Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento De Peso


crisloko2

Posts Recomendados

Pirâmide para ectomorfo é muito aconselhado eu ja usei este método em alguns exercicios e realmente é bom, mas vc tem que tomar cuidado com os aumentos de peso porque só pelo fato de estar fazendo uma pirâmide não quer dizer que vc pode estrapolar no peso.Mas tenta fazer este método por algum tempo, tipo dois meses para avaliar os resultados, depois vc tira suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olá pessoal!!!!!!!

to com uma dúvida em relação ao aumento de peso,

vou usar o supino como exemplo..

consigo fazer supino atualmente com 19 kgs cada lado..

é melhor eu fazer as quatro sessões de dez com 19 ou

fazer a 1° com 15 kg, a 2° com 18, a 3° com 20, e a 4° com 22 Kg????

o objetivo é hipertrofia..

Ps: to sentindo q meu ombro esquerdo ta querendo lesionar quando faço supino tem algum exercício tipo fisioterapia q eu possa fazer?????

vlw pessoal...

Experimente trocar a barra por halteres. Força bem menos o ombro, além de permitir que vc faça o movimento com uma amplitude maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no seu lugar eu faria de qualquer geito que nao atingisse o ombro , já lesionei o ombro jogando rugby , e na boa ombro é uma merda quando da problema , demora muito para voltar ao normal.

voce tem que fazer de uma maneira que nao só os musculos do peito , mas tambem os de suporte (como os do ombro) ganhem resistencia , para ai sim aumentar a carga .

para ter certeza de que nao é a execuçao do exercício que está falho , peça para algum proficional na sua academia , ou no mínimo alguem com mais experiência observar sua execuçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo eu tava treinando peito 2 vezes por semana, aí começou a doer o ombro no supino. Agora há quase 2 meses to treinando peito só uma vez por semana, não tô mais com aquela dor.

Vê certinho a execução do supino, ombros pra trás. Se a pegada for mais aberta, força mais ombro, mais fechada força mais tríceps. Dá uma olhada nisso aí. Aquece bem, também ombro. Faz ao menos a primeira série com menos peso pra aquecer. Essas coisas aí podem te ajudar.

Sobre pirâmide, não vou dizer que nunca fiz nem que nunca faço, mas muito pouco. Na verdade, o que faço meio seguido é pirâmide decrescente, principalmente da primeira série para as outras, pra aproveitar a creatina (dos músculos) quando tô novo no exercício. Porque com o intervalo pra hipertrofia não dá tempo pra recuperar a maior parte da creatina. Mas o normal é eu fazer as séries com peso parelho.

Mas quando tá querendo dar uma aumentada nos pesos é útil mesmo. Tá bem aquecido e tal, aí manda bala na pirâmide.

Hoje por coincidência fiz isso, na última série do supino mandei mais 2 quilinhos, só pra sondar. já tô estagnado no peso há um bom tempo e, como falei antes, não tô com dor no ombro que eu tava esses tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother , faz um alongamento manero pra ombro , vai ver eh falta d alongamento , e se eu fosse vc , ao inves d fz 4x10 , eu fazia 3x8 , pq com isso eu axo ki vc consegue aumentar a carga . Mas talvez o problema do ombro , se não for peculiaridade sua , eh falta d alongamento . Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso do alongamento é verdade, quando começei, a primeira vez que fui fazer o peck deck, senti uma agulhada no meu ombro esquerdo, demoro quase um mes para voltar ao normal; hj, antes do treino de peito, eu tento alongar o maximo possivel meus ombros, ja nem sinto mais dores

fica ai a dica ^^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho este mesmo problema...

vou aproveitar as dicas de fazer piramide e supino com halteres (axo que vai ser bom)

sinto a dor soh durante o treino...

agora que mudei meu treino vou ver como fica =P

eu fazia ombro muito perto de peito.. talvez seja issu tambem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...