Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

pow mano, li umma parada falando que stomach vacumn deve ser usado por quem tem um BF mais baixo, e o meu ta alto pra porra... uns 14% kk =/

sera que é verdade isso ? o seu ta em qnto mais ou menos ?

na ultima avaliação q eu fiz tava 13% e ta dando um resultado bacana, claro que nao ta la essas coisas pq faz muito pouco tempo que comecei mas ta bem bom

Postado

Então cara, eu ia pagar uns 780 na auto escola acho, mas era tipo uma promoção da época e eu ainda tinha que saber meus horários e tal, agora deve tá mais caro, nem sei quanto vai ser...

Postado

eu paguei 1600, por sorte ainda... se n ia ter que pagar 1800 a uns 2000 kk pensa no sufoco que ta pra mim pagar isso e consiliar todo o resto rs

Postado

Treino de ontem

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 com halter de 14kg
Elevação Lateral 3 x 12 essa foi engraçado, fiz 2x12 com 8kg e + 2x5~6 com 10kg kkkkkkkkk
Voador Invertido 3 x 12 = 1x12 com 35kg || 1x12 com 40kg || 1x12 ( com leve nas 3 ultimas ) com 45kg
Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 fiz 2x9~10 com 10kg (2 plaqunhas )
Encolhimento com Halteres 4 x 15 2x15 com 35 kg ( cada lado ) e 2x15 com 38kg ( cada lado ) fiz na maquina de supino mesmo
Cadeira Flexora 4 x 15 com 35kg
Stiff 3 x 12 com 50kg
Leg Press 3 x 15 (pés altos e espaçados na plataforma) n fiz, ja tava morto de fome e tremendo mt kk

hj nao deu pra ir pra academia, acordei 11:47 e a academia fechava 12:00... ai nem deu e voltei a mimir hehehee

fiz uns exerciciozin bagunçado com os braços aqui em casa só de zoa mesmo, vo postar a foto aqui dps \o/

Postado

ahauh ate me espantei mano... co a fome que eu tava e ainda consegui fazer aquilo... hahaha gostei muito \o/

=====

nao to conseguindo fazer mais upload de fotos no imageshack.com =( ia botar ela de perfil aqui mais tambem nao ta dando. ta osso

Postado

ahauh ate me espantei mano... co a fome que eu tava e ainda consegui fazer aquilo... hahaha gostei muito \o/

=====

nao to conseguindo fazer mais upload de fotos no imageshack.com =( ia botar ela de perfil aqui mais tambem nao ta dando. ta osso

tenta assim, arrasta para barra de navegação, copia imagem, joga na barra de navegação, apartir desse link faça uso

Postado

tenta assim, arrasta para barra de navegação, copia imagem, joga na barra de navegação, apartir desse link faça uso

pow mano, nao consegui mais vlw mesmo \o/ uahhuas tentei uma porrada de vez e nao consegui de jeito nenhum, na hora de copiar a imagem nao da pra colar nada na barra de navegação (???) mais consegui por um outro site doido aqui e vo postar aqui agora o/ vlw mano

Porra, 1600 é foda... Mas poder dirigir "não tem preço" (eu sei que tem, mas vc entendeu kkkk)

Vamo caprichar nessa cadeira flexora ae heeeein...

nem fala brother... kkkkkk entendi sim

só na cadeira ? kkkk tem que caprichar em tudo kkkk,

chego minha balança digital \o/ agora da pra contar tudo direitin e tals, vou começar um cut de leve, e quroo voltar pro bulk logo, aumentar as cargas absurdamente LOGOOOOOOOOOOOO

segue a foto! \o/ n ta mt boa, mais tentei melhorar o maximo com efeitos, pq só com a camera tava com um foco mt ruim, a camera do meu celular ta com problema D:

2hdvfht.jpg

Postado

po irmao, ombro mó feio o meu =/ to retido pra caralho auauhhauhuahua a foto ainda nao ajuda, fica pior ainda =/

antebraço inao pioro parece de menina APOSDKAPSODKAPSDOK mais vlw pela moral irmao haha ;)

barba ? nem sei oq é isso APOSDKAPOSDKAPSODKPDOK com 14 anos ja tinha um bigode que os mlk ficavam doido kkkkk com 16 a barba ja começo a fechar... agr com 18 to virando um urso kkkkkkkkkkkkk

