Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ridículo

tahluxo!

Posts Recomendados

Postado

Não, longe disso, acho que o ângulo da foto valorizou mesmo. To sem cel ou câmera no momento, mas consegui tirar uma pela cam, vou tentar editar e colocar lá, não sei se vai dar, não manjo muito bem.

Postado

quem faz bulk sujo pode comer qualquer coisa

tirando a retenção do sal e do excesso de carbo, de ressto não vai fazer diferença não

come 4.000 kcal e pronto...

se estiver ganhando barriga diminui um pouco

Postado

HAHA compartilhamos do mesmo trauma

se eu engordar 20kg ainda vou me achar magérrima.. sei como é difícil ter "genética magra" ))):

preferia ter puxado meu pai, estatura média, pernão, bração.. mas não, fui herdar logo o biotipo da mamis.. caraio de vida

Postado

1,89, 87 kg, 12% de bf, 62 de perna e 80 de abdomen? não vou nem falar nada pra nao levar alerta...

Eu fiz o cálculo da bf com informações de um site gringo, deu 12% com uma pequena margem de erro, mas eu não tenho muita noção, acho que deve ser bem mais que isso, enfim.

Sobre as medidas que você falou, medi denovo aqui só pra ver se não tinha errado algo, na verdade, nunca tinha feito essas medidas, só no primeiro dia de academia. A perna eu medi na altura da virilha, e o abdomen na altura do umbigo, deu a mesma coisa, com pouca variação. Não entendi o que você quis dizer...

Postado

se eu engordar 20kg ainda vou me achar magérrima.. sei como é difícil ter "genética magra" ))):

preferia ter puxado meu pai, estatura média, pernão, bração.. mas não, fui herdar logo o biotipo da mamis.. caraio de vida

não é vc na sua foto então ?

Postado

Nossa, nem fala. Eu comecei em julho a "malhar", tinha acho que 74 kg, nesses pouco mais de dois meses ganhei mais de 10 kg e pessoalmente não vi diferença nenhuma.

Postado

não é vc na sua foto então ?

sou eu

Nossa, nem fala. Eu comecei em julho a "malhar", tinha acho que 74 kg, nesses pouco mais de dois meses ganhei mais de 10 kg e pessoalmente não vi diferença nenhuma.

vc ganhou 10kg de julho pra cá???

que invejaaaaaaaaa, como vc conseguiu?

Postado

sou eu

outra traumatizada então kkkk

o que aparewce do seu shape nessa foto, o que d´a pra ver é tipo, perfeito

Postado (editado)

Na primeira semana comecei seguir a dieta que tinha montado. Segui à risca mesmo, o pessoal daqui de casa estranhou demais, sempre comia só porcaria, as vezes nem almoçava ou jantava. Mas não durou, não tinha saco pra ficar comendo exatamente x gramas de carb ou prot, acho que foi por falta de disciplina mesmo, então a partir da primeira semana comecei a comer muito, e só, sem contar nada. Mais de 10 bananas por dia, com a veia, mais de 10 ovos por dia também, albumina com azeite antes de dormir e ao acordar, enfim, tudo descontrolado. O que facilitou foi que o pessoal daqui tem uma sítio, banana e batata doce de sobra, fora os ovos.

Editado por tahluxo!
Postado

Partindo pro treino agora, bem, tenho só uma pequena dúvida pra quando for tomar suplementos, se conseguir grana: no pós treino, seria melhor tomar o whey, a creatina e a dextrose tudo junto, ou dividir em dois shakes? Se não me engano vi nesse fórum ou em outro gringo algo a respeito, gostaria de saber se renderia mais.

Postado

Eu arriscaria uma dieta hipercalórica e treinos com menos tempo de duração, 2 músculos por treino.

Hipercalórico sempre vai bem, pouco açucar pra não ficar barrigudo e muito carbo e proteina.

Postado

Eu arriscaria uma dieta hipercalórica e treinos com menos tempo de duração, 2 músculos por treino.

Hipercalórico sempre vai bem, pouco açucar pra não ficar barrigudo e muito carbo e proteina.

PQP!!!

fui p academia hj e fiquei horasss...

Postado (editado)

PQP!!!

fui p academia hj e fiquei horasss...

muda isso escolha bem os exercicios e foca na progressao de cargas , vai ter um resultado melhor, treinando 2 horas um monte de exercicios fica complicado ter progressao.

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Comecei hoje o ABC2X, comecei com peito (revezando haltéres e barra), tríceps e ombro, cerca de 7 exercícios e pouco descanso entre séries, deu pouco mais de 1 hr de treino.

