Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado
Em 11/04/2023 em 08:09, T. Wall disse:

Habla meu povo!

Ontem fiz 25 minutos de esteira logo cedo, foram 10min em velocidade 4~4.5 e depois 15min alternando entre trote 6.2~7 em 1 min e 1~2min em caminhada 4.5~5.

À noite fiz um treino em casa mesmo. Tive terapia, então já tava tarde (eu costumo dormir entre 21h~22h). Fiz um hiit de boxe, 1min de atividade por 30 de descanso, 12 rounds. Variei entre movimentações (footwork), golpes (em linha e curvos) e fiz algumas séries de agachamento com peso, desenvolvimento com halteres, tríceps francês e elevação lateral. Foram mais ou menos 25min e umas boas 200kcal.

Hoje não vou para o boxe porque vou ter um curso, devo treinar em casa novamente. O clima tá bem chuvoso hoje! :)

se tiver aparador ou saco de pancada pesado, pode fazer tabata

pega um tabata com a musica do balboa

20 segundos all in socando como se sua vida dependesse disso

10 de descansos

8x saporra

depois cai no chão e pensa que foi uma ideia de merda fazer isso kkkkk

Postado
Em 11/04/2023 em 11:44, Power_tr00 disse:

se tiver aparador ou saco de pancada pesado, pode fazer tabata

pega um tabata com a musica do balboa

20 segundos all in socando como se sua vida dependesse disso

10 de descansos

8x saporra

depois cai no chão e pensa que foi uma ideia de merda fazer isso kkkkk

Então eu já fiz esse treino, mas como meu punho tá meio zoado, eu tou preferindo não treinar com impacto.

Tenho preferido fazer sombra e movimentações. Inclusive, ontem tava bem do punho, hoje tá zoado de novo. Vou marcar uma fisioterapeuta para dar uma olhada nele ou um ortopedista, sei lá... Deixa só virar o mês e eu ter uma graninha a mais.

Postado

Dei um jeito na escápula na quarta-feira e isso desencadeou uma série de problemas.

Meus trapézios/pescoço são pontos de tensões já conhecidos e a má postura em alguns momentos (quando jogo no celular ou, pasmem, dormindo) fazem com que a minha escápula trave completamente. Dessa vez foi o lado direito, é uma dor profunda e que gera dificuldade até para respirar (parece que tem uma lança pressionando o pulmão). Quase ia para a urgência.

Tem uns 20 dias que comprei uma pistola de massagem na Shopee e minha esposa fez massagens na região sob minha orientação (já conheço muito meu corpo e consigo apontar os pontos de gatilho).

Então, quarta e ontem foram de repouso absoluto e relaxantes musculares. Quarta feira eu dormi 18h30, acordei 21h30, fui dormir de novo 22h e só acordei no outro dia. Ontem fui dormir às 20h. Hoje está "melhor". Estou fazendo alguns alongamentos específicos na região e percebi que meu punho direito tá com muita restrição. Acho que a lesão no tendão é de grau 2. Vou procurar um ortopedista.

Enfim, seguimos na luta. Vou focar em aeróbicos neste meio tempo e tenho dúvidas se vou para o boxe amanhã.

Postado

Bom dia, fml!

Sábado fui, contrariando tudo, para o boxe.

Muita gente nova (4 pessoas) e pouca gente antiga, turma com 8 pessoas. Então o professor acabou passando mais técnicas e menos sparring, o que foi ótimo para mim. Meu pulso tava bem zoado. Eu fiz as técnicas com um rapaz que tava começando. Foi bom, fiquei com a base de destro do tempo todo e consegui trabalhar a velocidade e esquivas.

No final, uma lâmpada deu problema na sala (vazou água por ela, foi algo meio bizarro) e acabou q não tivemos sparring mesmo. Então eu fui para a sala de musculação, fiz uns exercícios de fortalecimento de punho e depois fiz 25min de esteira. Velocidade 5 por 1 min e indo para 7 por 1min~1min30seg para fazer hiit. No fim, foram 1k de kcal na manhã.

