Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

ele chuta o balde, faz um video " para pais e maes de filhos que optam pelos roids ", e fala sobre o que o netinho e os abobados falaram sobre roids dizendo q quase morreram e etcs, mas fora os roids bebem, fumam, se dorgam e q nao é os roids q fodem eles e sim a vida q eles levam junto dos roids...mto bom o video

Postado

tendi tendi, eu achei que fosse isso mesmo, e vou aproveitar e mostrar pra minha mae, que desconfia até hj qe eu n aplquei uma vez só coisa nenhum auhauhauh sim, meus pais pegaram meus produtos t.t e sim eu falei que tinha aplicado uma vez só pra testar oq ia acontecer com meu corpo kkkkkk enfim

ta doido pra que fui pegar essa tabela T.T quero usar tudo isso aqui *------------*

dog_cachorro_dorgas.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas mostra mesmo, apesar que acho que eles nao iram acreditar muito no que ele vai fala no video mas igual

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas mostra mesmo, apesar que acho que eles nao iram acreditar muito no que ele vai fala no video mas igual

intao mano, vamos ver ne n custa tentar ahsuduhsadhashusduhas

ja falei que vou provar pra eles que esteroides n matam, e eu vou se vai ver

Qual lab Samuca ?!

tem landerlan, RwR, tem underlab altas paradas

tem um GH aqi hormotrop da bergamo algo assim, alguem ai ja ouviu falar?

Postado

intao mano, vamos ver ne n custa tentar ahsuduhsadhashusduhas

ja falei que vou provar pra eles que esteroides n matam, e eu vou se vai ver

tem landerlan, RwR, tem underlab altas paradas

tem um GH aqi hormotrop da bergamo algo assim, alguem ai ja ouviu falar?

já, só nao vi relato...

Postado

mais sera que é de confiança ? sera que é bom sei la ?

ahh cara fonte pra comprar GH tem que ser muito boa, se for de farma mesmo é sucesso !!!

eu ainda nem penso em GH, acho que é muito pra mim kkkkkkk

Postado

Mas man tu ja ta velho,acho muito difiicl mesmo com gh crescer.E é ironico queria ser mais baixo(tenho 1.82).

E man sai dessa de GH,com todo respeito vc n tem shape pra pensar em GH.Se por pela altura é dificil ,mas da pra arriscar

Postado

velho mano ? acabei de fazer 18 anos e.e riairairiariairairia acredito que isso n tem haver

mais é apenas uma vontade brother, e se eu for usar GH mesmo, primeiro vou ir ao endocrino, pq GH o bagulho é frenetico

Postado

Pensei que tu fosse mais velho.heuehue.Tivesse uns 20.

Mas so pra lembrar se as epifises ja tiverem fechadas tu n cresce.Simples assim,e mesmo com essa idade,tem chance de vc n crescer mesmo com GH.

Qual tua altura?

Postado

to ligado, eu tinha ate ficado preocupado com essa da epifese, mais acredito que n fecho ainda, pq mesmo depois do ciclo ganhei mais 1cm... ou seja, nao fecharam kkk sei la, acho que pelos exames da pra saber

tenho 1,71 agora o/

Postado

poha man, ser nanico é mais ainda UHASUHDHASUDUH quero chegar a 1,75 e pronto, show serei feliz com minha altura e nunca mais reclamo uhdsuhasduh

Postado

Eu tenho 1,84 , e concordo com o cara ai é foda o cara ser alto , eu vejo os cara baixinho daqui ( 1.60 - 1.65 ) com uns 35cm de braço e parece 40cm e eu quando cheguei nos 40cm , não aparentava tão grande devido a altura . Queria ter entre 1,70 - 1,75 mais acho que diminuir de altura é mais complicado do que crescer hasuahsuashu

Postado

mais n importa muito mano, quero chegar aos 50 de braçola u.u

pow mais quem sabe se n tiver jeito e for ficar mt caro, deixo pra la uhashusauh

o treinode ontem foi ate que "maneirinho" tava com mt pressa pra poder dormir fiz tudo o mais rapido que pude