@MonsterFreak e AndersonHorsczaruk

Achei a minha ficha do primeiro dia la na academia, tava pesando 70kg, isso com quase 1,89, vou procurar uma foto pra vocês terem idéia, era uma tábua de 30, não que eu não continue sendo, mas antes era deprimente.

@mathhh e Sub Zero

Exatamente isso que pretendo fazer, mas o foda é que eu percebi que pra gahar peso eu tenho de comer até não ter vontade nenhuma, e continuar comendo mesmo não aguentando. É foda.

Editado por tahluxo!
Postado

Partir então pra gyn, costa, bíceps e trap...

Bem, acho que vou manter isso como diário, mesmo sem ninguém acompanhando, só pra ter um feedback semanal, vamos ver o que rola, tentar atualizar com fotos a cada semana mesmo, pretendo ganhar mais uns 10 kg até o fim do ano, bora então!

Postado

Partir então pra gyn, costa, bíceps e trap...

Bem, acho que vou manter isso como diário, mesmo sem ninguém acompanhando, só pra ter um feedback semanal, vamos ver o que rola, tentar atualizar com fotos a cada semana mesmo, pretendo ganhar mais uns 10 kg até o fim do ano, bora então!

Não se preocupa com pessoas acompanhando não brother , meu diário tá mil vezes pior kkk!

Segue firme na dieta que consegue , pretendo ganhar metade da sua meta até o fim do ano , 5 kg ! kkk , abraço

Postado

É, hoje fui ajudar a descarregar um caminhão de ração aqui pra levar lá pra roça, acabei torcendo o pé esquerdo. Dói muito, mas não me impede totalmente de andar. E por coincidência, hoje é o dia de pernas. Vejo isso só como uma pequena dificuldade, um obstáculo pra não deixar tudo mais fácil, e ainda chove muito aqui.

Acho que "alguém" não quer queria que eu fosse treinar hoje, mas não conseguiu.

Postado

Bem, comecei a ler algo sobre o stronglifts x5, algo que me impressionou foi a progressão final de carga, queria saber se para amadores com menos de 3 meses de treino seria algo bom para começar, e se alguém curtiu e teve resultados com essa metodologia.

Abraços!

Postado (editado)

Bem, comecei a ler algo sobre o stronglifts x5, algo que me impressionou foi a progressão final de carga, queria saber se para amadores com menos de 3 meses de treino seria algo bom para começar, e se alguém curtiu e teve resultados com essa metodologia.

Abraços!

É um excelente treino, vai te dar uma boa base sobre exercícios compostos e progressão de cargas e isso você vai utilizar sempre, em qualquer estrutura!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

É um excelente treino, vai te dar uma boa base sobre exercícios compostos e progressão de cargas e isso você vai utilizar sempre, em qualquer estrutura!

Vou testar esse stronglift... o problema é que a academia atual não tem pesos de 1 ou 2 kg, vou continuar com o abc até mudar, mês que vem vou mudar a academia, aí começo...

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, desculpem a demora pra atualizar, se é que alguém estava acompanhando, mas fiquei sem internet nesse período por motivos de mudança. De cara vou atualizar com uma foto que tirei agora, forçando tudo mesmo, meu peso atual é de 90kg, mas acho que pra minha altura não continua o ideal, nesse meio tempo devo ter ganhado um pouco de gordura também, tentei seguir os macros mas não foi 100% do jeito que eu queria, mas mesmo assim vamo lá, meu projeto de vida é chegar com 100 kg com uma bf não muito alta, acho que ganhar mais uns 10 kg de massa magra (não sei se é possível sem ae's), vou tentar pelo menos... Abraços a todos!

http://postimg.org/image/5jwn2d1zl/

Postado

Coloquei uma foto em anexo, nem sei se vai dar pra vocês visualizarem, vou tentar atualizar elas de mês em mês, sei que não terá grandes diferenças, mas que se foda a genética.

Abraços!

Tá neotérico, ce ta crescendo. viu?

vou acompanhar..

Postado

Tá neotérico, ce ta crescendo. viu?

vou acompanhar..

Valeu!

E tive de procurar o significado de neotérico no google, não achei nada, parece ser uma palavra de origem grega hahahahaha o que significa?

Postado (editado)

Valeu!

E tive de procurar o significado de neotérico no google, não achei nada, parece ser uma palavra de origem grega hahahahaha o que significa?

neurótico**

neura

sismado

eu acho

todidoce

Editado por axside

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...