Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Nas Lojas Em Breve!


Niel.

Posts Recomendados

isso é uma palhaçada, sinceramente, ser vendida como medicamento, mas sem nenhum proposito de tratar enfermos.

isso é so pra colocar minhoca na cabeça do povo e criar um ar de "droga" ou algo que vai trazer maleficios, gerar preconceitos em cima de suplementos, para os ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O cara onde eu compro suplementos falou que vai ser liberada a venda, mas vai ter que continuar "vendendo em baixo do balcão".

Mas em farmacia, só vai ter creatina porcaria. E por isso que o povo tá frequentando Aviário! hehehe

Vo faze um estoque de creatina, pq quando a procura aumento o preço tambem aumenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não surtiu efeito em mim, se fosse nacional eu colocaria culpa por ser nacional. Eu realmente recomendo vc q nunca comprou creatina, quando tiver nacional nas farmácias compre a nacional se sentir que teve ganhos na próxima vez compra importada e compare, pois muitas pessoas não sentem nehuma diferença quando se está tomando creatina. Não vamos criar um conceito antecipado de um produto que ainda nem existe. Isso ai é PRÈ-CONCEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfff, como se na loja fosse mais barato do q comprar de um vendedor autonomo, q nem paga imposto.

nao paga impostos mas mete a faca do mesmo jeito, nao posso dizer que uma creatina importada ficaria mais barata mas acredito que uma nacional sim.

por ex: eu compro creatina universal 500g micronizada por 65 reais pelo ebay, enquanto um vendedor autonomo vende por 130(+/-), acredito que o preço será menor (nacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, mas com ela liberada, existiria uma fiscalização, e algm falou que a pureza da creatina teria que ser superior a 99,95%; existem marcas nacionais de confiança sim, nao se pode generalizar so porque uma nao é confiavel; dependendo da qualidade da materia prima, ela pode sim se comparar a creatina universal ou prolab, ate porque essas empresas nao produzem a materia prima, elas compram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...