Hoje fiquei de molho, dormi o dia quase todo. Estou tomando um combo de medicamentos, antiinflamatório, relaxante muscula e gelo numa tala no punho. Tem melhorado bastante. Vou seguir o tratamento por 10 dias. Marquei o ortopedista para o dia 09/05, além disso, estou para marcar uma fisioterapeuta para me dar uma dicas do que posso fazer.

E assim seguimos! :D

Postado
Em 16/04/2023 em 20:37, T. Wall disse:

Bom dia, fml!

Sábado fui, contrariando tudo, para o boxe.

Muita gente nova (4 pessoas) e pouca gente antiga, turma com 8 pessoas. Então o professor acabou passando mais técnicas e menos sparring, o que foi ótimo para mim. Meu pulso tava bem zoado. Eu fiz as técnicas com um rapaz que tava começando. Foi bom, fiquei com a base de destro do tempo todo e consegui trabalhar a velocidade e esquivas.

No final, uma lâmpada deu problema na sala (vazou água por ela, foi algo meio bizarro) e acabou q não tivemos sparring mesmo. Então eu fui para a sala de musculação, fiz uns exercícios de fortalecimento de punho e depois fiz 25min de esteira. Velocidade 5 por 1 min e indo para 7 por 1min~1min30seg para fazer hiit. No fim, foram 1k de kcal na manhã.

Hoje fiquei de molho, dormi o dia quase todo. Estou tomando um combo de medicamentos, antiinflamatório, relaxante muscula e gelo numa tala no punho. Tem melhorado bastante. Vou seguir o tratamento por 10 dias. Marquei o ortopedista para o dia 09/05, além disso, estou para marcar uma fisioterapeuta para me dar uma dicas do que posso fazer.

E assim seguimos! :D

Já experimentou cataflam gel?

Postado
Em 16/04/2023 em 21:06, Samart disse:

Já experimentou cataflam gel?

É o que estou passando, é diclofenaco dietilamônio 11,6mg/g.

Em 16/04/2023 em 21:12, Astros disse:

Bom dia essa hora? Rs

A não ser que esteja do outro lado do mundo, tipo Austrália, Japão...

AEHOAEHOEAHAEOHEAOEOH, eu tenho um amigo que está morando no Japão, então eu tou acostumado a lidar com fusos diferentes.

Bom, pessoal, Domingueira foi descanso.

Sigo fazendo o tratamento em casa, botando gelo 3x por dia com a tala e tem funcionado bem. Além de tomar o antiinflamatório comprimido e passar o tópico. Ontem eu tive alguns compromissos, mas treinei em casa. Foram cerca de 35min fazendo flexões + golpes e agachamento + golpes, além de movimentações mais livres e sombras. Deu para gastar umas boas calorias.

Hoje eu devo ir para o boxe na unidade 02. Chegou também um suplemento que comprei para articulações, colágeno hidrolisado tipo II + ácido hialurônico que foi uma recomendação da médica que me atendeu na urgência.

Estou esperando a agenda da fisio para uma liberação miofascial.

Postado

Bom dia!

Ontem treinei boxe na unidade 2.

Aconteceu algo engraçado e, ao mesmo tempo, estranho. Tem um professor na academia que dá aula de Muay Thai (é diferente do professor de Boxe) chamado Gabriel. Na unidade 2, as aulas de Muay Thai são 1h antes das de boxe, ou seja, entre 19h às 20h. Eles tem um tatame que ocupa quase metade do salão e tem alguns alunos que praticam as duas atividades.

Até aqui, beleza.

Ontem, do nada, o professor de Muay Thai resolveu treinar boxe conosco. Fez o aquecimento e tals. E na hora que todo mundo foi calçar as luvas ele pediu ajuda para uma aluna que faz as duas aulas para botar esparadrapo nas luvas dele. Na hora de dividir as duplas para o treino técnico eu fiquei com ele de dupla.

