Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Para A Parte Inferior Do Peitoral!


SenhorBatata

Posts Recomendados

Opa, tudo bom? Bom, como disse em um tópico recente, eu treino a pouco mais de 6 meses e faço os treinos tudo certo e etc, estou começando uma dieta agora e no momento to suplementando Whey, Malto e Creatina.

Enfim: A questão é que eu tenho um pouco de gordura localizada na região inferior do peitoral.

Meu treino de peito é:

Cross over

Supino reto

Supino inclinado

Supino articulado (na maquina, deitado).

Algum exercício que pegue mais na parte inferior do peitoral para eu acrescentar? Seja tanto na academia quanto em casa? Algum tipo de coisa que eu posso fazer para perder essa gordura e crescer/definir mais a parte inferior do peitoral.

Talvez alguma execução dos exercícios que eu já faço... sei lá. Enfim, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enfim: A questão é que eu tenho um pouco de gordura localizada na região inferior do peitoral.

só cutting resolve isso

Não existe isso de parte inferior do peitoral... O peitoral é um músculo só..

exatamente, quer um peito bom ? supino reto feito direito com boa carga e mais alguma assistência ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua divisão de treino? Não precisa fazer 3 supinos no mesmo treino meu velho, um supino reto/inclinado mais um crucifixo, ambos com boa carga e execução, já vão ser mais que suficientes pro peito.. A não ser que você faça um ABCDE da vida..

Quanto a sua dúvida, já responderam.. Não existe isso de 'exercício para tal parte do músculo'.. Quer dizer, óbvio que tem diferença entre supino declinado e inclinado, de repente um até recrute mais as fibras localizadas na parte mais acima/abaixo do músculo, porém é uma diferença minúscula e isso você pode ter certeza.

Bons treinos!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua divisão de treino? Não precisa fazer 3 supinos no mesmo treino meu velho, um supino reto/inclinado mais um crucifixo ambos com boa carga e execução já vão ser mais que suficientes pro peito.. A não ser que você faça um ABCDE da vida..

Quanto a sua dúvida, já responderam.. Não existe isso de 'exercício para tal parte do músculo'..

Bons treinos!

Eu não faço os supinos no mesmo dia. Eu treino peito duas vezes na semana. No primeiro diz eu faço cross over e supino inclinado, no segundo eu faço cross over, reto e articulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...