Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

eu choro em muitos filmes... mas maioria das vezes é por causa da música.. qdo a música é boa,,, as cenas ganham 100x mais dramaticidade...

pra quem tem sensibilidade musical ... acho que nem todos são assim

Eu choro muitas vezes só em ouvir algumas músicas, como eu toco, e muitas vezes em momentos de reflexão, ter um dedilhado de violão, não precisa nem ser uma música, toca muito mais as pessoas. Em depoimentos de pessoas em partes tocantes, nós sempre fizemos dedilhados em violão, e com certeza, muda 200% a sensibilidade das pessoas, fica muito mais tocante o que falam. não tem como explicar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu choro muitas vezes só em ouvir algumas músicas, como eu toco, e muitas vezes em momentos de reflexão, ter um dedilhado de violão, não precisa nem ser uma música, toca muito mais as pessoas. Em depoimentos de pessoas em partes tocantes, nós sempre fizemos dedilhados em violão, e com certeza, muda 200% a sensibilidade das pessoas, fica muito mais tocante o que falam. não tem como explicar....

Toca violão então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nunca chorei ouvindo alguma música, e o único filme que eu chorei até hoje é aquele do cachorro, Sempre ao seu Lado (porra, eu não sabia que era história real. Quando apareceu no final do filme as fotos e um pouco da história real - cachorro ficou 9 anos esperando o dono que tinha morrido - ai eu não resisti, maldita poeira)

Caralho mano, hoje é o dia 04 mas é o dia que tá mais foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toca violão então?

Não, percussão. mas tem o pessoal das corda também né.. dai tamo sempre junto.. :D

Toco punheta também mas essa to parando.. :P

12 horas de no-fap, rumo às 24

ashusahusahuashasuhsa e esse X-PHARMA ai do teu avatar??? ri de mais aqui... ashuashuashasuas

Porra, nunca chorei ouvindo alguma música, e o único filme que eu chorei até hoje é aquele do cachorro, Sempre ao seu Lado (porra, eu não sabia que era história real. Quando apareceu no final do filme as fotos e um pouco da história real - cachorro ficou 9 anos esperando o dono que tinha morrido - ai eu não resisti, maldita poeira)

Caralho mano, hoje é o dia 04 mas é o dia que tá mais foda...

Esse filme ai é MUITO foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, percussão. mas tem o pessoal das corda também né.. dai tamo sempre junto.. :D

Toco punheta também mas essa to parando.. :P

Se precisar de cordas, sopro e teclas, estamos aí ahuahauahuahua

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Quem ai é esse Facebook?? oO

CARAIO MANO

FACEBOOK? É GENTE PRA CARAIO

manifeste-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...