Foi um treino mais solto, com esquivas/bloqueios de golpes determinados (sempre alternando entre cruzados) e três ataques, sendo um na linha de cintura e dois na linha da cabeça, todos livres. Beleza, comecei contra-atacando. Só que ele não alternava os golpes. Até aqui beleza, fui nas manhas, até porque meu pulso tá se recuperando (por sinal, tá bem melhor depois do tratamento com o antiinflamatório).

Na vez dele contra-atacar ele começou a entrar duro na linha de cintura. Pesado mesmo. Tanto que os golpes tavam estralando a luva na minha costela. Como sou mais pesado e já tou treinando a um tempo, os golpes entravam, mas não senti muito. Beleza, fizemos a parte técnica.

Eu fiquei sem entender porque ele tava usando tanta força naquele ponto, mas não reclamei, nem nada.

Parte final: sparring.

Ficamos 4 fixos e alternando com 8 pessoas (4 homens e 4 mulheres) que se revezavam em rounds de 1:30.

Estava no segundo sparring contra um rapaz quando, do nada, escuto o professor "ow, ow, ow! gabriel, mano! qual foi?"

O Gabriel estava fazendo sparring com Cássio, que é um cara que é faixa preta de caratê e começou a treinar boxe conosco. Ele tem um estilo bem diferente, pq controla bem a distância. O ponto é que o Cássio tava sem protetor bucal e o Gabriel tava descendo a lenha nele. Ficou um clima estranho, tá ligado?

Eu fui o último sparring do Gabriel, ele veio mais nas manhas, mas deu uns golpes de boas. Eu também acertei uns dois de encontro com ele.

Mas foi um bagulho meio estranho... Tanto que no final eu perguntei para ele se tava bravo com alguém do boxe ou o que tinha rolado e ele desconversou...

Enfim, ossos do ofício.

• Moderador
Postado

O cara estava de ovo virado e descontou em vocês. 

Atitude típica de ser humano mal resolvido. Simples. 

Postado
Em 19/04/2023 em 09:51, T. Wall disse:

Na vez dele contra-atacar ele começou a entrar duro na linha de cintura. Pesado mesmo. Tanto que os golpes tavam estralando a luva na minha costela. Como sou mais pesado e já tou treinando a um tempo, os golpes entravam, mas não senti muito. Beleza, fizemos a parte técnica.

Eu fiquei sem entender porque ele tava usando tanta força naquele ponto, mas não reclamei, nem nada

Em 19/04/2023 em 12:32, Fefe disse:

a @Fefe matou a charada

quando estou treinando eu posso estar puto, e quando estou puto às vezes peço pra baterem mais forte, pq a culpa de estar puto é minha e não dos outros

Sábado passado fui treinar uma parte técnica da luta com uma colega mais experiente... ela perguntou pq não me soltava e disse que tava com medo de errar a mão... era pra acertar um cruzado curto no maxilar junto com um faca de mão na têmpora ao mesmo tempo pra quebrar um apresamento....

depois de treinar a técnica em camera lenta algumas vezes fui bater na torre de pneu com mais força só pra ter noção da força que precisava...

mas num treino técnico desses não posso entrar com maldade, o colega espera que vc faça a técnica de boas com a força necessária pra fazer ter alguma pressão, não é força contra força 

Postado
Em 19/04/2023 em 12:32, Fefe disse:

Total, foi engraçado.

Em 20/04/2023 em 10:38, Power_tr00 disse:

quando estou treinando eu posso estar puto, e quando estou puto às vezes peço pra baterem mais forte, pq a culpa de estar puto é minha e não dos outros

Eu também sou assim. É difícil me tirar do sério num treino.

Bom, tem uns dias que não venho. Vamos lá:

Quinta-feira

Treino de boxe na unidade 02. Foi bem tranquilo, no final fizemos sparring e fiquei como fixo novamente. Foi mais intenso a parte técnica, porque fiz com um dos caras mais experientes do boxe, Agnis, que luta muito bem. Ele tem a melhor técnica e a melhor média distância da turma. Amanheci na sexta com os antebraços e tríceps bem castigados.

