Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltei pro desafio. Dia 0, daqui a 45min. é o dia do recomeço.

Fui no cinema com a gata hj, sala vazia, subimos na última fileira, ai tinha uma parede do meu lado e outra fileira do outro lado, eu n via ngm. Tinha 2 pessoas do outro lado, 2 minas mais pra baixo (descobri dps q eram lésbicas e ficaram se pegando, pensei q eram amigas) e mais 3 pessoas pra baixo. Tava suave, dava pra fazer sacanagem a vontade, minha mina ficou me masturbando uns 20 min, e chupava um pouco, mas n tava gozando.

Ai a gt saiu como se fosse pro banheiro, as portas fechadas, td escuro, falei pra ela dar uma mamada, ela ficou mo tempo la, qd tava perto de gozar apareceu um empata foda pra ir mijar, tomei um susto da poha, só botei a rola na cueca e saímos correndo kkkk coração na boca 

Então vim pro apartamento da minha tia aq, tinha ng, bati uma gloriosa só pra matar a vontade q fiquei no cinema.

Tou voltando com os exercícios físicos, vida boa da porra.

4 meses vegetariano(talvez seja 5, só sei q comecei dia 22, n sei se foi de junho ou julho)

Nunca mais como carne, zero vontade, dá pra viver mt bem sem. 

Abç, voltei com redes sociais tb, só tou sem whats msm, e entrar aqui 1x por dia n vai fazer mal.

Pena q o planeta sumiu daqui :(

Bjos princesas

...

Editado por Visitante
Postado (editado)
9 hours ago, Caio C said:

Vou te indicar um e-book que fala sobre o milagre das rosas. Não sei qual vai ser sua escolha, mas vale a pena le-lo: https://go.hotmart.com/C6817856R

Vou te indicar um e-book que fala sobre o milagre das rosas. Não sei qual vai ser sua escolha, mas vale a pena le-lo: https://go.hotmart.com/C6817856R

se eu joga na net esse livro em pdf eu acho ? 

NF: 23

Cold shower: 12

Meditation: 12

Estou firme , Líbido hoje cedo cavalar, vontade de cair não venho .

Editado por João.Orlando
Postado

Dia 03

Me sinto confiante e recebo olhares mesmo em poucos dias de NF.

Hoje quero voltar a treinar, além disso tô numa situação meio estranha...

... tem uma mina amiga minha, ela ta namorando a pouco tempo e ontem ela contou que esse namoro está de mal a pior. Ela demonstrou um certo sentimento por mim (nada confirmado, ela apenas aparentou algo), me sinto meio mal pela situação que ela está, mas se der mole eu como. :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa semana à todos!

Postado

É incrível como as primeiros dias são os mais difíceis, a mente pensa apenas em sexo e sexo e mais sexo...

Tô desviando esse foco pra outras coisas e tô voltando com aquele pensamento que "Pensar em sexo e punheta não vai me ajudar" e "Pensar e fantasiar que estou comendo a mina não fará com que eu a coma".

Tudo começa no pensamento, esse é o grande segredo, controlar os impulsos.

Postado
Agora, CachorroGiant disse:

... tem uma mina amiga minha, ela ta namorando a pouco tempo e ontem ela contou que esse namoro está de mal a pior. Ela demonstrou um certo sentimento por mim (nada confirmado, ela apenas aparentou algo), me sinto meio mal pela situação que ela está, mas se der mole eu como. :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

59e4bc2cbcad9_Spikes_creepy_smile.thumb.

Postado (editado)
38 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

Senhores, o que vcs acham mais importante para um homem ser bonito ou viril?

As imagens abaixo são pra ilustrar: 

Resultado de imagem para a outra historia americana

Imagem relacionada

Obs: são a mesma pessoa.

Atitude, olhar e postura. Particularmente acho que quando se raspa a cabeça o cara aparenta ser mais velho e viril, eu raspo minha cabeça faz uns 2 anos e sempre achei melhor assim.

Editado por CachorroGiant
Postado

Atitude, olha e postura. Particularmente acho que quando se raspa a cabeça o cara aparenta ser mais velho e viril, eu raspo minha cabeça faz uns 2 anos e sempre achei melhor assim.

tem uma pesquisa que diz que homens carecas aparentam ser 13% mais fortes e 2 cms mais altos do que realmente são.

Postado (editado)
34 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

tem uma pesquisa que diz que homens carecas aparentam ser 13% mais fortes e 2 cms mais altos do que realmente são.

Já li sobre isso e não sei explicar mas geralmente as pessoas dizem que tenho uns 25 anos, que sou mais maduro e aparento ser mais velho e tals, e isso só aconteceu depois que raspei a cabeça.

