Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Raphael

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que #Raphael postou

  1. Meu objetivo eh hipertrofia, com foco nos compostos e na progressão de carga. Obrigado pela ajuda Banger. E sobre o Defict Stiff vou pesquisar sobre o assunto. Obrigado Iceman! Agora ficaram: - Começar com o quadril mais alto. - Barra no meio dos pés. - Contrair o abdômen. - Retrair as escápulas. - Ombros um pouco à frente da barra. - Concentrar força nos glúteos e contrai-los no topo do movimento. - Na hora de descer, primeiro colocar o quadril para trás ao máximo, e só depois começar a descer a barra. - Barra sempre próxima ao corpo. - Cabeça sempre alinhada com a cervical e pra frente. - Joelhos não devem ultrapassar a linha dos pés.
  2. Obrigado pela ajuda Rodrigopq! Agora ficaram: - Começar com o quadril mais alto. - Barra no meio dos pés. - Contrair o abdômen. - Retrair as escápulas. - Ombros um pouco à frente da barra. - Concentrar força nos glúteos e contrai-los no topo do movimento. - Na hora de descer, primeiro colocar o quadril para trás ao máximo, e só depois começar a descer a barra. - Barra sempre próxima ao corpo. - Cabeça sempre alinhada com a cervical e pra frente. => Ainda estou com duvida com relação ao fato que em algumas reps eu soltei a barra mais cedo. Isso deve ser corrigido? Alguem tem mais algo a acrescentar q eu deva melhorar na execução?
  3. Obrigado pela a ajuda Reinaldo. Mais um erro adicionado. Portanto: - Começar com o quadril mais alto. - Barra no meio dos pés. - Contrair o abdômen. - Retrair as escápulas. - Ombros um pouco à frente da barra. - Concentrar força nos glúteos e contrai-los no topo do movimento. - Na hora de descer, primeiro colocar o quadril para trás ao máximo, e só depois começar a descer a barra. E sobre eu soltar a barra mais cedo em algumas reps. Isso deve ser corrigido? Amanha irei gravar novamente, alguém pode apontar mais algum erro?
  4. Muito obrigado a todos pela ajuda. portownz, o artigo e a imagem q vc fez ajudou bastante. Portanto, os erros q devo corrigir: - Começar com o quadril mais alto. - Barra no meio dos pés. - Contrair o abdômen. - Retrair as escápulas. - Ombros um pouco à frente da barra. - Concentrar força nos gluteos e contrai-los no topo do movimento. Eu percebi q em algumas reps eu soltei a barra muito cedo. Isso deve ser corrigido tbm ou está correto? Alguém poderia acrescentar mais algum erro à ser corrigido ou algo q devo melhorar?
  5. Boa noite galera, gostaria que vocês fizessem a avaliação da execução do meu terra por favor. Nunca tinha feito terra devido à um encurtamento nos posteriores de coxa, mas hj resolvi tentar pela primeira vez e pretendo continuar com ele no meu treino. Grato!
  6. Eu pagava R$ 60,00, tinha tudo isso q vc reclamou q não tem, e ainda achava caro rsrs Topic: Se for possível mude de academia, senão vai ter q improvisar algumas coisas =)
  7. Muito bom! Praticamente resumiu o tópico em 4:50 min de vídeo.
  8. Não adianta fazer a média vcs podem desanimar sem motivo. A média do meu irmão ficou 760, mas com os pesos subiu pra 801 pq ele tirou 870 em matemática e para engenharia, matemática tem peso alto. Olhem o edital da facul e olha os pesos para o seu curso então faça a média corretamente. Pra facilitar, podem usar essa calculadora: http://vestibular.brasilescola.com/enem/como-calcular-media-enem.htm
  9. Não consigo acreditar q o Ander tem conhecimento pra preparar um BB, como eles afirmaram no video. E sobre o diurético não tenho conhecimento pra afirmar se ele usou ou não mas como estamos lidando com o Ander, nada me surpreenderia.
