Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Questão Da Altura

Nadoti

Posts Recomendados

Postado

mas porra.... querer mulher mais alta que vcs tb é foda

e não venham dizer que falta mulher baixa, tem muita mulher com menos de 1,60, é o que mais tem

aceite como é e seja feliz

estufa o peito, joga os ombros pra trás, levanta a cabeça

fixa a postura, não abaixe a cabeça, nunca!

uma boa postura influencia na quimica corporal e aumenta sua confiança, já tá provado isso

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falou bonito planetinha....

to no time dos altos...1,90

Postado

ser baixinho e foda eu tbm sou baixinho tenho 172, quando to em festa e vejo os nego gigante, fico puto cmg mesmo por ser baixo mais e isso ai cara, prefere ser baixo e fraco ou baixo e forte ?

eu prefiro a segunda opção...

Isso nunca me atraplhou em pegar nega, a encarar minhas treta, em nada, so na minha cabeça que e chato msm

Qual o nome desse cara no seu avatar?

Postado

Eu tenho 1,80m mas não pareço alto. Tenho braços mais curtos, por exemplo, em relação à alguns amigos.

Pra quem tem esse formato de corpo de baixinho, há algumas vantagens, como o braço curto/grande :D

Postado

Tenho 1,87 e queria ser um pouco mais baixo, ter 1,80 estourandooo ADSHUODASHOUDSA

o ser humano é insatisfeito por natureza...

Cada uma...Eu tenho 186 e queria ter 194...

Acho que vou ter que concordar com a segunda frase.

Postado

O que tem é que você está citando exemplos inatingíveis. Os caras podem ter ficado foda somente por causa dessa vantagem e no caso de não terem esse extra(até porque baixinho tem um limite bem menor de massa muscular/bf do que altos), a altura pode ser bem determinante.

(2)

Dá pra chegar em 40 de braço tendo 1,70? :/

Postado (editado)

(2)

Depende da estrutura óssea e do BF.

Acho que uns 13%Bf chega sim, mesmo para quem não tem um osso tão largo.

Editado por Visitante
Postado

(2)

Eu sou uma prova viva disso amigo. Natural que nem plantinha e com 16 anos nas costas só.

• 6 meses depois...
Postado

Concordo! Lee Priest, Alexey Lesukov, Lorenzo Becker, etc.

o Lorenzo é baixo ? o.o

pensei q ele tivesse 1.8m pra mais

qto ele tem de altura ?

Postado

vei, ser baixo tem muita vantagem... Rapaz, quero ver alguem aki do forum de 1,90 com um shape foda sem uso de AEs

é pedir demais kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkk esse feladaputa é zika memo

ele é zikao, com 16 anos ele ja era um animal. meu avatar é ele se vc n percebeu aueaheua

é pedir demais kkkkkkkkkkkkkkkk

Só falo verdades hehehee

Postado

Puts, da um up no topico so para perguntar a altura (que consegue a resposta no google facil).

Puts , vem no tópico só comentar merda

ele é zikao, com 16 anos ele ja era um animal. meu avatar é ele se vc n percebeu aueaheua

Só falo verdades hehehee

To ligado véi huassauh

mas pelo tamanho do cara , pensei q tinha 180cm tranquilo hasuhsa

Então , queria sabe a opinião de voces sobre a altura das pessoas.

Eu tenho 17 qase 18 anos e tenho 1,67 de altura , sou baixinho . Parece que tenho 13,14 anos sei la

Da pra ficar com um corpo daora mesmo sendo baixo?

Olha aí :

Lorenzo Becker (170cm) :

tKowAcp.jpg

Samir Bannout (170cm) :

QLpUBQc.jpg

Larry scott (170cm) :

w1iPb9P.jpg

Postado

cara, altura nao importa mto nao pra pegar mulher... se bobiar até o shape nao importa...

o cara sendo bacana e tendo um rosto apresentavel... ele pega !!

agora, se for baixo, gordo e feio, nao podemos ser hipocritas... fica uma missao mto mais dificil pegar mulher...