Pra ser sincero comecei raspando pela praticidade, no começo achava estranho (acabava que parecia que valorizava demais minha orelhas kkkkkk), mas depois foi tranquilo e "não ter cabelo" nunca me atrapalhou pra pegar mulher, acredito que até tenha facilitado kkkkkkkkk 

Editado por CachorroGiant
Postado

depois de 1 mês e pouco eu cai, cara que merda, porque essa fraqueza ?  eu sabia exatamante como eu ia me sentir,  me humilhei pro cara que guarda a senha do meu bloqueador ( falo pra ele que é por causa de jogo), tava tudo encaminhando bem, parecia que finalmente eu ia me livrar, estava me sentindo até feliz as vezes, mas seila, parece que do nada vc esquece toda sua disciplina e se rende a esse lixo, logo depois vem aquele sentimento de fundo do poço, nem as bebidas e drogas te tira de lá, o jeito é acordar pra vida de novo e voltar firme, mas é foda .. 

alguém tem uma palavra de sabedoria pra me dar nesse momento ? pra eu recomeçar hoje mesmo .. 

Postado

kkkkkk o bang é loco, esse ano minha maior sequência foi uma semana e olha q transei bastante, mas mesmo assim fiquei afundado no vício. 

Dia 1, e quase caí,porém foi QUASE...

Não tem mt a ver com o assunto, mas quem curte umas paradas vegetarianas ou pretende um dia ser assiste isso aqui, é tipo tomar a pílula vermelha:

O documentário fala sobre o processo de criação dos animais, abatedouro, sofrimento, violência, falta de empatia. Triste realidade!

Postado

Firme e forte . 

Leiam livros, estudem, treinem e socializem mais  (com pessoas que agreguem, óbvio).

Cada decisão que você toma hoje é fundamental para decidir quem você vai ser no futuro. Se a pessoa não tiver controle da própria mente, vai sendo controlado e vivendo a vida no automático, tipo o maluco que postou há algumas páginas, o cara deixa a redação do ENEM em branco,  uma prova de suma importância para conseguir entrar em uma boa faculdade/universidade, e logo depois fica rindo por ter caído de novo no desafio, sem disciplina alguma. Nesse caso o Nopaf é o de menos, é só consequência de uma vida desequilibrada, não a causa. 

Outra crítica, você que diz que caiu de propósito, pare de se enganar e de enganar os confrades desse tópico, ninguém cai de propósito, alguma coisa tirou seu equilíbrio para você decidir "cair de propósito" naquele dia.

Li alguns livros recentemente, recomendo:

O poder da persuasão ;

Usando sua mente: as coisas que você não sabe que não sabe (parece muito com o livro Poder Sem Limites do Tony Tobbins, não curtia muito ,falei isso no tópico de Como Ser Alpha, mas PNL nunca é demais, você pode adaptar e usar como quiser);

O Maior Vendedor do Mundo   (legalzinho,barato e traz boas reflexões).

Postado

EU SEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREÇO TER 13 ANOS DE IDADE COM ESSA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk ficou mt engraçado a parte que vc fala "me sinto meio mal pela situação que ela está, mas se der mole eu como." combinado com o avatar do cachorro brabo com cara de predador

Postado (editado)
4 horas atrás, CachorroGiant disse:

Se eu pegar uma mina comprometida sou um cara ruim?

Eu sempre penso que se fosse minha mulher dando mole pra outro cara 90% pegaria. Então, no seu lugar eu pegaria, mas ai você tem que analisar todo o contexto pra ver se vale a pena.

4 horas atrás, Arnoldisnumero uno disse:

depois de 1 mês e pouco eu cai, cara que merda, porque essa fraqueza ?  eu sabia exatamante como eu ia me sentir,  me humilhei pro cara que guarda a senha do meu bloqueador ( falo pra ele que é por causa de jogo), tava tudo encaminhando bem, parecia que finalmente eu ia me livrar, estava me sentindo até feliz as vezes, mas seila, parece que do nada vc esquece toda sua disciplina e se rende a esse lixo, logo depois vem aquele sentimento de fundo do poço, nem as bebidas e drogas te tira de lá, o jeito é acordar pra vida de novo e voltar firme, mas é foda .. 

alguém tem uma palavra de sabedoria pra me dar nesse momento ? pra eu recomeçar hoje mesmo .. 

O grande X da jogada não é você ficar sem bater punheta pro resto da vida, mas sim reduzir as caídas pra um numero bem baixo. Faltou você ocupar sua mente com outras coisas... 

