Ir para conteúdo

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Postado

Oi Thaís!! Já fez os exames?

Quer mudar ficha do treino? Já?...

Quer reformulá-la por completo? :)

Postado

Oi Thaís!! Já fez os exames?

Quer mudar ficha do treino? Já?...

Quer reformulá-la por completo? :)

O de hoje eu já fiz sim. Mas to querendo mudar fazer tipo circuito, algo diferente.

Você quer me ajudar? :) hahaha

Postado

Oba, fazer circuito é comigo mesmo!! Se for treino convencional é com o Matheus :D

Em qual página está seu treino atual?

Postado

Oba, fazer circuito é comigo mesmo!! Se for treino convencional é com o Matheus :D

Em qual página está seu treino atual?

Treino A1

-agach smith 5x5

-RDL 4x6

-extensor de joelhos 3x10

-leg 45 4x8

-pantu banco 4x12

Treino A2

-stiff no smith barra mas costas 5x5

-front squat 4x6

-afundo 4x10

-elevação pélvica smith 3x12

-pantu smith 3x20

Treino B

-supino 5x5

-barra no graviton 4x6

-costas na barra pegada pronada 4x6

-triceps polia corda 4x8

-abdução de ombros 90 uni+comp 4x10+5

-rosca direta barra 3x10

Postado (editado)

Oi Tha..

você pode fazer os dois treinos tambem..

acho que ficaria legal um treino + - assim..

A (superior) B (inferior) C (circuito - corpo todo)

ABCABC..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado (editado)

Oi Tha..

você pode fazer os dois treinos tambem..

acho que ficaria legal um treino + - assim..

A (superior) B (inferior) C (circuito - corpo todo)

ABCABC..

;)

Gostei dessa sua idéia Math. Vou esperar a Helen me passar o circuito e ver como faço pra montar minha nova ficha A e B. :)

-------------------------------

Boa noite gente.

Acabou que minha dieta não tinha ficado pronta então fiz a antiga. Mas amanhã começarei...

Dieta de Cutting . NOVA

Café da manha:

10g de aveia com 100ml de água + 3 claras + 2 gemas + 1 colher de amino FIX + 1 colher de chia com 150 de água + ½ maça

304,2kcal, 19,1C, 20P, 11,5G

Almoço:

40g de arroz integral + 35g de sopa de feijão + 58g de frango + salada + 1 colher de amino FIX + 2 castanhas

276.1kcal, 15.55C, 24.7P, 7.65G

Lanche da tarde:

60 g de frango + 1/2 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana + 10 g de aveia

163,9kcal, 12,6C, 17,4P, 7,5G

Pré treino:

10g de aveia+55g de macarrão integral + 45 g de frango

175 kcal, 36.6C, 20.4P, 3.2G

Pós treino liquido:

20G Whey 5W+ 1 colher de amino FIX

105kcal, 1.2C, 20P,1.3G

Pós treino solido:

90g de frango + salada + 10g de aveia

179 kcal, 6C, 30.2P, 2.9G

Ceia: 1 colher de albumina + 1/2 colher de azeite

106,5kcal, 12P, 0C, 7G

Treino foi de anterior, apesar de não ter treinado na minha academia hoje, o treino foi muito bom.

Não sei se é impressão mas to achando meu corpo inchado e na balança deu 1kg a mais, por tanto tenho certeza que engordei. Kkkk agora vamos ver se essa nova dieta de certo ne. =)

Beijinhos

Editado por thaisvasc
Postado

Oi Tha.

Eu não sou muito bom com dieta então vou deixar pra Helen..

E os resultados, saem quando?

;)

Boa noite Math. Estou ansiosa pros resultados viu. Apesar deu não estar tomando mais o oxy, to achando que meu corpo ta ficando legal. Amanha tirarei foto e posto pra vocês.

Achei boa essa dieta, mas também não entendo muito então não sei julgar. Mas quem montou pra mim sabe, então acho que terei resultados. ;)

Helen montou um circuito pra mim, amanha farei ele, quero até ver como ficarei depois porque parece bem pesado! Hahaha

Assim que pegar minha nova ficha A e B posto aqui e junto coloco o circuito também.

