Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SenhorBatata

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de SenhorBatata

  1. De qualquer modo, não gosto de tomar Whey... só tomo atualmente por que não to conseguindo bater na alimentação.... ta complicado esse fim de ano.
  2. Olha o vacilo... não compro mais Max Titanium... vou ver se faço um laudo... ta muito estranho :c
  3. Olá. Possuo um Whey da Max Titanium e... ele gruda MUITO. No Scoop, na coqueteleira, no liquidificador... não importa como eu preparo ou com o que eu preparo, ele é MUITO grudento. É normal de Whey? Da Max Titanium ou o que?
  4. Porra, muito sódio... não vai rolar não... o que será que tem de opção viavel?
  5. Poutz, tenho que me preocupar como sódio... sabe quanto é?
  6. Olá! Estou estudando para montar uma dieta, e como de manhã estudo e não possuo forma de preparar frango/ovo para levar para a escola e mandar pra dentro no intervalo, estou estudando a possibilidade de sanduiches, pra não acabar tendo que comer as porcariadas que tem na cantina. Então, o que acham de um sanduiche de peito de peru e pão de forma? Fica bom? É ruim? Por que? Quero saber em relação a quantidade de proteina, carbo, gordura e etc. Obrigado!
  7. SenhorBatata

    Sou Frango?

    Pô... pelo que tu falou tu no momento é frango sim cara... muda isso... treina por ti, não pelos outros.
  8. Eu não faço os supinos no mesmo dia. Eu treino peito duas vezes na semana. No primeiro diz eu faço cross over e supino inclinado, no segundo eu faço cross over, reto e articulado.
  9. Dizer que cortei todas as gorduras da dieta é modo de dizer, estou mantendo as boas.
  10. Poxa, como assim? Supino inclinado, declinado e etc... não é pra isso? Cross over e por ai vai.
  11. Opa, tudo bom? Bom, como disse em um tópico recente, eu treino a pouco mais de 6 meses e faço os treinos tudo certo e etc, estou começando uma dieta agora e no momento to suplementando Whey, Malto e Creatina. Enfim: A questão é que eu tenho um pouco de gordura localizada na região inferior do peitoral. Meu treino de peito é: Cross over Supino reto Supino inclinado Supino articulado (na maquina, deitado). Algum exercício que pegue mais na parte inferior do peitoral para eu acrescentar? Seja tanto na academia quanto em casa? Algum tipo de coisa que eu posso fazer para perder essa gordura e crescer/definir mais a parte inferior do peitoral. Talvez alguma execução dos exercícios que eu já faço... sei lá. Enfim, muito obrigado!
  12. Poutz... então nesse caso eu teria que me preocupar muito com o figado
×
×
  • Criar Novo...