Editado por BicepsDeOleo
Postado
4 horas atrás, CachorroGiant disse:

É

Postado
14 horas atrás, CachorroGiant disse:

Muita coisa pra analisar...

Já fiz essa cagada com uma mina que tava em fim de relacionamento e me arrependi.

Vai muito do seu caráter isso. 
HOJE eu não me envolveria nem fudendo com mina comprometida...

Postado (editado)

DIA 35 - Estou seguindo firme, não vou cair, não vou dar esse mole. Venho fazendo mil planos, mas estou colocando todos na ponta do lápis e botando na ordem os mais importantes. Sei que aos poucos vou conseguir melhorar muito minha vida. As vezes me encontro sem rumo, me sentido fracassado, mas acho que todos passam por isso e é bem normal.

Sou muito grato por ter minha família, namorada e amigos do meu lado que me apoiam e incentivam pra caralho, caso contrário estaria numa situação extremamente ruim. Se vocês tem pessoas que se importam contigo, valorizem muito!!

Cerca de uns 15 ou 20 dias passados um gato contaminado esporotricose me arranhou e mordeu, provavelmente estou contaminado pois os sintomas da doença estão começando a aparecer. Amanhã irei ao médico para iniciar o tratamento, bom que a rede publica oferece sem dificuldades pq se depender de comprar os remédios estaria completamente fudido.. A merda é que o tratamento demora uns 6 meses, 6 meses sem tomar álcool kkkk O bom que vou ter mais forças pra largar o cigarro e tentarei a partir daí iniciar um outro projeto pra largar o vício.

Sem mais nada a acrescentar, desejo a todos uma bela semana!

-----

16 horas atrás, CachorroGiant disse:

Sim, você vai ser um cara muito ruim.

O caráter diferencia homens dos meninos. Faça uma analise sobre quem você é e tome uma atitude a respeito.

Editado por LouvaDeus
Postado

Dia 04

Sobre a mina ali do relacionamento, sinto um peso na consciência em pensar que poderia fazer isso...

Mas como vcs disseram depende muito da situação, mas creio que isso não é legal. Tenho que aprender a separar as coisas, mina comprometida é uma coisa e mina solteira é outra.

Foda mesmo que tem muita mulézinha comprometida que acaba me dando mole, esses tempos tinha até umas casadas me dando mole na facu mano, é foda tlg. 

Se a mina quiser algo cmg ela que termine primeiro seu namoro, não quero me envolver e me sujar por pouca coisa. Obrigado ai pela opinião de todos, em momentos assim é bom ter uma galera pra te colocar de volta no foco.

Sobre meus dias nada demais, tudo normal, nada demais. Estou mais tranquilo, não ando tão estressado como antes.

Postado
12 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Se a mina quiser algo cmg ela que termine primeiro seu namoro, não quero me envolver e me sujar por pouca coisa. Obrigado ai pela opinião de todos, em momentos assim é bom ter uma galera pra te colocar de volta no foco.

Só tome cuidado pra não transparecer isso pra mina.
A mina pode terminar mesmo só por achar que tem uma chance com você, e você não quer nenhum relacionamento, apenas coisa momentânea.
Ai você acaba zuando com a mina.

Postado
13 minutos atrás, D-Nox disse:

Só tome cuidado pra não transparecer isso pra mina.
A mina pode terminar mesmo só por achar que tem uma chance com você, e você não quer nenhum relacionamento, apenas coisa momentânea.
Ai você acaba zuando com a mina.

Tens razão, pq isso já aconteceu cmg, terminar com uma mina e depois ficar sem ninguém, isso é foda.

Postado

Dia 0.

Mas que se foda. Terminei a bosta do TCC.

Esses tempos estava entupido de trabalhos, provas e TCC. O resultado é que há tempo não vou na academia, não me alimento e nem durmo direito. Provavelmente a testo deve ter abaixado pra caralho. Paguei esse mês e não fui um dia na academia. 

A conclusão que se chega é que todas essas preocupações e todas essas horas perdidas fazendo TCC, trabalhos inúteis e provas imbecis não me fizeram desenvolver em nada. Não fiquei mais inteligente, não fiquei mais rico, não fiquei mais forte, não obtive mais conhecimento e tampouco usarei essas informações no meu futuro trabalho.

É foda saber que a gente gasta horas e uma energia fodida em algo que não acrescenta porra nenhuma. Pra fazer trabalho e prova eu me dedico igual um FDP. Mas quando preciso investir em mim (academia, dieta e NF) eu sou um bostinha. Dá pra entender?

Agora chega de mimimi. Bora buscar que ainda dá tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...