Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 1,75 e 80,900 kg

17 anos e treino a 4 meses.

Quero saber se emagreço ou começo a hipertrofiar, tenho um pouco de gordura na barra e na coxa, tenho medo de engrodar de novo o que ja perdi.

Editado por Matheuslbn
Postado

Vai crescer cara, nem se preocupe com definição, foda-se o tanquinho, depois que vc atingir o peso que vc quer, aí vc molda tudo! Você tem que focar, ou definir ou crescer, é complicado essa de crescer definido, vai muita grana com dieta e suplementação pra fazer isso, então, primeiro cresce, depois define, minha dica!

Abraço

Postado

Vai crescer cara, nem se preocupe com definição, foda-se o tanquinho, depois que vc atingir o peso que vc quer, aí vc molda tudo! Você tem que focar, ou definir ou crescer, é complicado essa de crescer definido, vai muita grana com dieta e suplementação pra fazer isso, então, primeiro cresce, depois define, minha dica!

Abraço

Po, obrigado mesmo

• 2 semanas depois...
Postado

Abraço

Grana com suple e dieta?? aham sei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...