Postado

relato do treino de segunda e terça

Costas e Panturrilhas
Barra Fixa 4 x 12 fiz 2x8 e 1x5
Serrote unilateral 4 x 12 com hater de 20kg
Remada Cavalinho 3 x 12
Remada aberta 4 x 8 1x10 com 40kg + 2x8 com 50kg
Levantamento Terra 3 x 12 com 60kg
Voador Invertido 2 x 15
Panturrilha no Smith 5 x 20
Panturrilha sentado 4 x 20

treino de costas foi um cú, porem fiz o que eu pude... tava com muita dor de cabeça, la na auto escola mesmo, o professor me pergunto se eu queria um remedio e tals tava acabado kkk sem contar o olho que n parava em pé, a fome e tudo mais

Peito / Abdomen
Supino Inclinado com halteres 3 x 12 1x12 com 22kg 1x8 com 24kg + 1x10 com 24kg ( esse foi estranho mesmo ) kkkk
Crucifixo Inclinado 3 x 12 2x12 com halter de 10kg + 1x10 com 12kg
Crossover 3 x 12 2x12 com 4 plaquinhas ( 20kg) 1x10 com 5 plaquinhas (25kg)
Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15 1x15 com 26kg + 1x15 com 30kg + 1x17 (kkkk) com 36kg
Voador 2 x 15 com 45kg ( 8 plaquinhas )
Abd. crunch deitado 3 x 12
Elevacao de pernas 3 x 12
Abd. lateral na polia baixa 4 x 12 ( fiz com halter ) de 35kg

treino de peito foi melhor um pouco, pois como foi o "ultimo dia" da auto escola, sai mais cedo deu tempo de ir em casa e comer um pouco melhor, e tals.... ai foi mais proveitoso

no supino com barra, fiz mais reps la pq um brother meu foi me dar leve, eu perdi a conta na 10 repetição e continuei fazendo, até gritar eu gritei mais n quis parar, ai o mlk o seu porra vc ja ta no 17, nao era 15 caralho ? guarda essa barra kkkkkkkkkk

foi massa

hj treino de perna vo botar pra fude, regaçar as fibras da perna de uma maneira nunca vista antes \o/

Postado

treino de ontem

Quadriceps e Panturrilhas
Agachamento Livre 4 x 12 1x12 com 60kg + 1x12 com 70kg + 2x12 com 80kg
Leg Press 3 x 8 com 170kg
Cadeira Extensora 3 x 12 com 35kg
Avanço 3 x 15 1x15 com halter de 10kg
Panturrilha em pé (Smith ou máquina) 4 x 20 com 40kg
Panturrilha sentado 4 x 20 nao fiz porque tinha 3 mutantes la revezando, ai ja meti o pé

hj talvez vo treinar ombro/braços pq TALVEZ amanha eu não vá pra academia, vou sair do trampo e ir direto pra casa da minha mulé hehe

Postado

Leg Press monstro!!! Excelente.

po irmao, valeu... mais sinto que é uma carga mt baixa =/

treinei ombro/braços ontem

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 2x12 com halter de 14kg + 1x12 e 1x8~9 com 16kg

Elevação Lateral 3 x 12 2x12 com 8kg + 1x8 com 10kg

Voador Invertido 3 x 12 com 8 plaquinhas (40kg)

Elevação lateral na polia baixa 2 x 15

Encolhimento com Halteres 4 x 15 fiz na maquina de remada baixa. 1x15 com 12 plaquinhas (60kg) + 3x15 com 14 plaquinhas (70kg)

Rosca Direta com Halteres 4 x 12 com halter de 10kg

Rosca Inclinada Alternada 3 x 10 com halter de 8kg

Rosca Arnold 2 x 12 com halter de 8kg

Supino Fechado no Smith 3 x 12 com 30kg ( descobri que tava fazendo essa desgraça errado --' )

Triceps Frances 3 x 12 com halter de 20kg

Triceps Corda 3 x 12 com 6 plaquinhas (30kg)

Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)

bom dia a todos, abraços

Postado

esse trieno ai durou 1h e 15 minutos hehe ó que eu fiz desse jeito porque nao vou pra gym hj e tals, e tinha bastante tempo que eu nao treinava braços mano haha tava até com saudade ja... ai p n ficar sem trinar de novo, fi desse jeito ai \o/

Postado

esse trieno ai durou 1h e 15 minutos hehe ó que eu fiz desse jeito porque nao vou pra gym hj e tals, e tinha bastante tempo que eu nao treinava braços mano haha tava até com saudade ja... ai p n ficar sem trinar de novo, fi desse jeito ai \o/

aé hj tu vai pra nega ahsuhauhsau

Postado

aé hj tu vai pra nega ahsuhauhsau

asuhuhaduhaduhaduhhduasduhhuaduhsaduhas aproveitar né mano \o/ u.u

Postado

Falaa samuuca,mano entrei pro bad ass ontem mano,q se foda,to vendo uns treinos de PL,mano queria sabe qnt tempo os nego monta a dieta e o resto da bagaça mano.to achando que vo leva calote kaka

