Ir para conteúdo

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

Koe seu puto!

hoje fiz exames para ver como tão as taxas, dia 20 ficam prontos. Fiz uma medição hoje, comparando com a alterior

Medidas 13-10-2014

Peitoral: 112 (+7)

Cintura: 90 (4 dedos acima do umbigo)
Quadril: 97 (4 dedos abaixo do umbigo) (+3)
Braço contraído (esq./dir.): 39,5/39,5 (0/+0,5)
Braço relaxado (esq./dir.): 35,5/36 (+0,5/+1)
Antebraço (esq./dir.): 31/31 (+1/+1)
Quadríceps (esq./dir.): 62/61 (+5/+3)
Panturrilhas (esq./dir.): 43/43

Medidas 12-06-2015
Peitoral: 116 (+4)
Cintura: 90 (ok)
Quadril: 93 (-4)
Braço contraído (esq./dir.): 40,5/40 (+1/+0,5)
Antebraço (esq./dir.): 33/34 (+2/+3)
Quadríceps (esq./dir.): 60/59 (-2/-3)
Panturrilhas (esq./dir.): 43/44 (ok/+3)
Hoje foi um treino leve

30 min de bike
Agachamento livre ATG com pausa (melhorar a técnica) 3x10 (40kgs + barra)
Barra fixa 3x5 (BW)
Rosca direta 5x6~8 (20kgs)
Paralelas 3x6~10 (BW-30kgs)

Bom, agora vou sair com minha namorada e curtir o dia dos namorados hehehehehe
a d i o s
Postado (editado)

Não deu para treinar bíceps, vou a noite depois da faculdade. Mas, por hora, foi:

Levantamento terra 1x10 (50kgs + barra); 1x8 1x6 (90kgs + barra)*

Puxador pela frente 1x20 1x15 1x12 1x10 (10 placas)

Puxador por trás 3x10 (12 placas)

Kroc row 1x10 2x6 (23kgs o halter, unilateral)

(complemento da noite)

Barra-fixa 1x10 1x6 1x5 (BW)

Remada cavalinho 3x12~10 (70kgs)

Rosca direta 3x6 (28kgs + barra) 2x8 (20kgs + barra)
Rosca martelo 4x10 (10kgs cada halter) + Rosca alternada no banco inclinado 3x10 (6kgs cada halter)

Mais tarde completo

Editado por T. Wall
Postado

Texto top esse do Dudu,a ultima frase que foi grifada principalmente é a justificativa pela qual ele afirmou está em "cruise eterno". E que muitos optam pelo B&C em vez de ciclos.

Voce sabe porque aumentou as medidas em tudo menos no quadríceps ?

Postado

Texto top esse do Dudu,a ultima frase que foi grifada principalmente é a justificativa pela qual ele afirmou está em "cruise eterno". E que muitos optam pelo B&C em vez de ciclos.

Voce sabe porque aumentou as medidas em tudo menos no quadríceps ?

Velho, todos wannable bodybuilders (vulgo, ratosginásio) fazem isso. Todos estão on drugs sempre. Certa vez, tem um bom tempo, eu vi o LetoDie num daqueles vlogs dele antigos do canal do youtube (road do chernobyl, acho), onde ele falava que estava em doses ~ terapêuticas ~ de testo (vulgo cruise), mas que ia começar a aumentar as dosagens e entrar com mais algo.

Quanto mais você entra nesse mundo você percebe essa verdade. Todos eles usam, usam direto. E muitos abusam. Muitos mesmo. Todos caras fodas que você pensar usam (e abusam). Por que você, desejando ser como eles, não usaria? Dudu ainda é de uma linha bem conservadora, tem muita gente mais hardcore pregando coisas mais bizarras. Eu acho que a linha dele é a mais ~ bacana ~ de se seguir. A galera que faz ciclo e TPC é a galera que está iniciando e é ponta de iceberg. É quase como a galera que compra whey de 200 reais ou mais e toma 30 min depois do treino, saca?

- - - - - -

Motivo dos quads não terem aumentado: Eu > acredito < que pelo fato deles sempre terem sido grandes. Embora tenham diminuído, estão com cortes mais visíveis. Na real, minhas pernas são desproporcionais ao corpo. Agora que a parte superior deu um UP está ficando mais proporcional, mas se você olhar e ver que minhas panturrilhas são maiores que meus braços já diz muita coisa, hauehaeuhaeu! :D

Postado

treinar 2x no dia é so pra monstro mesmo!

Já treinei 2x no dia durante as férias, e meu amigo... é para poucos mesmo!

Mas vale a pena.

segue em frente monstro

Entrei de férias ontem da faculdade, por isso me dei a esse luxo. Quando minha namorada dorme comigo minha rotina fica toda sabotada, kkkk!

Ela acorda tarde, tenho q fazer café da manhã para dois. Dano-se. A vantagem de estar hormonizado é que quase não existe DMT estando com uma dieta ajustada.