Postado

Thais, eu achei sua dieta tão restritiva... A dstribuição, na minha opinião está boa mas, daria pra fazer umas substituições pra não ficar tão enjoativo...

Você a fará por quanto tempo?

Espero que até amanhã você tenha esse treino A e B :D

Postado

Thais, eu achei sua dieta tão restritiva... A dstribuição, na minha opinião está boa mas, daria pra fazer umas substituições pra não ficar tão enjoativo...

Você a fará por quanto tempo?

Espero que até amanhã você tenha esse treino A e B :D

Como comecei a fazer ela ontem, devo fazer até semana que vem. E depois abaixo um pouco mais de kcal.

Pois é, ela ta cansativa mesmo, mas como vou ficar pouco tempo com ela acho que da pra fazer de novo.

Também espero, porque estou ansiosa pra fazer tudo!! Haha ;)

Postado

Gente hoje fiz o circuito e vocês não fazem idéia de como eu fiquei acabada depois que sai de lá. Mas não deu pra postar pra vocês a minha nova ficha nem o circuito porque foi uma correria meu dia hoje, cheguei em casa agora. Me desculpem mas amanha prometo colocar! :) vou dormir que já estou cansada. Beijos.

Postado

Gente hoje fiz o circuito e vocês não fazem idéia de como eu fiquei acabada depois que sai de lá. Mas não deu pra postar pra vocês a minha nova ficha nem o circuito porque foi uma correria meu dia hoje, cheguei em casa agora. Me desculpem mas amanha prometo colocar! :) vou dormir que já estou cansada. Beijos.

Eu imagino que você tenha ficado um pouco cansada mesmo! hahahaha

Depois fala pra gente :)

Postado

A+B+C+off

TREINO A

15 flexões

Supino Reto com halter 4x8

Desenvolvimento com halteres 3x10

Leg Press horizontal - aberto 4x6

Mergulho no banco (triceps) 3x10

Panturrilha de pé 3x20

TREINO B

15 burpees ou 15 jumping kenee tuck

Chin up 4x6

Mesa flexora 3x 6,10,14 - Cargas regressivas

Rosca direta 3x10

Remada curvada 4x6

Rosca inversa (lexão dos antebraços) - com barra 3x10

RDL 4x6

TREINO C- Circuito

Aquecimento:

Caminhada: 200m

Corrida 400m

(4x)

15 rep flexões ( se não conseguir 15, faça o máximo que conseguir)

20 rep cleans com barra sem anilha (a segunda demonstração)

15 rep barra fixa (pode usar o graviton)

20 abdominais (a que for mais fácil pra você fazer e a que a execução sair melhor)

20 rep. Extensão de joelho (livre e unilateral). Contraindo e pressionando bem o músculo.

(pausa de 120 segundos)

Encerramento:

Agachamento livre em 2 tempos- com anilhas no calcanhar para dar uma amplitude maior, durante 2 minutos. Ou, sem anilhas durante 3 minutos.

Postado

Oi Tha..

Fez, e o que achou do treino?

;)

Math fiz o circuito na sexta porque não consegui esperar segunda pra começá-la de tanta ansiedade. Hahaha

Achei muito bom esse circuito, fiz uma parte errada, achei que os 120 seg era ficar com a perna estendida durante esse tempo depois de cada série do extensor, mas era só o descanso pra ir pro encerramento. Kkkkkk aí fiquei tremendo de dor na hora de fazê-lo.

A parte do encerramento é bastante pesada, custei a chegar na porta da academia pra poder ir embora, de tanto que estava morta de cansaço. Hahaha e senti dor na lombar mas foi porque fiz o clean com a coluna meio encurvada, então da próxima vez terei que ficar de olho nisso.

Mas fora meus erros na execução, achei muito top!!!

Postado

Math fiz o circuito na sexta porque não consegui esperar segunda pra começá-la de tanta ansiedade. Hahaha

Achei muito bom esse circuito, fiz uma parte errada, achei que os 120 seg era ficar com a perna estendida durante esse tempo depois de cada série do extensor, mas era só o descanso pra ir pro encerramento. Kkkkkk aí fiquei tremendo de dor na hora de fazê-lo.

