Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Tatiane Damasceno disse:

Tenho 38 anos , 1,73 de altura , 76,100kg

Nunca tomei nada , a única atividade que eu faço e corre tipo 4km ou mas um pouquinho.

posso usar Oxandrolona pra ajudar a emagrecer ??

A oxandrolona como tu já deve ter lido, é um hormônio esteróide androgênico (com propriedades masculinas) e como tal pode causar uma certa virilização dependendo do tempo de uso e dosagem. Acredito que o que a maioria vai te dizer aqui é que o ideal seria tu abaixar teu BF (body fat - percentual de gordura corporal) e depois pensar nisso. Eles não estão errados.

 

Claro que há o outro lado da moeda, há inúmeras pessoas que estão muito acima do peso e fazem uso de outros esteróides, desde world strongest man até alguns powerlifters, é bem provável que eles tenham acompanhamento de alguns médicos. Há pessoas que não buscam nada estético, treinam meramente pela força e usam...Não é incomum achar gordinhos muito fortes nesses esportes. 

 

A primeira coisa que tu tem que fazer é uma dieta hipocalórica (cutting) e o ideal seria tu ser orientada por uma médica do esporte antes de fazer uso dessas substâncias androgênicas (eu nem sei como tu está de saúde, não vou te recomendar fazer alguma bobagem pra te prejudicar). A oxandrolona por si só não faz milagres, infelizmente tem que ter o controle calórico e idealmente um percentual de gordura menor, pra tu notar resultados expressivos.

No teu lugar eu teria bastante cuidado pra não cair em mãos erradas e usar qualquer recurso, desde hormônios até anorexigenos ou redutores de apetite de modo geral, sem algum médico por trás. Alguns receitam, mas se eu te disser que até sibutramina, topiramato e muitos outros medicamentos, tem vários efeitos colaterais...eu sei porque eu já usei esses dois e posso te dizer, não são tão inofensivos quanto parecem. O topiramato causa um formigamento muito forte nas extremidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 em 01:48, Tatiane Damasceno disse:

Tenho 38 anos , 1,73 de altura , 76,100kg

Nunca tomei nada , a única atividade que eu faço e corre tipo 4km ou mas um pouquinho.

posso usar Oxandrolona pra ajudar a emagrecer ??

não e necessário agora.

dieta hipocalórica, aeróbios moderados (corridinhas) e musculação ja resolvem o seu problema

foco na constancia

e aguarde os seus resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...