Sexta-feira

Dayoff, uma fisio que treina na academia veio fazer uma liberação miofascial. Ela liberou bastante meu trapézio e pescoço. Ela chegou a ir para o punho direito, onde tou com a inflamação, mas pediu para eu fazer alguns alongamentos/exercícios em casa. Além disso comprei um teclado para usá-lo ao invés do teclado do notebook que fica num suporte (inclinado). Acredito que som essas adições deve melhorar.

Tou fazendo ainda o tratamento de 20 dias com antiinflamatório + relaxante muscular (a noite) e gelo. Agora tou fazendo gelo e água quente por orientação da fisio. Acredito que daqui para frente a tendência é sarar.

Sábado (hoje)

Hoje foi dia de boxe na unidade 01.

Treinão muito bom, fiz novamente com Agnis, mas alternando também com Gabriel (um fortão que já postei aqui uma foto dele). No final fizemos sparring, sendo que Agnis ficou rodando. Foi o meu penúltimo combate e um dos mais duros, tomei um cruzados e sequências boas. Os demais que estavam rodando eram mais novos, ai fui mais nas manhas. Aprendendo a controlar a distância, esquivar e aprendendo umas entradas por ângulos diferentes.

Hoje à noite talvez a galera se encontre porque vai ter uma lutaça do Ryan Garcia contra Gervonta Davis. Quero ver se durmo de tarde para assistir de madruga.

Postado

Ontem fiz um treino básico em casa.

Domingo

Polichinelos 60s

Prancha 30~40s

Flexões 5-15reps

jab-direto 20reps

Agachamento com peso 15reps

Sombra 2min

Repeat ♻

Fiz 40min dessa brincadeira, deu para suar e tirar umas 400kcals.

Postado

Semaninha começou meio caótica.

Ontem tinha terapia 19h e meu carro apresentou um problema de líquido de arrefecimento. Acabou que só consegui treinar aqui no condomínio mesmo. Fiz uns 40min de caminhada/corrida e alguns exercícios/repetições de jab-direto com movimentações para frente e para trás e uns cruzados usando halteres de 1kgs.

Foi o suficiente para bater umas 400kcals.

Hoje tenho uma reposição de um curso que estou fazendo e não sei como vou fazer. Possivelmente algo parecido ou um treino em casa.

Postado

Terça fiquei off, quarta-feira treinei em casa mesmo, treininho básico. Quinta-feira fui para o treino de boxe na unidade 2, fiquei fixo no final no sparring e foi bacana. No final do treino conversei com o professor que estava querendo consolidar a minha base no estilo peak-a-boo, mais fechada (estava variando muito, sobretudo terça e quinta que tem mais gente nova), porque estava começando a entrar uns golpes duros dos meninos da unidade 02.

Sexta-feira eu comprei um par de halteres em forma de soqueira de 1kgs para melhorar a resistência dos braços.

spacer.png

Fiz um treino em casa com elas para testar. Foi bem bacana.

Ontem foi dia de treinar na unidade 01. Foram poucas pessoas. 6 pessoas, no total. Foi um treino técnico. Teve uma sequência que tinha uma parte que era um empurrão para abrir a guarda do adversário para dar um swing (um golpe de cima para baixo). Na hora que o professor foi demonstrar, me empurrou contra os espelhos que ficam na sala e acabou quebrando (bati de costas contra o espelho). Por sorte, nenhum arranhão, mas quebrou dois espelhos.

Afora isso, consegui aplicar no sparring a nova base. Meu grande problema foi no último, lutei com um rapaz chamado Matheus. Ele já treinou boxe profissionalmente, tem os seus 17 anos, é bem leve e ágil. Eu fui fechadinho, mas ele jogou uns golpes que entraram. Entrou um jab simples no meio da guarda e acabou pegando meu nariz em cheio. Resultado, começou a sangrar igual uma cachoeira.

Lá fui eu para o banheiro da academia. A camisa ficou toda encharcada.