- - - - - - - - -

t o d a y

Agachamento super série of doom: 3x10 (50kgs + barra) 4x8 (80kgs + barra);

Leg Press 45º 3x10 (150kgs);

Extensora 5x10 (11 placas);

Abdutora 3x15~20 (8 placas) + Panturrilha no Leg 45 3x10 (150kgs);

Hack machine pisada longa 3x6 (40kgs) + Panturrilha sentado 3x15 (50kgs);

Tchau tchau tchau

Acho q hj a noite vou jogar um basquete com os fellas :}

Postado

Já que está de férias man, já aproveita e manda bala nos treinos 2x por dia + basquete sauahhuasuhasuhsa

Calma fera, tenho que estudar para a prova da OAB, trabalhar e ter vida social.

Ontem jogamos basquete por 1h30, foi muito bom. Meia quadra, 2x2 com 1 de fora. Sai completamente molhado de suor. Muito bacana praticar um esporte assim. Não tenho muito saco para fazer aeróbico, seja ele qual for. Mas jogando é bem mais divertido. Acordei hoje muiiiido, a bola bateu no dedo errado, pense na dor! Mas fui treinar ombros mesmo assim.

- - - - - -

hoje

OHP com halteres 3x10 (18kgs cada halter)

OHP na barra 3x8 (30kgs + barra);

Crucifixo inverso 3x15 (50kgs)

Elevação lateral 3x10 (10kgs cada halter) + Elevação frontal 3x10 (12kgs)

Encolhimento com halteres 3x20 (16kgs cada halter)

Texto publicado em página: https://www.facebook.com/furiafitness/photos/np.1434541509466794.521204478/470364423138364/?type=1&ref=notif&notif_t=notify_me

Postado

Muito bom praticar esportes, eu nao sei jogar basquete sou desengonçado e nao sei as regras, so jogo futebol no gol nos fds (estilo goleiro da Alemanha diga-se de passagem :D )

Se puder posta o texto aqui, to sem facebook nao consigo visualizar.

Postado

Muito bom praticar esportes, eu nao sei jogar basquete sou desengonçado e nao sei as regras, so jogo futebol no gol nos fds (estilo goleiro da Alemanha diga-se de passagem :D )

Se puder posta o texto aqui, to sem facebook nao consigo visualizar.

Foi o texto da barra-fixa, só foi publicada hoje, porque o dono da page estava num campeonato na Bahia.

abs

Postado

Uma dose de realidade:

Nego quer tomar esteroide e não quer ter colateral,
quer manter estrogênio na referência usando testo (sem inibidor de aromatase),
quer que a libido não caia depois do ciclo (ou quando baixa a testo),
quer que o eixo hormonal se recupere rápido usando só tribulus e tamoxifeno,
acha que TPC serve para manter os ganhos do ciclo,
quer manter os ganhos do ciclo no pós ciclo,
acha estranho ter ginecomastia ciclando,
não quer ganhar gordura no pós-ciclo,
acha que suplementação top vai evitar catabolismo pós-ciclo com testo de menininha,
não quer ter acne durante e depois do ciclo,
fica desesperado se o cabelo começa a cair,
quer ter perfil lipídico bom se mantendo on fire (alguns poucos conseguem),
quer virar fisiculturista (panicat) com um ciclo,
confunde ganho de peso com ganho de massa magra,
quer fazer blast e cruise com carcaça de grilo e acha estranho se encher de colateral.
Porra mano, vc tá usando doses suprafisiológicas de esteroides para mudar seu físico, é óbvio que vai ter que pagar essa conta de alguma forma, e claro que os benefícios são temporários (durante o uso), já os malefícios talvez não. Quando vc ler a bula de um esteroide não esqueça que a maior parte dos colaterais são considerados em doses terapêuticas, que não é o nosso caso, já que geralmente usamos doses muito acima da terapêutica para obter benefícios estéticos Emoticon wink
abraços, dudu haluch

Postado

Unboxing da Growth suplementos:

T O D A Y

Crucifixo 1x15 1x12 1x10 (85kgs)

Cross over 2x12 1x10 (4 placas cada lado)

Supino declinado 4x10 (30kgs-40kgs + barra);

Supino inclinado com halteres 3x10 (16kgs cada halter)

Paralelas 3x10 (BW-30)

Pulley 4x10 (50kgs)

Coice com halter 3xFALHA (6kgs)

tchauzeenho

Postado

t o d a y

muita chuva aqui em aju, vespera de feriado, fui 13h30, gym vazia ;}

Barra-fixa 1x10 1x6 1x5 (BW)

Levantamento terra 1x5 (110kgs) 1x1 1x1 (130kgs) - PERSONAL RECORD

Puxada pela frente 1x15 (11 placas) 1x12 (12 placas) 1x12 (13 placas) 1x10 (14 placas)

Puxada por trás 3x10 (10 placas)

Kroc row 1x10 1x8 1x6 (26kgs o halter)

Rosca alternada com halteres slow 1x8 3x6 (8kgs cada halter)

Rosca direta 1x15 2x10 (14kgs)

tchau!

amanhã é feriado aqui, gym nao abre >:

Postado

E essa suplementação ai monstro ? hehehe

So não curto muito os multivitamínicos nacionais. Porque as dosagens não fazem nem cocegas, ainda nao tem D3 que acho bem importante. Acho mais interessante comprar separado ou manipular.