Postado

hahaha ta doido irmao... os cara sao gente boa... tem a correria deles mais nao te deixam na mao não! pode ficar tranquilo

seu coach é quem ?

o team é mt bom man, o lucas avalia cada um mesmo e tals, é mt bom la eles te tiram suas duvidas, vish... altas paradas

pode ficar de boa que eles vao te pssar tudo \o/ nao tem um tempo exato mano, é mt gente no team e eles avaliam um por um ta ligado ? tbm fiquei com medo assim, mais foi tudo de boa asuhsauhsa abraços mano

@topic

demonio, perdi 3 kilos TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

fiz sauna pra caralho durante 3 dias seguidos, tomara que desses 3kg a maioria seja de agua kkkk \o/

Postado

atualizando as medidas:

Panturrilha direita (sentado) : 39cm

panturrilha direita (em pé) : 38cm

panturrilha esquerda (sentado) : 39,5cm

panturrilha esquerda (em pé) : 38,5cm

coxa esquerda (meio) : 61cm

coxa direita: (meio) : 60cm

biceps esquerdo (forçando) : 37,5cm

biceps esquerdo (relaxado) : 35cm

biceps direito (forçando) : 37cm

biceps direito (relaxado) : 34

antebraço direito (relaxado) : 29cm

antebraço direito ( forçando) : 32cm

antebraço esquerdo (relaxado) : 29cm

antebraço esquerdo (forçando) : 32cm

ombros: 120cm ( acho que é assim que s mede)

Peitoral: 102cm

=================

perdi medidas nas braçolas :'(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

toma noku

Postado

Entâo mano eu fui com o mandrake,o Shawn já passei as ideias mas só vai fkca pronto pro fds,eu loko pra faze o novo treino kk putz.

Acho que foi por causa desse carnaval mesmo que ta dando esses atraso,mas da nada algum dia vem,valeu ai por esclarecer,pensei q já ia leva calote hahaha mas os cara sao gente boa mesmo,menos o leto,o leto eh pau no cu kkkkkk

Postado

Entâo mano eu fui com o mandrake,o Shawn já passei as ideias mas só vai fkca pronto pro fds,eu loko pra faze o novo treino kk putz.

Acho que foi por causa desse carnaval mesmo que ta dando esses atraso,mas da nada algum dia vem,valeu ai por esclarecer,pensei q já ia leva calote hahaha mas os cara sao gente boa mesmo,menos o leto,o leto eh pau no cu kkkkkk

o Leto foi o cara que sempre me respondeu kkkkkkkkkk

Postado

é, sai do badass =/ esse mês foi osso e nao deu pra continuar...

Achei que voce tinha morrido !!!

Meu sonho é perder 3kg assim

auhahuahua morri nada mano, tava na casa da muié ;p

po cara, acho que esses 3kg nao foram so agua, foi MM tambem, perdi medidas de braçoça =(

ou pode ser o tempo sem treinar né

hsuauhsahusa intao mano, fica de boa que quando vc menos esperar chega tudo la no seu e-mail haha

po mano, no começo eu achava o leto vacilão tambem asuhuhsahsuahusa dps troquei ideia de boa com ele, e vi que é só o jeito dele mesmo, ele é gente boa pakas \o/ ushauhsauhsa abraços mano

Postado

até nesse exato momento ja mandei 4 litros de agua... rumo aos 8 litros de agua até o fim do dia \o/

e ja que a gym so vai abrir hoje, vou mandar um ABC essa semana... peito/ombro costas/pernas /biceps/triceps

hj vou mandar costas/pernas

Postado

N gosto de me intrometer em treinos man,mas se for pra fazer ABC faz o classico(peito/ombro/triceps Costas e biceps ,perna)

Estou meio sumido mas voltarei a acompanhar.

Posta uma foto de frente irmao,fica mais facil de analisar o shape

Postado

N gosto de me intrometer em treinos man,mas se for pra fazer ABC faz o classico(peito/ombro/triceps Costas e biceps ,perna)

Estou meio sumido mas voltarei a acompanhar.

Posta uma foto de frente irmao,fica mais facil de analisar o shape

vai ser só essa semana mano, o treino... porque so vai dar pra aproveitar quarta/quinta/sexta kkkk ai vou aproveitar esses dias e fazer esse abc ai... ou se pa vou fazer abcd

com costas/pant - peito/ombro pernas/pantu bra~ços/abs vo ver direitin, ja que semana que vem vou voltar pro treino normal msm....

sumiu mesmo em brother ;) volta ae pra animar essa porra haha vou postar assim que der mano! abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...