Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jump + Musculação Para Hipertrofia

catrance_

Posts Recomendados

Postado

20 anos

56kg

1,61m

BF: 23%

Ectomorfa

Seguinte, em 8 meses de treino + dieta eu ganhei 5kg, porém percebi que ganhei barriga tbm, e apesar do bumbum e coxas maiores, estou com celulite, ou seja, uma capa de gordura por cima dos meus músculos e quero eliminá-la, pois estou com medo de continuar apenas na musculação e a situação piorar. Quero ficar tipo Sabrina Sato kkkkk daquele jeito!!

Treino nas seg, quart e sextas, será que devo adicionar jump nas terças e quintas? ou um treinamento funcional aos sábados? Uma corridinha aos sábados?

Qual a melhor opção pra ficar sarada?

Grata!

Postado

"quero ficar tipo sabrina sato"

1-12 oxandrolona 15mg tsd

1-12 primobolan 150mg sem

dieta regrada, treino puxado

acompanhamento de personal é recomendado.

aehuhaeuhaeuhueahueahueahueahueahuheauheauheau

respondendo sua duvida a melhor opção pra ficar sarada é dieta e treino reguladinhos e objetivo setado

constancia

dieta hipocalorica e hiperproteica

pesquise um pouco mais, eu ja dei as dicas, estou bonzinho hoje

hahaha

abraço!

Postado

Jump nada mais é que um aerobico, aerobico de alta intensidade.

Você pode fazer jump e musculação no mesmo dia, só que vai ter que ajustar sua dieta de acordo com o seu objetivo.

Resumo: com jump vc vai ganhar mais calorias e ganhar um preparo fisico, etc, mas daria a mesma coisa se vc cortasse algumas kcals da sua dieta.

Postado

Não quero anabolizante! haha

Mas obg!

dieta, treino, paciencia..

treinamento funcional eh bom.. não vai ter um impacto mto grande pra vc ficar sarada.. mas ele tras bons beneficios..

Postado

Eu faço jump e musculação. Pra ser sincera, indico para todos, é ótimo.. Preparo e resistência aumenta muito..Faz um teste pra ver se gosta, eu adorei!!

Postado (editado)

"quero ficar tipo sabrina sato"

1-12 oxandrolona 15mg tsd

1-12 primobolan 150mg sem

Viaja não fella... Shape da Sabrina é perfeitamente atingido treinando natural natural.

Catrance,

Musculação é basicamente baseada em bulk e cutt, se vc quer ganhar massa muscular monta uma dieta com superavit calorico e bater todos os macros (bulk), e se vc quer perder gordura e preservar o maximo possivel de massa magra monta uma dieta com defit calorico e bate os macros(cutt). O jump poderia entrar como uma forma de ganhar condicionamento cardiorespiratorio e aumentar as calorias gastas no dia. Entao, se adicionar o jump na rotina tem q mexer na dieta e adicionar mais calorias. Pesquise na area de nutrição do forum q tem tudo explicado como vc monta sua dieta.

Editado por #Raphael
Postado

aeróbico limita a hipertrofia... o que no fim do dia resulta em catabolismo...

Poxa, obtive bons ganhos aliando musculação com jump. Fui obrigada a parar com o jump, agora vou reparar o que muda.

Postado (editado)

na verdade não dá memso pra saber a diferença pela exp propria

vc teve hipertrofia anteriormente, então hoje tem mais musculos e menos gordura, com mais musculos e menos gordura nosso corpo não vai ganhar musculos como antes... porque qto mais temos mais dificil é ganhar mais.... assim como qto mais gordura temos mais fácil é perder...

por isso que as experiencias pessoais enganam muito, cada composição diferente do nosso corpo, os resultados são diferentes

Editado por planeta
Postado

Viaja não fella... Shape da Sabrina é perfeitamente atingido treinando natural natural.

Catrance,

Musculação é basicamente baseada em bulk e cutt, se vc quer ganhar massa muscular monta uma dieta com superavit calorico e bater todos os macros (bulk), e se vc quer perder gordura e preservar o maximo possivel de massa magra monta uma dieta com defit calorico e bate os macros(cutt). O jump poderia entrar como uma forma de ganhar condicionamento cardiorespiratorio e aumentar as calorias gastas no dia. Entao, se adicionar o jump na rotina tem q mexer na dieta e adicionar mais calorias. Pesquise na area de nutrição do forum q tem tudo explicado como vc monta sua dieta.

em quanto tempo?

10 anos de treino a fio?

Postado

em quanto tempo?

10 anos de treino a fio?

sabrina3.jpg

Shape da Sabrina nao é "exagerado" igual o de algumas panicats, tem muita mulher que nem treina direito e tem shape melhor que o dela cara... Se esse shape fosse hormonizado, nem valia a pena mulher treinar natural pq o shape da Sabrina não tem nada de extraordinário a ponto de dizer q so pega com roidz.

Postado

Bom, pessoal, acho que vou iniciar o jump nas terças e quintas sim, se eu perceber que tá limitando os meus ganhos eu paro.

Também não acho o shape de Sabrina exagerado a ponto de precisar de anabol, mas se é assim, talvez eu até encare, mas tenho medo!

Enfim... Obg!!

Postado

Bom, pessoal, acho que vou iniciar o jump nas terças e quintas sim, se eu perceber que tá limitando os meus ganhos eu paro.

Também não acho o shape de Sabrina exagerado a ponto de precisar de anabol, mas se é assim, talvez eu até encare, mas tenho medo!

Enfim... Obg!!

Mexe com isso não... Se vc treina por estética como a maioria, tenha como objetivo se aproximar ao máximo do limite natural que já sera bastante difícil e o shape ficará ótimo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...