Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

eu tambem nao gosto de dividir, gostei de dar enfase um dia a mais, porem nao curto dividir...

se fosse abcde, pelo fato de quinta feira treinar APENAS ombro e no maximo, OMBRO/ABS, pr amim ficaria como se fosse um dia off, porque o estresse nao é tanto, e nao deixa tãaaao acabado assim, por mais pesado que eu tente treinar ombros...

ainda sim, to pensando em fazer esse SL por um tempo no meu cutting... mais vou modifica-lo e vou manter as cargas, no maximo abaixar uns 10 a 20kg....

mas quero manter as medidas de braços... até pq n quero apenas força, e sim medidas \o/

acha que estou pensando errado ?

como tu consegui treina ombro com alta intensidade e nao fica pesado? o.O

depende, tu disse que vai modificar o template, entao depende de como modificar e de como vai proceder esse trabalho, tu vai ta em cutting e quer manter medidas, nesse ponto EU ACHO que ta pensando errado, nunca fiz cutting entao nao sei na pratica se é possivel isso

mas o alem de força quero medidas isso ele ja vai ti da '-', em cutting talvez seja mais dificil mas mesmo assim, se eu que to comendo mal bagaray to ganhando medidas com o 5/3/1 nao vejo por que o SL nao ti daria tbm

Postado (editado)

porque pelo fato de eu nao conseguir por muita carga no ombro, nao fico tao acabado como depois de um terra ou agachamento, sacas ??? hehe

eu tava lendo um artigo de treino de força, que e melhor pra cutting e tals, pq a maioria das vezes mantem medidas e etc... aqui no forum msm que tem isso... e a modificação vai ser simples, apenas adicionar 1 ex isolado pra triceps e 1 pra biceps, pq ao contrario de tudo que digam, curto o pump e sei que ele tem o seu lugar e tal...

eu to com medo pq vi os relatos de nego que perderam cm fazendo sl AUUHAUHAUHA nao interessa se é pump ou nao.... perdeu medidas, entende o ponto? por isso acho importante o isolador tambem

==============================

o 5/3/1 é melhor qe o SL ?

Editado por Saamuca
Postado

porque pelo fato de eu nao conseguir por muita carga no ombro, nao fico tao acabado como depois de um terra ou agachamento, sacas ??? hehe

eu tava lendo um artigo de treino de força, que e melhor pra cutting e tals, pq a maioria das vezes mantem medidas e etc... aqui no forum msm que tem isso... e a modificação vai ser simples, apenas adicionar 1 ex isolado pra triceps e 1 pra biceps, pq ao contrario de tudo que digam, curto o pump e sei que ele tem o seu lugar e tal...

eu to com medo pq vi os relatos de nego que perderam cm fazendo sl AUUHAUHAUHA nao interessa se é pump ou nao.... perdeu medidas, entende o ponto? por isso acho importante o isolador tambem

==============================

o 5/3/1 é melhor qe o SL ?

mas que desespero é esse com medidas ahsuhauhsauh

cara nao sei em como opina, os ganhos que tive com o SL nao se comparam com nenhum ganho que tive com outros treinos até aqui no quesito medidas, mas o 5/3/1 me tiro da estagnação então nao vo sabe ti fala qual seria o "melhor"

Postado

mas que desespero é esse com medidas ahsuhauhsauh

cara nao sei em como opina, os ganhos que tive com o SL nao se comparam com nenhum ganho que tive com outros treinos até aqui no quesito medidas, mas o 5/3/1 me tiro da estagnação então nao vo sabe ti fala qual seria o "melhor"

hudhuasduhauhdahdasuhd fica big mano, freak pra cacete asduhsadhu

pow entendi cara... vou fazer um cut depois qndo voltar pro bulk faço um treino pra força... qndo inicar o cut vo fazer um fb3x mesmo dps parto pra um treino de força pra ver de qual é

Postado

Debew explicou topmente!! hauehaeuaheuhaeaheuaheaehheu

o cara manja das pOOtarias de treino fi asuhhuasuhas

Postado

Supino inclinado com halter: 3x10 + Crufifixo reto: 3x6 (bi-set)

Cross Over: 2x8 com 25kg + 1x810 com 20kg

Paralelas: 4x6

Triceps Frances unilateral: 2x10 com halter de 10kg

Triceps no banco: 2xfalha movimento explosivo

como tinha que acordar 5:30 da manha hj, e fui treinar ontem ja era quase 9hrs, fiz um treino rapido, com pesos leves e tals, pra nao forçar muito o pulso... nem o supino reto eu fiz! \o/ vou hj treinar costas bem de boas tambem, so pra nao ficar paradao...

fui urar a bandeira hj UAAIARIAIRA

Postado

Cara paralelas não te da uma dor no meio do peito? como se tivessem metido as mãos no meio do teus pulmãos e empurrassem para os lados '-' Cmg isso acontece pqp aheuaheuaheuaheuaehaueh

Postado

Cara paralelas não te da uma dor no meio do peito? como se tivessem metido as mãos no meio do teus pulmãos e empurrassem para os lados '-' Cmg isso acontece pqp aheuaheuaheuaheuaehaueh

nao AUEAUHEHUAHEUAHEUAHE, e.e ta loco mano...

