Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu descontava os 20 minutos.

Postado

Eu descontava os 20 minutos.

cara fiquei tao doido kkkkkkkkkkk cara eu nem liguei kkkkk de boa , esse tipo de mulher se fica brava é melhor deixar pra la elas sao cheias de treta, se eu arrumar confusao basta 1 ligaçao e la fora um cara me detona na porrada nem sou louco.

Postado (editado)

Fala assim:

"Eu paguei pra te comer 2 horas, volta aqui e abre essas pernas!"

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

Fala assim:

"Eu paguei pra te comer 2 horas, volta aqui e abre essas pernas!"

kkkkkkkkkk ela me xinga, quando sair la fora um cara com 52 cm de braço so me da um soco e vou pro hospital kkkkkkkkkkkkkk nem sou louco de xingar gp kkkk

ele 19cm de piru, da pra fazer aquela posição de colocar segurar a perna da mina, bom pra ele...

to revoltado já tmb

hauahauauahhauauah tamanho nao faz diferença amigo , so faz se tiver 10cm ai vc pode usar saia deixar cabelo crescer e pensar no silicone 10cm é tenso, todas amigas me falam que 10 cm é muito ruim fica escapando toda hora que é horrivel

Editado por nightly squat
Postado (editado)

isso custa o meu salário todo :( kkkkkkkkkkkkkkkk

hauahuahaaauah por isso faço isso 1 vez por ano kkkkkkkkk nem sou louco de fazer mais kkkkkkkkkk

tava de férias... ashusahaushasu por isso eu tava sumido... mas ultimamente só to aparecendo nesse tópico... é dificil ficar sem isso aqui... não pelo no fap, mas pelas risadas... ashuashuashuashuashuashsa

IRMANDADE NO FAP... :P

eu nem posto nem nada mais , antes ajudava os novatos kkkkkkkkk com treinos e bla bla eu nem posto em lugar nenhum so aqui kkkkkkkkkk viciei nesse topico

@topic bora gente bater recorde nesse site fazer mil paginas o no fap bora kkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkk ela me xinga, quando sair la fora um cara com 52 cm de braço so me da um soco e vou pro hospital kkkkkkkkkkkkkk nem sou louco de xingar gp kkkk

hauahauauahhauauah tamanho nao faz diferença amigo , so faz se tiver 10cm ai vc pode usar saia deixar cabelo crescer e pensar no silicone 10cm é tenso, todas amigas me falam que 10 cm é muito ruim fica escapando toda hora que é horrivel

af mano, nao vou mais voltar aqui, voces so que me fude na moral, tiau

Postado (editado)

serio vc tem isso ? pra mim é zueira sua , se nao for zueira me desculpe , nao sei muito dessas coisas mas deve ter tratamento pra isso, nao adianta vc se culpar por isso vc tem que busca alguma soluçâo meu caro.

me desculpa mesmo nao sabia que era serio povo aqui so fica zuando desculpa.

Postado

nanopiru deve ser tenso

a mina pra pagar um bola gato faz só um biquinho , se for tudo não acerta nem o céu da boca kkkkkkk

Postado

uaheiuhauiehaiuheaiuheuiaheiuaheiuahe ri alto!

Só 10cm mesmo brother?

Postado

Frank fdp (Y) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que cresca até os 21 anos, se não to fudido na moral, tenho 14cm mano, ja faz 1 ano que não cresce nem meio centimetrosinho ali, nadinha nem os pentelinho nada, to ficando revoltado ja

uaheiuhauiehaiuheaiuheuiaheiuaheiuahe ri alto!

Só 10cm mesmo brother?

vai me zuar puteto? ok, ok, ok

Postado

Hahaha, bom relato night, um dia ainda pago pra ver como eh mandar com duas ao mesmo tempo. Isso deve ser uma fantasia de todo homem.

Postado

serio vc tem isso ? pra mim é zueira sua , se nao for zueira me desculpe , nao sei muito dessas coisas mas deve ter tratamento pra isso, nao adianta vc se culpar por isso vc tem que busca alguma soluçâo meu caro.

me desculpa mesmo nao sabia que era serio povo aqui so fica zuando desculpa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Frank fdp (Y) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que cresca até os 21 anos, se não to fudido na moral, tenho 14cm mano, ja faz 1 ano que não cresce nem meio centimetrosinho ali, nadinha nem os pentelinho nada, to ficando revoltado ja

vai me zuar puteto? ok, ok, ok

desculpa fera foi mals nego so zoua aqui kkkkkkk como vou saber kk

Postado

Cês tudo tem pinto pequeno.

Postado

Hahaha, bom relato night, um dia ainda pago pra ver como eh mandar com duas ao mesmo tempo. Isso deve ser uma fantasia de todo homem.

faça isso 1 vez por ano nao pesa no bolso nao é bom demais kkkkk nao vai se arrepender nao pode é viciar ne

Postado (editado)

Cês tudo tem pinto pequeno.

humm motumbo

até 10 cm = nanopenis

de 10 até 15 = normal , a média

15 até o infinito = filho do kid bengala

Editado por frankx
Postado (editado)

''14 ta suave'' Tipo, os cara manja de tamanho mais que mulher ahuhauahuahua

issso que reparei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 é suave kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica parecendo que ja fez um test drive como sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic

ju e tapioca vem falar de tamanho, mulher é sempre a melhor opiniao, que vcs acham de 10cm é ruim ou da pra levar

Postado

humm motumbo

até 10 cm = nanopenis

de 10 até 15 = normal , a média

15 até o infinito = filho do kid bengala

2012 eu tava com 15 cm.

Tenho que medir depois, vai que eu sou um dos filhos do kid bengala :ph34r_anim:.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...