Postado 25/07/2009 às 17:22 07/25, 2009 Dalip Singh campeão indiano de fisiculturismo 2,23 e 190 Kg ,antes de embarcar na sua carreira profissional desportiva foi pedreiro,depois Policial na cidade de Pehwlan India,depois embarcou numa vitoriosa carreira de lutador de telecatch e cinematofráfica onde atuou em em filmes de sucesso,Num encontro com o super campeão Doryan yates o mesmo declarou que nunca se sentiu tão pequeno e fraco.Não há registro de nenhum fisiculturista profissional maior que esse indiano. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 25/07/2009 às 17:30 07/25, 2009 Porra véio 2,23 é tenebroso hehe um batente de porta tem 2,10
Postado 25/07/2009 às 17:35 07/25, 2009 huauahuha.... to ligado... sei quem é sim. Passava no sbt a algum tempo atras as lutas desse cara ai pow mas nem sabia que ele era fisiculturista.... era fã pra c****** dele nas lutas...huasuhas sinistro então era a voz dele, típca desses caras gigantes, meio distorcida para grave.......WOOOOOORRRRRRGGHHH....kkk ESSE SIM É OGRO !!!! Puts !!! nessa índia tem umas coisas muito escrotas véio..... só comparando ele e aquele cara de 80cm de altura ja da pra ter uma idéia...kkkk boa Jesse! Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes. THE JOKER MAN LIVES... WHY SO SERIOUS ?
Postado 25/07/2009 às 17:54 07/25, 2009 Nao me lembro que filme que eu vi dele, vi uma luta tb gigante hahaha Aquele com o Adam Sandler e com o Nelly, do futebol americano na prisao la hahaha
Postado 25/07/2009 às 17:56 07/25, 2009 Esse cara não é aquele grandão de "Golpe Baixo"?? PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 25/07/2009 às 17:58 07/25, 2009 Esse cara não é aquele grandão de "Golpe Baixo"?? Esse mesmo que falei, hahaha Ele detonava os caras, cada trompada
Postado 25/07/2009 às 19:06 07/25, 2009 não tem as medidas desse monstro jesse????? AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 25/07/2009 às 19:28 07/25, 2009 Ele fez o filme Agente 86 tbm, o cara é mto grande! kkkkkk No brain, no gain!
Postado 25/07/2009 às 19:29 07/25, 2009 Ele humilhou meu Herói ,Doryan Yates ficou parecendo um qualquer perto do cara.
Postado 25/07/2009 às 22:22 07/25, 2009 oloco... mto ogro, ele deve te uns 60++++++++++++++++++++ de braço. porra 190kg é osso em... fez o dorian parece 1 mulekin ele tem uns 200 de ombro auhahuahuhuaa kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 25/07/2009 às 23:45 07/25, 2009 Autor coronha Postado Hoje, 04:06 PM não tem as medidas desse monstro jesse????? Eu também queria saber procurei geral mas não achei,o que sei é que não gostaria de encarar esse maluco na porrada de jeito nenhum. Essa foto com Doryan yates eu vi a muito tempo atrás numa revista aí fiquei curioso em saber quem era o cara,que fez o campeão parecer insignificante mas o nome dele estava escrito errado então procurei pra Kar-------- em vão até um dia desses sem querer achei a foto de novo ,guardei ,e ontem por coincidencia esbarrei com a careta dele de novo agora com o nome certo,escolhi essas fotos aí pra molecada ver que existe muito cara que nem é do topo mas é sinistro,não sei porque mas deu a impressão que o Doryan estava constrangido nessa foto. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 26/07/2009 às 01:31 07/26, 2009 190g é uma carcaça bacana pqp,ele no golepe baixo era um doente que ficava socando a cabeça na parede,tinha tambem o bob sapp e o terry crews no filme. NO PAIN NO GAIN
Postado 26/07/2009 às 01:59 07/26, 2009 190g é uma carcaça bacana pqp,ele no golepe baixo era um doente que ficava socando a cabeça na parede,tinha tambem o bob sapp e o terry crews no filme. Putz.. agora que tu falou que fui me dar de conta O ograo la era o Sapp Oo HUEAUHEE nem sabia HAHA so os gigantes