é bem "de boas" fazer paralelas, só que o bagulho la da academia é meio torto, ai eu to fazendo dev ez em quando só kkkk

Postado

to ancioso, vou pegar 200kg no supino hj só de zoas pra poder inaugurar minha volta aos treinos

RIAIRIARIARIAIR HORY SHEAT quem me derasse :'( vou me contentar com 60kg hj mesmo se der tudo certo ponho 70kg na ultima

Postado

Supino reto: 1x300(zuera, nem sei quantas eu fiz...) com 20kg + 4x4~6 com 66kg

Supino Inclinado com halter: 3x8~10 com 22kg

crucifixo reto: 3x8~10 com halter de 10kg

Desenvolvimento Arnold: 3x4~6 com halter de 14kg ( sim, vergonhoso demaaaaaaaaaaaaaais)

Elevação lateral: 3x10 com halter de 10kg

Triceps na corda: 3x6~8 com 40kg

Triceps frances unilateral: 3x6 com halter de 10kg

Triceps no banco 2x12

sai do treino ainda fui treinar rugby com um brother meu... e acho que vou começar a jogar \o/ *-*

Postado

senti nada mano, foi beeeem tranquilo.. hj eu vou treinar costas, vou ter certeza se vai continuar dando pra treinar de boas e tal...

so to meio inseguro de fazer a barra com pegada pronada, acho que vou fazer a neutra mesmo, ja que vou fazer o terra e vai forçar bastante o pulso..

Postado

senti nada mano, foi beeeem tranquilo.. hj eu vou treinar costas, vou ter certeza se vai continuar dando pra treinar de boas e tal...

so to meio inseguro de fazer a barra com pegada pronada, acho que vou fazer a neutra mesmo, ja que vou fazer o terra e vai forçar bastante o pulso..

aham, vai fazendo a neutra até tu se sentir seguro

Postado

ae manooo debew, o meu brother la do rugby, falo que pro Rugby nem precisa fazer treino focado em força... tenho que ver isso direito

Postado

ae manooo debew, o meu brother la do rugby, falo que pro Rugby nem precisa fazer treino focado em força... tenho que ver isso direito

performance, nao treino de força propriamente dito, agora se ele fala que nao precisa de treino focado em performance da um tapa na cara e nem escuta mais por que no primeiro time MESMO que vcs pegarem tu vai sentir a diferença

Postado

performance, nao treino de força propriamente dito, agora se ele fala que nao precisa de treino focado em performance da um tapa na cara e nem escuta mais por que no primeiro time MESMO que vcs pegarem tu vai sentir a diferença

intao mano, talvez ele falo isso pq ele ja é fortin naturalmente mesmo... e como o resto do time deles deve ser sinistro, pq ja ate ficaram em 2 lugar ai em um campeonatozin que teve, eles ja devem ter algo... agora, eu, que sou uma bosta, acho que devo fazer mesmo kkkk

tem algum protocolo de treino maneiro mano? que da pra focar em força mais tambem em hipertrofia ?

pq quero pegar uma posição que eu derrube os cara ta ligado

Postado

intao mano, talvez ele falo isso pq ele ja é fortin naturalmente mesmo... e como o resto do time deles deve ser sinistro, pq ja ate ficaram em 2 lugar ai em um campeonatozin que teve, eles ja devem ter algo... agora, eu, que sou uma bosta, acho que devo fazer mesmo kkkk

tem algum protocolo de treino maneiro mano? que da pra focar em força mais tambem em hipertrofia ?

pq quero pegar uma posição que eu derrube os cara ta ligado

mesmo ele ja sendo "fortin naturalmente", é totalmente diferente em jogo mano, todo esporte tem um treinamento "especifico" pra melhorar tuas aptidoes fisicas e mecanismos musculares pra aumentar o desempenho em campo, o rugby nao é diferente

ainda mais em esportes de contato onde quase que a todo momento tu vai ta disputando força com outra pessoa

o WS4SB pro futebol americano é uma maravilha, agora quando ao rugby nao sei derrepente rola

Postado

tu viu o q estavam recomendando?

LPO, WS4SB, Crossfit Football

agora que vi esse post ahsuaushahuashusahsuausaushauash

LPO ta fora de questao... vou procurar saber sobre os outros 2 mano

Postado

agora que vi esse post ahsuaushahuashusahsuausaushauash

LPO ta fora de questao... vou procurar saber sobre os outros 2 mano

por que LPo ta fora de questão?