No final, o professou chamou a atenção dos 4 homens que foram, sobretudo com relação a força aplicada no sparring. Meu nariz tá bem sensível já tem umas semanas, que qualquer pancadinha e ele já acusa sangue. É uma área com pouca vascularização. Vou procurar um otorrino para dar uma olhada. Meu corpo, depois do boxe, tava meio zuado e a garganta querendo inflamar. Comprei um relaxante muscular e um antiinflamatório e depois do almoço (lá para as 15h) eu tomei os remédios e fui deitar.

Bom, apaguei.

Só acordei hoje 10h aheoaheoehoeae...

Acho que precisava desse descanso, depois de uma semana tão puxada no trabalho. Estou 100%, mas vou seguir o tratamento do antiinflamatório e acho que vou ficar essa semana de molho do boxe. Vou ver, também, se procuro um otorrinolaringologista para dar uma olhada no nariz (eu tenho desvio de septo, mas nunca aconselharam cirurgia, mas não custa nada ver já q tenho plano).

É isso. Vou focar em treinar musculação e aeróbico e focar na minha técnica e exercitando a guarda.

Postado

Tou com uma virose.

Isso explica o sono anormal no sábado. Ontem e hoje acordei praticamente sem voz. Felizmente, minha garganta não inflamou e a parte superior do sistema respiratório não tá afetado. Tou fazendo lavagem do nariz com soro fisiológico 3x por dia.

Ontem descansei bastante. Hoje vou ter um curso à noite e, por isso, não vou para o boxe. O mestre esteve aqui em casa ontem para conversar sobre o lance dos espelhos. O dono da Academia colocou para pagar, assim eu e ele rachamos o valor. Porque ele me empurrou demonstrando uma técnica e eu bati contra o espelho. Mais um gasto não previsto esse mês, F.

Hoje acordei melhor, devo ir treinar umas 13h, mas coisa simples. Devo focar mais na parte aeróbica e alguns treinos de membros superiores. Trago novidades.

Abraços!

Postado
Em 02/05/2023 em 11:34, T. Wall disse:

O mestre esteve aqui em casa ontem para conversar sobre o lance dos espelhos. O dono da Academia colocou para pagar, assim eu e ele rachamos o valor. Porque ele me empurrou demonstrando uma técnica e eu bati contra o espelho. Mais um gasto não previsto esse mês, F.

acontece
academia multimodal vai ser nessa pegada mesmo. Espero que não sejam muito penalizados, ao menos peçam ao dono da academia para apresentar 3 orçamentos diferentes para que vocês escolham qual pagar (boa prática) 

• 2 semanas depois...
Postado

tl;dr: Aconteceram várias coisas que quebram meu ritmo, estou voltando agora.

Vou poupar vocês dos detalhes, mas peguei uma virose fudida no começo de maio passei os últimos 15 dias me recuperando. Além disso, uma recaída da ansiedade/depressão pré-aniversário (minha esposa disse que era inferno astral). Na última sexta-feira, 12, fiz 34 anos neste mundo.

Enfim, muitas coisas à comemorar outras a refletir. O ponto que mais tem me incomodado é o meu peso atual e a incapacidade de mudá-lo. Estou com 107kgs desde o ano passado e dificilmente consigo baixar para dois dígitos. Minha esposa está encerrando um ciclo de dois meses de oxandrolona e teve ótimos resultados.

Eu, por outro lado, tenho evitado hormônios por conta do tratamento medicamentoso da depressão.

Essa semana estou na casa dos meus pais, na Bahia. Vim no domingo, dia das mães, aqui é mais difícil seguir dieta, porque o tempero de mainha é foda.

Como tenho Gympass, sem desculpas, tou treinando numa academia aqui. Ontem treinei costas e bíceps.

Não vou detalhar o treino, mas tá sendo o básico, 2~3 exercícios com 3~4 séries de 10~12 reps. Nada mais que isso. Sem malabarismo.