Postado

Gz pelo DL T. tem feito como? convencional, sumo ou chega a fazer uma troca dos 2? A pegada, como que está? Conseguindo aguentar o tranco nos lifts pesados ? (pergunto isso devido ao acidente e a operação no braço)

No kroc, algum motivo em específico para fazer os sets com poucas reps ao invés de não fazer aquelas reps cabulosas (tipo 1x25-30)?

Abraços

Postado

So não curto muito os multivitamínicos nacionais. Porque as dosagens não fazem nem cocegas, ainda nao tem D3 que acho bem importante. Acho mais interessante comprar separado ou manipular.

Concordo sobre os multis nacionais, eu tomo um gringo dos bons e ainda complemento com 14.000 ui/semana de Vit D e ômega (o Ultra, da NOW)

Postado

Concordo sobre os multis nacionais, eu tomo um gringo dos bons e ainda complemento com 14.000 ui/semana de Vit D e ômega (o Ultra, da NOW)

compra por onde fabi?

Postado

compra por onde fabi?

Meu fofo, a vitamina e o ômega vem de fora, consegui pedir os últimos potes de gente que viajou. São esses aqui:

solgar_formula_vm_75_90tablets.jpgsolgar%20vm%2075%20%20tablets%20ingredie

ultra_omega_3_90caps.jpg51gpodswCiL.jpg

A vitamina D eu peço pra manipular por aqui mesmo ^_^

Postado

Meu fofo, a vitamina e o ômega vem de fora, consegui pedir os últimos potes de gente que viajou. São esses aqui:

solgar_formula_vm_75_90tablets.jpgsolgar%20vm%2075%20%20tablets%20ingredie

ultra_omega_3_90caps.jpg51gpodswCiL.jpg

A vitamina D eu peço pra manipular por aqui mesmo ^_^

brigadão, vou ver se consigo achar eles no site que importo minha vit D

Postado

E essa suplementação ai monstro ? hehehe

Você acha?

Eu gosto de multivitamínicos. É a primeira vez que compro da Growth, em 3 dias já estou sentindo uma leve melhora no meu imunológico que estava meio abalado com a mudança de tempo. Mas eu pretendo mandar manipular por fora vit D e C, só preciso ligar para as farmas amanhã.

Gz pelo DL T. tem feito como? convencional, sumo ou chega a fazer uma troca dos 2? A pegada, como que está? Conseguindo aguentar o tranco nos lifts pesados ? (pergunto isso devido ao acidente e a operação no braço)

No kroc, algum motivo em específico para fazer os sets com poucas reps ao invés de não fazer aquelas reps cabulosas (tipo 1x25-30)?

Abraços

Tenho feito convencional mesmo. Sumô eu nunca mais fiz. Só no Agacho que tenho variado a descida.

A pegada está ótima cara, posso dizer que estou 100% recuperado, graças a Deus. Meus antebraços melhoraram bastante nesses 4 meses pós cirurgia, acredito que deva isso aos lifts. Sobre o kroc, é que eu já estava meio cansado no treino e o peso que peguei era bem pesado (pra mim).

Valeu pela visita ric!

Now foods, né? Já ouvi ótimas referências dessa marca. Mas infelizmente não tenho amigos chiques viajando pro Exterior ultimamente >:

Quem não tem cão caça com gato. >:

Postado

Você acha?

Eu gosto de multivitamínicos. É a primeira vez que compro da Growth, em 3 dias já estou sentindo uma leve melhora no meu imunológico que estava meio abalado com a mudança de tempo. Mas eu pretendo mandar manipular por fora vit D e C, só preciso ligar para as farmas amanhã.

Sim bro, eu olhei a tabela nutricional desse polivitaminico é como todos que vendem no Brasil por causa que a anvisa fica embaçando, sao micro doses comparadas as doses minimas recomendadas, vale a pena manipular ou importar (so que importar acho muito burocrático). D3 é uma das mais importantes, manda fazer capsulas e manda no minimo 5000ui por dia, sai barato pra caramba.

Postado

Sim bro, eu olhei a tabela nutricional desse polivitaminico é como todos que vendem no Brasil por causa que a anvisa fica embaçando, sao micro doses comparadas as doses minimas recomendadas, vale a pena manipular ou importar (so que importar acho muito burocrático). D3 é uma das mais importantes, manda fazer capsulas e manda no minimo 5000ui por dia, sai barato pra caramba.

eu importei do site da biovea vit D - que não é dos sites mais baratos mas com o dolar como ta foda se - e deu 50 dilmas, foi muito de boa, veio rápido.

aqui onde moro fui ver quanto saia pra manipular, cobraram 140 conto em 60capsulas de 5000ui se bem me lembro, muito caro

Postado

NowFoods consegui importar vitamina D3 por uns 40 conto. 240 cápsulas minúsculas, mas diz que é 5k UI. Espero que seja confiável.

Tomo vitamínico há um ano, a melhora no imunológico é impressionante.

Seus treinos tão um esmero só xD Parabéns pelo PR no Terra. Apenas uma curiosidade, aquelas paralelas BW-30 significam o que?

Até õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...