criados foram os q foram criados sem meus avôs, não levaram praticamente nem um tapa e hoje são os piores filhos da casa, e além deles conheço mais uma centena de casos.Tenho um amigo mesmo q hoje ele fala q agradece a Deus por cada cintada q tomou, q se não fosse por isso hoje ele estaria numa cela ou numa cova com certeza, porque ele era mal criado e pirracento e não tinha limites e ele só entendia quando os pais batiam.

Palmadas fazem parte de uma boa educação sim.

Vi um comentário no vídeo ae bem real ..

"Antigamente só do meu pai olhar nos meus olhos eu já sabia o que fazer"

Isso é verdade .. não sei o que nem o porque das coisas terem mudando tanto.

Sei que não é só um motivo.

Sabe por que antigamente era assim??? Antigamente os pais batiam até com pau nos filhos, por isso na segunda vez era só o pai olhar pro filho e ele parava com a birra na hora porque se não parasse sabia como ia terminar.Meu pai e os primeiros filhos dos meus avós foram criados assim, apanhavam de cinto...de vara e até de pau. Apanhava pra valer mesmo, antigamente os pais não aceitavam 10% das birras e pirraças q os filhos hoje fazem , metiam a correiada até pararem com aquilo de vez.

Hoje em dia tem essa mentalidade q bater não educa...e o resultado q vc vê é esse : filhos cada vez mais mal educados...pirracentos...respondões...e muitos até batem nos pais ,isso é resultado da mentalidade do ''bater não educa'' .

Postado

Podem dizer o que quiserem, mas só de ver a cena de um pai apanhando de uns pivetes me da vontade de entrar lá e quebrar esses merdas todos, estando o pai certo ou não.

Quando eu fui ver o vídeo pensei assim também. Ainda bem que não chegaram a agredir ele.

Esse negócio de bater ou não no filho, é bem relativo. Faz um tempo que eu não apanho da minha mãe (meu pai acho que nunca me bateu, e assim como muitos aqui, dependendo do jeito que ele me olha eu já entendo o recado), até porque apanhar com 17 anos nas costas já é sacanagem (sacanagem minha no caso).

Mas minha mãe, quando eu era mais novo, sempre que eu fazia muita merda e deixava ela irritada ela me batia de havaianas. Mas nunca foi sem motivo e também nunca extrapolou, batia o necessário, por isso eu acho que esse negócio de educar sem bater é muito relativo (Supernanny é mó enganação hein)

Um fato "engraçado" que aconteceu quando eu bem mais novo:

Minha mãe tinha acabo de lavar a casa inteira, tava morta de cansada. Eu e minha irmã estávamos comendo bolacha, e ela falou umas 10x pra não deixar cair farelo no chão. Só que a minha irmã (hoje ela tem 15 anos) deixou cair. Minha mãe viu e ficou puta, perguntou quem tinha sido e a minha irmã disse que tinha sido eu. Deu nem tempo de falar nada, já comecei a tomar burduada...quando ela parou de bater minha irmã disse "fui eu"...Minha mãe tem tipo que um remorso disso até hoje ahuhauahuau

Postado

Se eu fosse o Pai.

1º Minha filha n tava ali,

2º Se tivese eu ia carrega em bora, n ia torce o braço

3º Nunca que eu ia Apanha de meia duzia de muleke

Se eu fosse um dos "amigos"

1º Se fose msm n ia ta ali

2º Ia leva em bora ( Ja q ela tava visivelmente alterada )

3º Ia quebra o braço do "pai" se visse fazendo aquilo com a guria. ( Quebra msm, N no sentido de bate, e sim quebra )

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Eu também.

Nem me posicionei a respeito do video porque estou sem som no pc, então não entendi o contexto.

Mas foda-se o mundo, pai é pai, se eu fosse o pai, quebrava esses filhos da puta todos na porrada, isso se não metesse tiro em qualquer zé ruela que partisse para cima de mim.

Same here, sem som. Mas tirei minhas conclusões pelas imagens.

Imagina: querendo educar a filha e um bando de taipas vão querer ir pra cima de ti. Nem que eu apanhasse mais ainda, mas pelo menos um deles eu ia deixar deitado.

Editado por 007.
Postado

Se fosse o pai dela não teria deixado a vadiazinha chegar aonde chegou.

Se fosse lá buscar ela,a infeliz não quisesse vir comigo colocava ela no ombro e carregava,esperneando assim mesmo.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...