Supino Reto: 4x5 com 70kg

Supino Inclinado com halter: 4x10 com halter de 20kg

Remada curvada: 4x10 com 60kg

Krock Rows: 3x12 com halter de 16kg]

a barra que eu usei foi a que é a mais pesada, mais grossa e mais dificil de segurar, forço PRA CARALHOOOO o antebraço, foi mt show

gastei 40 min p fazer todos os exercicios e tals, ai fui embora cheguei em casa era 23:10, dps de tudo fui dormir ja ia dar umas 23:50

tenho insonia, demorei p caralho a dormir, e acordei hj capengando mt mais que o normal

================================

sobre a tpc que nunca mais relatei, ontem senti umas sensibilidades nos mamilos again =( cheguei em casa e mandei 60mg de tamox p fude com tudo logo riariaira

a boa noticia é que, se eu estava com a libido mt baixa, puta merda, ela ja deve ta nas alturas, pq ontem fiquei "ripado" do nada no onibus, e o bagulho fico doido, fiquei ate com vergonha pq a mulher que tava do meu lado viu o volume na calça =( riairairairiari

bom dia fellas o/

Postado

intao cara, to na segunda semana do tamox, nao sei pq deu essa sensibilidade '-' mais tipo, por enquanto n deu nada de sensibilidade ainda... vamo ver mais pra frente o que da...

Man, vou acompanhar! grande abraço

opa, vlw irmao, seja bem vindo ^^ fique a vontade...

abraços man

Postado

intao mano, fiquei normal... n sei se foii pelo fato de eu n ter respeitado a mv do propionato, mais n fiquei na atividade o dia todo nao airairiaria foi bem tranquilo na verdade

como tenho namorada, foi normal tbm kkkkk nada de diferente.. da prox vou respeitar a mv e vo ver direitinho

esqueci de relatar o/ eu tirei uma foto que pega meu ombro e meu trapezio no domingo, e fiquei com vergonha de postar...

ontem, um brotherzão meu tava la na gym no horario que eu fui, qndo ele me viu ja foi falando: caralho mlk, vc ta ombrudo pra porra...

detalhe, ele é giga, é o unico que leva treino a serio, faz dieta, e se cuida com ciclos, e ele tem o msm objetivo que eu, competir pl com um shape absurdo o/ foi uma honra e me motivo a postar a foto kkkkkkkk vou postar hj a noite e atualizo la na primeira pagina

Postado

postei a foto da ombreta la na primeira pag ... n é nada demais, e eu estava sem um pump maneiro riaira fazia 1 semaa que n treinava ombro nem trapz, intao, ta la! o/

abraços

e aquele bagulho preto na minha face é minha barba riairaira :hannibal:

Postado

Saamuca,

como vai brother?

Eu andei sumido deste forum me retornei e achei seu relato por aqui!

To bem desanimado de treinos, antes eu era mais animado mais vou ver se acompanho novamente este forum e seu relato!

Força, hoje passei apenas pra dar uma espiada.

abs

Postado

Saamuca,

como vai brother?

Eu andei sumido deste forum me retornei e achei seu relato por aqui!

To bem desanimado de treinos, antes eu era mais animado mais vou ver se acompanho novamente este forum e seu relato!

Força, hoje passei apenas pra dar uma espiada.

abs

falaaaa meu caro, quanto tempo vei! o/ seja bem vindo nesse humilde diario meu brother aduhuh

se for continuar acompanhando o forum e o relato aqui, sera uma honra imensa meu velho,

serei grato eternamente por aquela puta fucking ajuda help que vc me deu cara! o/

abraços meu velho ;) volte sempre

Ta massa o ombro vei ,q foda

pow vlw irmao *-* n vejo nada demais sinceramente, mais pelo menos me esforço pra faze-lo ficar bom o/ iraira

abraços man

Postado

Mais é claro que vou acompanhar parça!

Eu to precisando disso e escolhi 1 diário apenas (o seu) que está ativo pra acompanhar, isto serve de motivação para um velho forísta que está desanimado agora haha.

Vi tuas fotos, ta com um shape legal! Tu quer ficar igual ao frank mcgrath? Ou prefere um corpo mais light? hauhauhahua abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...