Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Precisando De Uma Ajuda !


Juca352

Posts Recomendados

Estou malhando a 1 ano meu pai e dono de uma academia , tenho acesso a vários tipos de suplemento , tenho 18 anos estava querendo começar com os anabolizantes pois o suplementos não fazem mais o efeito esperado e pretendo começar a competir , qual seria o melhor para min começar a tomar ? , semana que vem devo começar com o stanozolol , Quero dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é por nada, cara, mas se teu pai é dono de academia, ele deveria saber sober anabolizantes, não? Se tem alguém que te orientaria presencialmente, seria ele. Respondendo todas as suas dúvidas, etc. Afinal, ele é teu pai.

.

.

Caso mesmo assim vá por conta própria, fique sabendo, aqui no fórum tem conteúdo infinito sobre anabolizantes, boa pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...