Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
  1. Quanto está o déficit calórico?
  2. Beba mais água, além dos benefícios que todos sabem, ela ajuda a saciar a fome.
  3. Muita pouca gordura, deixe para diminuí-la quando estiver estagnando... Por enquanto recomendo deixar 1g/kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pço !e o treino ?

Então, eu avisei lá que só vou postar o treino na segunda, pq será quando volto para academia, por enquanto só posso afirmar que vai ser um ABCDE

  1. Quanto está o déficit calórico?
  2. Beba mais água, além dos benefícios que todos sabem, ela ajuda a saciar a fome.
  3. Muita pouca gordura, deixe para diminuí-la quando estiver estagnando... Por enquanto recomendo deixar 1g/kg

1- Creio que algo em torno de 300Kcal, no máximo, mas eu vou diminuindo com o tempo, essa é so a fase inicial.

2- Vou aumentando tbm aos poucos a água então, pq caso contrário vai ser tenso, nunca fui de tomar tanto xD , mas é isso, vou tentar passar dos dois litros, no minimo 2 litros!

3- Acho que acabei lendo em algum lugar que as gorduras ajudam na manutenção dos niveis de testosterona, bom acho que umas 3 à 4 colheres de sopa de azeite devem resolver, vou acrescentar lá então no post, vlw a observação!

OBS: com o azeite agora, não vai dar mt diferença no déficit calórico, mas vou me movimentar um pouco mais com aerobicos, logo tiro essa diferença creio eu, bom, a primeira semana vai ficar assim eu acho, dps vou alterando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sammy, a criança que deixou o tio lucifer sair da jaula. rairiara, boa sorte mano, vai usar algum recurso ergogênico ?

ahuahuahsuahusha Por enquanto acho que não vou usar nem pré treino, somente Whey no pré e pós mesmo, tentar ir na raça x.x

meu amigo vc é natural ? se for larga ja abcde faça abc 2x ab 2x ou fb

Sou natural, vish é tão ruim assim treino ABCDE pra natural? Acho que pior do que tá num fica kkkkkkkkkk mas vlw a dica, vou pesquisar mais sobre modelos de treino, mas esse mês vou continuar com o ABCDE só por curiosidade mesmo, ai mês que vem tento um ABC2x ou parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...