  10. Normal vc pensar assim. Na sua concepção um shape fora do normal não é possível de ser alcançado naturalmente, por isso vc começou a ciclar (se tu achasse que shape natural é bom, não utilizaria AE's ). Só não pense q a sociedade fora do "mundo da musculação" pensa assim, pq vc não poderia estar mais enganado. Pode ter certeza que praticamente todas as pessoas "normais" invejam um shape próximo do limite natural ou até inferior.
  11. "O gordinho zuado, se tornou um marombeiro Quando chega na escola, parece até um puteiro."♪♫ (LetoDie) Topic: Parabéns pela evolução cara, continue assim.
  12. Concordo contigo cara, oq acontece é q já cansamos de ver médicos q apontam doenças sem ao mesmo examinar o paciente, muito conhecimento engessado. Isso somado a realidade q a maioria das pessoas ainda acha q suplemento faz mal. Por isso, a galera fica desconfiada. Topic: No mais, vc deve partir do pressuposto q ele sabe doq ta falando, seguir as orientações dele e esperar o resultado dos exames.
  13. Topic: Provavelmente não tem nada a ver com a proteína do soro do leite q vc ta tomando. lol e desde quando whey provoca pico de insulina? E oq é esse shake pós-treino? É pra aproveitar a janela de oportunidades de 8 horas? IRONY MODE [OFF] Comofasso pa te uma pagina de respostas em 20 minutos?
  14. Estude bastante por fora e com a pratica, pq na facul tbm tem conhecimento engessado e ultrapassado. Fiquei curioso. Em quais ocasiões o uso de suplemento é totalmente indispensável?
  15. A culpa é toda sua. Você comprou o gato pq quis e vc q colocou os azeites em um local acessível. Soluções: doe o gato ou da próxima vez coloque as drogas em um local seguro.
  16. Se estiver falando comigo melhor ler o topico antes de digitar as coisas ne fella? Uma ajudinha, se nao quer subir um pouco a pagina:
  17. [1] Se fizer o treino do desinstrutor, como vc sugeriu, ela ela vai ta treinando errado sim. [2] ATG squat executado corretamente é muito + seguro q qualquer maquina q o desinstrutor vai passar pra ela se ela [3] É evidente q ela tem q fazer uma avaliação física antes. Em nenhum momento disse pra ela treinar sem ser avaliada. [4] Claro q frutas tem sua função, disse "frutinhas" de modo pejorativo pq as dietas q essas "nutris" passam são ridículas. [5] Multivitamínico é praticidade? Já basta oq tem q comer em bulk. Comer a quantidade em verduras, legumes, etc... equivalente a 2-3 comprimidos de Multivitamínico diariamente é quase impossível.
  18. Se não consegue bater seus macros com alimentação solida, pode usar os que iram te ajudar a BATER OS MACROS o resto e bullshit (creatina se precisar melhorar performance + tem muita gente q nao sente diferença, n acho q vale a pena). E adiciona o multivitaminico q e a unica coisa q realmente fica quase impossivel de bater, principalmente em bulk.
  19. Cara, todos sabemos que tem 95% de chance do treino q o instrutor passar ser horrível. Só pq ela e iniciante ela tem q treinar errado? Outra coisa, sabemos tbm q tem 95% de chance da "nutri" geral passar dietinha socando suplemento, iogurte light e frutinha no cafe da manha. Topic: Andreia, não tem pq vc estar confusa, musculação é simples treino, dieta e descanso: -Treino: foco nos compostos com progressão de carga. frequência de no minimo de 2x cada músculo cada semana semana, intensidade e volume controlados. Para mulheres, recomendo fortemente os treinos q o {..matheus..} sugere para as meninas que pedem treino. (procure na area feminina) -Dieta: bulk limpo(excedente calórico de +-300kcal), na parte de nutrição do fórum tem mta informação pra montar a sua facilmente. -Suplemento: Multivitamínico. O resto é praticidade.
×
×
  • Criar Novo...