Fui no ortopedista semana passada, viu os dois pulsos e passou raio-x e ultrassom. Devo puxar esses exames nas próximas semanas. Estou tomando um antiinflamatório e estou sem dores e fazendo alongamento. No meu retorno para Aracaju, devo fazer a segunda sessão de liberação miofascial mais focada neles.

Devo voltar para o boxe só na próxima semana!

Abraços!

Postado
Em 16/05/2023 em 10:11, T. Wall disse:

Fui no ortopedista semana passada, viu os dois pulsos e passou raio-x e ultrassom. Devo puxar esses exames nas próximas semanas. Estou tomando um antiinflamatório e estou sem dores e fazendo alongamento. No meu retorno para Aracaju, devo fazer a segunda sessão de liberação miofascial mais focada neles.

Devo voltar para o boxe só na próxima semana!

melhoras e bom retorno

meus cotovelos andam reclamando quando soco muito, tenho deixado eles mais quietos e vou ver o que posso fazer pra aguentar mais

Postado
Em 16/05/2023 em 10:15, Power_tr00 disse:

melhoras e bom retorno

meus cotovelos andam reclamando quando soco muito, tenho deixado eles mais quietos e vou ver o que posso fazer pra aguentar mais

Valeu meu mano!

hoje ao longo do dia recebi uma bomba: o professor de boxe vai parar de dar aula na academia. Nas duas unidades.

Como tou fora de Aracaju, não vou poder fazer nada. Mas vou reunir a turma para pressionarmos a academia a ter aulas de boxe. Porra, investi mo grana na modalidade.

Hoje fui treinar aqui na cidade dos meus pais. Horário horrível 18h, gente saindo pelo ladrão.

Mas, enfim, fiz o meu. 40min de caminhada e peito, delts e triceps. Feijão com arroz.

Postado

Porra, manos, hj to mto feliz!

Tinha decidido q hj não ia treinar em academia. Trabalhei, fim de tarde fui com minha mãe no centro comprar umas coisas. Depois fiz a barba, e passei na lanchonete em frente aescola do meu ensino médio para comer pastel. Comi dois.

Atrás do trailer tem uma praça nova, imensa. Quando tava para ir embora, vi um grupo treinando na praça, aquecendo.

Pela base eu já comecei a ter esperança. Cheguei mais perto e vi que era boxe. Perguntei se podia treinar. E porra foi foda pra caralho!

É um projeto social de boxe o professor é vice-presidente da Liga de Boxe Baiana e faz esse trabalho de graça, luvas de primeira, couro legítimo. Turma massa.

Foi muito massa treinar boxe depois de 15 dias longe. Que dia bom! 🙏🏽

Postado
Em 18/05/2023 em 09:03, FabianaF disse:

Thi!!!!

@FabianaF FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

COMO VC TÁ MINHA QUERIDA? Tou usando pouco o insta, nunca mais acompanhei você 😢

Postado
Em 18/05/2023 em 10:03, T. Wall disse:

@FabianaF FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

COMO VC TÁ MINHA QUERIDA? Tou usando pouco o insta, nunca mais acompanhei você 😢

Treinando 4 vezes por semana nas ainda sofrendo os efeitos de 5kg a mais da pandemia kkkkkkkkrying

No mais, tudo bem. Saudades!

Postado
Em 18/05/2023 em 12:03, FabianaF disse:

Treinando 4 vezes por semana nas ainda sofrendo os efeitos de 5kg a mais da pandemia kkkkkkkkrying

No mais, tudo bem. Saudades!

kkkkkkkkkkkkkcrying no meu caso, foram quase 20kgs... 🤡

Então, moçada, quinta e sexta eu acabei não treinando lá na Bahia.

Quinta foi um dia fodido no trabalho e estava chovendo muito. A noite sai com um amigo meu de infância para tomar um e botar o papo em dia. Na sexta-feira combinei com meus amigos de infância (uns 5 e suas namoradas/noivas/esposa) e meus pais um churrasco.

Foi MUITA carne.

