Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

acho que recuperei o poder Disposição já nesses 03 dias.

odeio cozinhar ou algo do tipo, nao sei fazer porra nenhuma.

MAS, hj ja fiz um bolo de caneca top e acabei de fazer um mousse de maracujá (é facil, porém pra qm tem dificuldade em quebrar um ovo já é grande avanço)

#ChupaEduGuedes

edu-guedes-83-226-thumb-280.jpg

Aff, não sei mais quem é quem depois que troca as fotos --'

Depois que o Gabriel trocou a foto da Rinata para a do Cachorro eu não sabia mais quem ele era... Lembrei pelo wheybolona lol.

@topic

E eu aprendendo a fazer frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolo e mousse...

poxa cara... isso é tipoo o só gatas.... tentação

kkkkkkkkkk

Cara, o bolo ficou top. Fiz a massa com um toddy de morango, a cobertura foi de chocolate e taquei pedaço de morango por cima...SANTO CRISTO

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava um jogo de estratégia chamado comand and conquer.... é guerra, vc pode ser eua, china ou árabes

conforme o pau tá comendo tem a trilha...

a música segue de acordo com o que tá acontecendo, se vc tá s´´o construindo as coisas, se tá atacando, sendo atacado etc...

se vc está por exemplo atacando aquela música vem no embalo vc se empolga fica feliz até hahah mas se então o cara fizer algo e virar o jogo e comear a te destruri, a música se torna triste, e qdo vc vai da empolgação pra tristeza... o olho chega a molhar... vc percebe que se fudeu e precis fazer algum milagre ali pra virar o jogo hahahha senão é só esperar a derrota, rsrs

kkkkkkkkk

é legal, e a trilha é totalmente diferente pra cada nacionalidade....

qdo vc tá dizimiando usando EUA é um rockão nervoso kkkk

Já jogou o Red Alert 3?

http://www.youtube.com/watch?v=lDQ7hXMLxGc

Editado por DaNNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para deixar meu certificado de sucesso na operação nofap dia 2. Na hora do banho o baby resolveu dar uma acordada, tava todo carente, porém fiz vista grossa e deixei o bichano se aquietar. Bom, vamos ver até onde vai. Meta inicial é de pelo menos 21 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Passando aqui para deixar meu certificado de sucesso na operação nofap dia 2. Na hora do banho o baby resolveu dar uma acordada, tava todo carente, porém fiz vista grossa e deixei o bichano se aquietar. Bom, vamos ver até onde vai. Meta inicial é de pelo menos 21 dias!

Isso ai cara... Vamo que vamo haha... Primeira tentativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...