Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raZ

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    82kg
  • Altura
    1,83cm

Conquistas de raZ

  1. Valeu Gusmão!! Acabei indo de Syntha6 pelo CxB que acabei achando...Mas outro CxB que eu vi, e será o próximo é o Combat Powder da MP!
  2. Também resolvi arriscar nesse da Jarrow pelo preço!! Bom é Creapure de qualquer maneira, então tem mais procedência!! Mas por enquanto a melhor para mim até hoje é Universal, também usei bastante da Prolab!
  3. Para a galera que já tomou os 2. Fazendo pesquisa por aqui. Vi que o Syntha-6 é um blend com mais adicionais to que apenas a Caseína. E muitos estão dando preferência para Caseína na ceia, para evitar os "excessos" de carbo e alguns ingredientes no Syntha! No caso de Meal Replacements em substituição aos lanches, seria melhor o Syntha por causa do blend ou a Caseína?!
  4. Sobre a Glutamina da MHP, aquele "time-release" que existe na composição, é só "tech-features" ou influi em algo??? Mandei trazer essa dos EUA, pelo CxB por 1Kg. Mas tive essa curiosidade, de tanta propaganda que existe quando procura infos dessa glutamina!
  5. Como já devem ter falado ai. Ser taxado ou produto encaminhado para Anvisa, é aleatório ou seja conteúdo verificado por amostragem!! Mas existem algumas precauções para tentar diminuir a probabilidade de isso acontecer, como: embalagem com pouco volume, evitar que o remetente seja empresa (seria melhor pessoa física), valor declarado abaixo de U$50,00 (item+frete). Sempre compro muita coisa no ebay, e ainda não fui taxado e não tive a zica da Anvisa ainda. Mas muita coisa não compensa o risco e melhor comprar por aqui mesmo!!
  6. Comparando esses wheys nacionais, o que vcs acham do 3 ou do 5 da Probiotica, em relacao ao 5W da Body Action:!
  7. Eu também tomei nessa época onde era dificil encontrar outras Creatinas, importadas no caso. Tive resultados, mas depois que tomei em seguida da Universal, vi que realmente deu uma diferença. Sim tem mais qualidade. Mas nada impede, das empresas nacionais se aprimorarem e venderem produtos com a mesma qualidade. Basta vontade e concorrencia!!
  8. Se Creatina vagabunda que empedra eu nao sei...Mais a minha Prolab, ficou um tempo assim, quando não usei durante um tempo. Mas dentro do prazo de validade. Creio eu que seja umidade, apesar de que o lugar onde coloco ela é seco e fechado. Estou curioso para saber o real motivo, ou outras impressões!!
  9. Eles proibem a comercialização, mas se eu quiser importar ou no caso eles "barrarem" nos Correios dentro do território brasileiro?! Como se aplica?? Como usuário, mas sem registro!? Anvisa realmente é complicado de se entender...é máfia mesmo como já falaram!!
  10. Opa acompanhando tambem, objetivo igual ao meu. Queima de BF e aumento de Massa Magra!! Hehe como a da maioria do forum kkkk!! Boa sorte na experiencia, e via relatando pra galera ai!!
  11. Estou usando Prolab atualmente, mas ainda acho a da Universal melhor. A da Prolab forma-se "pedras" ou seja enpelota, já da Universal não vi acontecendo isso!! Gostaria de saber, a eficácia Crea da Optimum!! Pelo custo-benefício das várias opções em embalagem de 300/500 e até de 1kg, que consegui...Estou optando por Universal mesmo!!
  12. Estou usando Prolab atualmente, mas ainda acho a da Universal melhor. A da Prolab forma-se "pedras" ou seja enpelota, já da Universal não vi acontecendo isso!! Gostaria de saber, a eficácia das CEE e a Crea da Optimum!! Pelo custo-benefício das várias opções em embalagem de 300/500 e até de 1kg, que consegui...Estou optando por Universal mesmo!!
  13. raZ

    Creatina

    Parabéns pelo tópico. E esclarece um pouco sobre os efeitos colaterais e dos benefícios dela. Além de mostrar a real necessidade da saturação. Tirou muitas dúvidas, e ainda aprendo a tomar do jeito correto a Creatina. Acho que estou no caminho certo! hehe
×
×
  • Criar Novo...