Sábado eu retornei para Aracaju, mas tinha dois aniversários para ir a noite. E a tarde eu dormi todinha, pois foram dois dias dormindo tarde e acordando relativamente cedo. No sábado, também foi até de madrugada. Domingo dormi o dia todo.

Aqui em Aracaju está chovendo bastante esses dias. Tipo... MUITO MESMO.

Mas, ontem, eu fiz um treino em casa. Basicamente, foram 6 rounds de 10x flexão por 20 reps de socos (dois socos contam como um). Depois, fiz um conjugado 3x de Agachamento livre + Elevação lateral + Elevação frontal, 3 rounds. Por fim, fiz uma sombra de 5 min soltinho. E deu, 30 min.

Meu carro estava na oficina ontem, por isso não deu para sair. Ainda sem definição sobre o futuro do boxe na academia, quero ver se consigo ir hoje lá para saber novidades. Mas o nosso professor parece q vai acertar a aula aos sábados numa outra academia próxima que aceita o gympass.

Postado

Foram 5kg da pandemia mas se eu perder mais 5kg, aí fico fininha hahahahaha

GymPass por aqui anda muito caro, pqp, isso que a empresa teoricamente ajuda um pouco...

• Moderador
Postado

Tvz eu vá para Aracaju em outubro. 

"Magina" um treino rasgado? 

Especulações.....

Postado
Em 23/05/2023 em 14:13, FabianaF disse:

GymPass por aqui anda muito caro, pqp, isso que a empresa teoricamente ajuda um pouco...

Aqui também!

Em 23/05/2023 em 14:17, Fefe disse:

Tvz eu vá para Aracaju em outubro. 

"Magina" um treino rasgado? 

Especulações.....

Opa, se vier, avisa!

Passei a semana sem carro até ontem. Foram dois problemas seguidos (adios orçamento do mês).

Ontem fui conhecer uma academia próxima da que estou frequentando onde, possivelmente, serão as futuras aulas de boxe. Vai ser necessário um upgrade de plano, coisa de uns R$ 30,00 a mais, mas a academia tem ótima estrutura. Máquinas boas, conservadas, bem distribuídas, fui num horário nobre (19h30~20h30) e não estava insuportavelmente cheia. Ar condicionado, etc..

Fiz uma experimental para conhecer a estrutura. Treinei pernas. Básico do básico porque tinha um tempo que não treinava lower.

20min de caminhada.

5x10~12 Agachamento livre (25kgs + barra) + 5x12~15 Panturrilha sentado (30kgs)

3x10 Stiff (20kgs + barra)

4x10 Flexão de perna deitado (25kgs)

4x10 Leg Press 45º (80kgs)

4x15 Cadeira extensora (30kgs)

E deu.

Hoje não sei onde vou treinar. Tou pensando em ir na academia da Unidade 02, onde fica um saco de pancada fixo para dar uma treinada, mas não sei...

• 1 mês depois...
Postado

Salve!

Estive um pouco ausente porque estava de férias nos últimos 15 dias. E aqui no Nordeste São João é levado a sério.

Brincadeira, eu estava precisando descansar/me desligar de tecnologia, porque trabalho com ela.

Minha esposa passou por uma barra no trabalho (coisa pesada com assédio moral e etc..) e pediu para sair, tive que apoiar ela nesse meio tempo. Então estive muito focado em descansar e na minha família.

Obviamente, isso implicou em mais ifoods do que o desejado e alguns kgs a mais. Basicamente recuperei os 3 kgs que perdi em maio e voltei a casa dos 105kgs.

Retornei o boxe, na mesma academia com novo professor, e fui na semana passada numa aula de Muay Thai. Foi bom, mas não gostei tanto quanto o boxe. Estou até tendo uma frequência razoável, semana passada treinei 4x na semana. Ontem acabei não treinando porque estava bem cansado no retorno ao trabalho (muita coisa ficou acumulada).

Agora é ajustar a dieta, voltar a pegar firme nos treinos e seguir fundo.

Devo voltar a postar diariamente aqui, mas sem muita pressão. Hoje à noite tem boxe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...