A parte do encerramento é bastante pesada, custei a chegar na porta da academia pra poder ir embora, de tanto que estava morta de cansaço. Hahaha e senti dor na lombar mas foi porque fiz o clean com a coluna meio encurvada, então da próxima vez terei que ficar de olho nisso.

Mas fora meus erros na execução, achei muito top!!!

Tadinha... e agora, tá sentindo seu corpo?

Postado

Tadinha... e agora, tá sentindo seu corpo?

Tadinha mesmo. Haha

agora estou sim, mas tipo não tive dor específica no dia seguinte como normalmente tenho em treinos normais. Porém tive meio que um cansaço interior que só de ficar em pé já me dava vontade de deitar. Haha

Postado

Bom noite..
Fiz aula de abs hoje (30 min) + Ficha A + Esteira 2,6km em 20 min (no final do treino)

15 flexões

Supino Reto com halter 4x8 - 6kg de cada lado

Desenvolvimento com halteres 3x10 - 6kg de cada lado

Leg Press 45º - aberto 4x6 - 150kg total

Mergulho no banco (triceps) 3x10 - peso apenas do corpo

Panturrilha de pé 3x20 - na escada com caneleira de 10kg de cada lado

vqho.jpg

Postado

Bom noite..

Fiz aula de abs hoje (30 min) + Ficha A + Esteira 2,6km em 20 min (no final do treino)

15 flexões

Supino Reto com halter 4x8 - 6kg de cada lado

Desenvolvimento com halteres 3x10 - 6kg de cada lado

Leg Press 45º - aberto 4x6 - 150kg total

Mergulho no banco (triceps) 3x10 - peso apenas do corpo

Panturrilha de pé 3x20 - na escada com caneleira de 10kg de cada lado

Thais, que treino pesado!!!!!! Muito show!!!!!!!

Essa panturrilha era pra ser só o peso do corpo mas, você apelou hein, 10kg de cada lado?? UAU!!!

Seu quadríceps (vasto lateral, acho) tá ficando chique!

Parabéns pelo treino e pelas cargas!

Postado

Thais, que treino pesado!!!!!! Muito show!!!!!!!

Essa panturrilha era pra ser só o peso do corpo mas, você apelou hein, 10kg de cada lado?? UAU!!!

Seu quadríceps (vasto lateral, acho) tá ficando chique!

Parabéns pelo treino e pelas cargas!

Não sabia, mas pantu eu não sou muito de sentir dor então acaba que posso colocar um pouco mais de peso.

Obrigada Helen. Mas percebi-se que estou um pouco inchada, barriga, ela não é assim mas bebi muita água na academia e depois então to meio "barriguda" hahaha

A parte do meu quadriceps, reto femural (acho) é muito difícil de aparecer, só aparece quando subo escada. Kkkkkk mas quem sabe um dia ele decide aparecer normalmente, quando conseguir abaixar meu BF.

Postado

Oieee Thaa..

Que boa evolução.. olhei la as primeiras fotos que você postou, e esta bem diferente, da pra perceber nitidamente como você melhorou muito, parabens.. :)

Ta com os braços fortes hein, muito bom..

E os exames, nada ainda?

;)

Postado

Oieee Thaa..

Que boa evolução.. olhei la as primeiras fotos que você postou, e esta bem diferente, da pra perceber nitidamente como você melhorou muito, parabens.. :)

Ta com os braços fortes hein, muito bom..

E os exames, nada ainda?

;)

Muito obrigadaaa! Mas como disse pra Helen estava meio inchada ontem, mas nem ligo. hahaha

Meu braço diminuiu um pouco a gordura mas nao parece porque a pele ficou e acaba que o que ainda tem de gordura fica "mais espalhado" entao acaba que ele continuou largo. Infelizmente não sei o que faco pra melhorar isso.

Liguei pra marcar um clinico geral, mas os horarios dele ta tudo cheio por esses dias, vou tentar com outro e assim que fizer os exames e tiver com eles em mãos posto as conclusoes aqui.