Postado 26/07/2009 às 04:41 07/26, 2009 Isso sim é um absurdo, o cara além de alto é monstruosamente grande....to com medo já....kkkkkkkkkkk Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 26/07/2009 às 05:19 07/26, 2009 Massa a cara de loco dele SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 26/07/2009 às 08:40 07/26, 2009 Prefiro tomar um tiro do que um soco desse cara... I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 26/07/2009 às 15:02 07/26, 2009 Eu também queria saber procurei geral mas não achei,o que sei é que não gostaria de encarar esse maluco na porrada de jeito nenhum. Essa foto com Doryan yates eu vi a muito tempo atrás numa revista aí fiquei curioso em saber quem era o cara,que fez o campeão parecer insignificante mas o nome dele estava escrito errado então procurei pra Kar-------- em vão até um dia desses sem querer achei a foto de novo ,guardei ,e ontem por coincidencia esbarrei com a careta dele de novo agora com o nome certo,escolhi essas fotos aí pra molecada ver que existe muito cara que nem é do topo mas é sinistro,não sei porque mas deu a impressão que o Doryan estava constrangido nessa foto. huauhauhauha isso tem mesmo jesse, varios caras enormes que ficam no anonimato... AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 26/07/2009 às 16:03 07/26, 2009 vamo por ele do lado do ruhl pro markus ficar menosprezado kk mano 190kg o cara é um monstro deve ter bem mais que 60 de braço pqp grande msm, foda brigar com um cara desse, fora a força, esse sim eh ograoooo Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 26/07/2009 às 17:43 07/26, 2009 Se eu fosse o Doryan eu também ficaria envergonhado,o cara é do tamanho de um prédio.E o que é pior não se pode nem usar a desculpa eu sou pequeno mai sou mais forte,rsrsrsr.
Postado 30/07/2009 às 00:31 07/30, 2009 Jesse James só postando os manos do Clã....heheheee.... É isso aí irmão......... OGRO no front é que comanda.... Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 30/07/2009 às 22:21 07/30, 2009 ashAUsha Ja vi um monte de filme com ele ! Alem dos dois q falaram ai! Agente 86 e Golpe Baixo! Cara mto loko! Tromba com 1 cara desse dai nunca! Eu me incolho no xao e rezo! 1 tapa dele dismaia coke1 HAUSHAUS ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 30/07/2009 às 22:37 07/30, 2009 caraca. supino dele deve humilha desse tamanho ai. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 30/07/2009 às 23:28 07/30, 2009 ..... Cara mto loko! Tromba com 1 cara desse dai nunca! Eu me incolho no xao e rezo! 1 tapa dele dismaia coke1 HAUSHAUS Asuhasuhasuhasuhasuhas Um cara desse só dele falar que vai bater em alguém a pessoa já ta no chorando....kkkkk, se levantar o "bracinho" ai é nocaute sem acertar....kkkk Esse ai é um exemplo MASTER de OGRO! ________________________________________________________________________________ Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida
Postado 31/07/2009 às 01:12 07/31, 2009 AsiUAHsIUAS Uma cara desse stressado deve da MUITO MEDO ! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 1/08/2009 às 04:30 08/1, 2009 tbm prefiria um tiro kkkk qm sabe saia vivo,um soco bem dado dele quebra o pescoço na hora, quem sabe até c/tapa kkkkk,olha cara de psicopata,sera q coloca respeito? kkkkkkkkkkkkkk cara toda quadrada,aja genética e td+q usou hehe Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 1/08/2009 às 06:15 08/1, 2009 eu ja tinha visto esse cara ai, o apelido dele acho q era UNDERTAKER, o cara é um monstro ele feiz um filme q ele ta numa prisão tbm nao lembro o nome ou se é algum desses 2 filme q a galera flo mais o cara é grande no mano a mano é meio foda bate nele eim sauhsuhuHUHSUAHus abraço
Postado 1/08/2009 às 12:20 08/1, 2009 se vejo ele vindo pro meu lado saio correndo !!!!!! o braço do cara é quase minha coxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 4/08/2009 às 16:16 08/4, 2009 Monstro mesmo !!! se um cara desse vem correndo pra me bater,acho que morro do coração antes dele chegar perto Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Crie uma conta ou entre para comentar