Postado

por que LPo ta fora de questão?

sei la, nunca fui muito com a cara desse treino... e pra falar a verdade, tem que fazer aquela paradinha tipo militar, e com o pulso desse jeito NEM EM PENSAMENTO farei isso...

mano, pra te falar a verdade, quando vc me falava qe queria ser grande mas "funcional", eu nunca entendia direito, entendia que vc queria apenas ter uma certa resistencia pra correr e essas paradas... agr que eu to pesquisand mais afundo sobre o assunto, posso concordar que um BB, NUNCA vai ser tao funcional... um exemplo é botar o Jay pra fazer o tal do box jump... coisa de louco! nunca tinha entendido esse teu ponto de vista, que ca pra nois é interessantissimo

Postado

sei la, nunca fui muito com a cara desse treino... e pra falar a verdade, tem que fazer aquela paradinha tipo militar, e com o pulso desse jeito NEM EM PENSAMENTO farei isso...

mano, pra te falar a verdade, quando vc me falava qe queria ser grande mas "funcional", eu nunca entendia direito, entendia que vc queria apenas ter uma certa resistencia pra correr e essas paradas... agr que eu to pesquisand mais afundo sobre o assunto, posso concordar que um BB, NUNCA vai ser tao funcional... um exemplo é botar o Jay pra fazer o tal do box jump... coisa de louco! nunca tinha entendido esse teu ponto de vista, que ca pra nois é interessantissimo

é disso q eu to falando, esse é o meu pensamento na hora de treina, eu NUNCA pretendo ser um BB, PL talvez, mas o ponto alto é: EU QUERO SER GRANDE, FORTE MAS FUNCIONAL... nao adianta eu se grande da meio passo e morre de asma ahsuahsua ou tenta pula 2 cm e nao conseguir, são exemplo grotescos mas é isso, esse é o ponto base q eu vejo na hora de pensa em treina

concordo com os pulsos meio ruins é tenso fazer LPO, mas eu nao digo tbm pra ti ir pra uma escola de LPO ahsuaush tem templantes de treino de performance que tem la um power clean da vida que é um exercicio de LPO, nao é a forma completa MAAAAAAAAS é um exercicio de LPO, sakas?

Postado

é disso q eu to falando, esse é o meu pensamento na hora de treina, eu NUNCA pretendo ser um BB, PL talvez, mas o ponto alto é: EU QUERO SER GRANDE, FORTE MAS FUNCIONAL... nao adianta eu se grande da meio passo e morre de asma ahsuahsua ou tenta pula 2 cm e nao conseguir, são exemplo grotescos mas é isso, esse é o ponto base q eu vejo na hora de pensa em treina

eu nunca entendia antes esse ponto ASHSUAUHSAUHSAUHSUHSUSUHSAUH mais agora eu entendo... eu nao ligo em ser grande porem nao ser tão funcional... sendo grande e conseguindo fazer sexo eu to feiz!! suhhsuahsua zuera, mais enfim, é logico que eu quero poder faer coisas com meu peso corporal (like a 90/100kg), do tipo correr bastante sem morrer, poder pular e fazer altas paradas vish... POREM, agora se eu for levar a serio essa parada ai, vou ter que passar muito longe desse pensamento saushahu

concordo com os pulsos meio ruins é tenso fazer LPO, mas eu nao digo tbm pra ti ir pra uma escola de LPO ahsuaush tem templantes de treino de performance que tem la um power clean da vida que é um exercicio de LPO, nao é a forma completa MAAAAAAAAS é um exercicio de LPO, sakas?

pois é mano..... auhsuhaa tenho que ver mt bem essa parada ai... esse 5/3/1 tem esses exericicios assim ?

Postado

mano, sera que um FB2x ou 3x + uns HIIT( digo aero em explosao na areia, corda e essas porra toda, pra dar aquela explosao/resistencia e tudo mais), nao daria conta? isso pq eu tenho serias dificuldades em seguir um protocolo muito certo...

sem contar que os treinos do time mesmo é so sabado e domingo

Postado

mano, sera que um FB2x ou 3x + uns HIIT( digo aero em explosao na areia, corda e essas porra toda, pra dar aquela explosao/resistencia e tudo mais), nao daria conta? isso pq eu tenho serias dificuldades em seguir um protocolo muito certo...

sem contar que os treinos do time mesmo é so sabado e domingo

daria conta sim, é um baita começo ja, seria bem bacana, apoio a causa ahsuahusa xD

Postado

daria conta sim, é um baita começo ja, seria bem bacana, apoio a causa ahsuahusa xD

intao partiu montar FB asuhsuhahsuahsuausha #fudeu

vo montar um aqui e boto pra vc avaliar mano u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...