Postado

Olaaa

Hoje fiz aula de abs (30 min) + Ficha B + Esteira 2,5km em 20min (c/ caneleira de 2kg em cada perna corri 1km)

15 burpees

Chin up 4x6 - precisei de leve

Flexor c/ caneleira deitada 3x10 - 10kg em cada perna

Rosca direta halter 3x10 - 6kg de cada lado

Remada curvada barra 4x6 - 4kg de cada lado

Rosca inversa (lexão dos antebraços) - com barra 3x10 - 1kg de cada lado

RDL 4x6 - 15kg de cada lado

Postado

Gente boa tarde!

Sou nova por aqui, comecei a tomar oxyelite a uma semana, no entanto ontem uma colega da academia me disse que corta o efeito do anticoncepcional isso é verdade ? me ajudem já estou com medo

Postado

Gente boa tarde!

Sou nova por aqui, comecei a tomar oxyelite a uma semana, no entanto ontem uma colega da academia me disse que corta o efeito do anticoncepcional isso é verdade ? me ajudem já estou com medo

Na verdade, isso é mito. O oxy (acho que todos os termogênicos) não tem substâncias que interfiram no ciclo menstrual, estrogênio, os hormônios luteinizante e na ação do anticoncepcional.

Os antibióticos que, em alguns casos, podem cortar o efeito, pois modificam as alterações pontuais do ac. no organismo.

Dentre os colaterais e pontos negativos pelo uso do oxy, esse não existe.

Postado

Boa Noite..
Hoje fui na academia de manha, então tive que mudar um pouco o horario das refeiçoes mas nada que interfira muito.
Como fui de manha, voltei no fim da tarde pra fazer aula de dança (1h)

TREINO C- Circuito

Aquecimento:

Caminhada: 200m

Corrida 400m

(4x)

15 rep flexões

20 rep cleans com barra - 2kg de cada lado

15 rep barra fixa (graviton)

20 abdominais - fiz reto subindo o maximo

20 rep. Extensão de joelho (livre e unilateral). - caneleira de 5kg de cada lado

(pausa de 120 segundos)

Encerramento:

Agachamento livre em 2 tempos - 5kg de cada lado

-com anilhas no calcanhar para dar uma amplitude maior, durante 2 minutos.

-sem anilhas durante 3 minutos.

Gente imagina uma pessoa que passou mal hoje fazendo esse circuito, quando faço muita força me da vontade de vomitar, e hoje foi por pouco. E depois do agachamento eu sai custando a andar de dor nos quadriceps, sem contar que chorei quando tava indo embora querendo desistir de tudo. Mas foi momentâneo, na verdade nao quero desistir ainda nao. hahaha :)

Postado

OOiiiiee Thaaa..

Hoje fez certinho, sem segurar por 2min?? XD

E nada de chorar viu mocinha?! Não tem essa de desistir não. As coisas na vida, as vezes não vem facil mesmo, mais o melhor é que quanto mais dificil, quanto mais você tem que se esforçar pra alcançar algo, quanto mais luta, mais prazeroso o resultado.

Se fosse facil qualquer um faria, mas não, isso é realmente para aqueles que tem um objetivo traçado, e você tem, só precisa ter mais paciencia que logo logo você vai olhar pra tras e ver a mudança que teve, e vai sentir orgulho de si mesma por ter chegado onde você vai chegar.

;)

Postado

OOiiiiee Thaaa..

Hoje fez certinho, sem segurar por 2min?? XD

E nada de chorar viu mocinha?! Não tem essa de desistir não. As coisas na vida, as vezes não vem facil mesmo, mais o melhor é que quanto mais dificil, quanto mais você tem que se esforçar pra alcançar algo, quanto mais luta, mais prazeroso o resultado.

Se fosse facil qualquer um faria, mas não, isso é realmente para aqueles que tem um objetivo traçado, e você tem, só precisa ter mais paciencia que logo logo você vai olhar pra tras e ver a mudança que teve, e vai sentir orgulho de si mesma por ter chegado onde você vai chegar.

;)

Fiz não, aquele dia eu não sabia aí acabei fazendo a mais. Hahhahaha

Hoje estou moída de ontem, meu deus. Tomara que agora de certo! :)

Obrigada pelas palavras Math, você tem razão. Como diz a Helen darei 1 mês pra vê se acontecerá mudanças no meu corpo, aí caso não dê, aí penso em desistir. Rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...