Postado

Mulher alta combina com cara alto,elas são na maioria muito feias e minoria e os vara pau,parece a olivia palito corcunda e so com muito AE´s para resolver isso,é so chegar em uma academia e comparar,procura o cara com o melhor shape de la concerteza vai ser um cara baixo.Vocês que são alto e ficam menosprezando os outros por causa de suas proprias frustações,se quer ser alto vai pra alemanha,europa sei la aqui no Brasil a media de altura é 1,65 m para ambos os sexos,você sempre ficara desproporcional. :mad:

Postado

cara, altura nao importa mto nao pra pegar mulher... se bobiar até o shape nao importa...

o cara sendo bacana e tendo um rosto apresentavel... ele pega !!

agora, se for baixo, gordo e feio, nao podemos ser hipocritas... fica uma missao mto mais dificil pegar mulher...

se tiver carteira pode ser ate um e.t q pega mule

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Mulher alta combina com cara alto,elas são na maioria muito feias e minoria e os vara pau,parece a olivia palito corcunda e so com muito AE´s para resolver isso,é so chegar em uma academia e comparar,procura o cara com o melhor shape de la concerteza vai ser um cara baixo.Vocês que são alto e ficam menosprezando os outros por causa de suas proprias frustações,se quer ser alto vai pra alemanha,europa sei la aqui no Brasil a media de altura é 1,65 m para ambos os sexos,você sempre ficara desproporcional. :mad:

Além de q mulher baixinha é mto mais top .

Compara as atuais panicats lá , a Carol dias e a Babi Muniz , as mais gatas e mais baixas .

Dai tem a Renata que é gostosona , mas é maior q mto homem , quase 1.75m de altura .

Postado

Oque eu fico bolado é que as mulheres de 1,65 SEMPRE escolhe o vara pau de 1,80, pelomenos no meio em que eu vivo É ASSIM.

essas muie nao tem ai pra shape. As unicas pessoas que reparam no seu shape sao seus amigos frangos q fala q c ta boi rs

Postado

Pessoal como realmente falaram são pouquissimos os que estão satisfeito com a altura , eu sou um dos insatisfeitos kkkk to com 1,75 e gostaria de ter 1,80 ( Considero a altura perfeita pra min) , porem tenho 16 anos ainda e creio que irei crescer esses 5 cm que falta kkkk e chegar na altura que eu quero .... mas e que nem o shape quanto maior esta maior quer ficar nunca esta bom é assime sempre vai ser ...

É como falaram quanto menor mais facil encher o shape e parecer mais forte com medidas menores , meu primo tem 1,85 ele e 10cm maior que eu porem tem mesma medida do braço e ele parece um bambu magricelo kkkkk eu tmb to frango mas ele parece bem mais que eu hasushhuas =D

Postado (editado)

Quase ninguem respondeu oque ele queria... pelo menos oque eu acho que ele queria...

pelo que eu entendi ele perguntou se da para ficar com um shape legal, estetico, almejado pelas mulheres com 1,67m, nao acho que a pergunta dele foi voltada para a MM em si, afinal temos exemplos obvios como Lee Priest, Franco Columbu e o bom, velho e polemico conhecido por todos nos Greg Valentino que antes do oleo tinha uma fisico invejavel.

Mas a questao aqui nao e ganhar MM e sim ficar estetico, bonito, status, alpha.

Umpouco mais novo que voce sofri com isso, tinha 1,70m com 15~16 anos, nao sei como bati 1,80~83, so eu sei como revirei a net inteira em busca de informacoes e olha que a 15 anos atraz nao era tao facil assim conseguir informacao.

Minha resposta direta e clara: Sim da para voce ter um fisico legal sendo baixo, da para voce ser almejado sendo baixo simples assim, e tudo questao de como voce se porta, pegue atores de hollywood por exemplo o Mark Wahlberg(1,70m) conhecido por todos nos como protagonista do filme No pain No Gain, se ele nao parecesse um anao do lado do The Rock jamais diria que ele e baixo, e nem por isso ele pareceu menos masculo(no homo).

Em questao da MM me arriscaria dizendo que e ate mais facil voce sendo baixo parecer forte, 38 de braco em um homem pequeno parece algo enorme em um homem de 2m parece algo insignificante, sem contar que quanto menor a pessoa e, ela tem um sistema mais favoravel de alavancas para levantar peso, logo e esperado que os mesmos levantem mais peso.

Editado por FrangoGainer
Postado

Sim.

Exemplos?

Lee Priest, 1,63m

Dexter Jackson, 1,68m

Alexey Lesukov, 1,69m

Shaun Joseph Tavernier, 1,65m

Carlos Henrique ( Carlão ), 1,67m

Fernando Luiz Sardinha, 1,64m

Lesukov aquele monstro tem só 1,69??

carai... uahauhauah

quem tiver facebook, curtam a pagina dele...ele faz uns posts MUITO engraçados...misturando ingles com russo...se vc conseguir entender, vai rir até umas horas...

Postado

Eu tenho 20 anos e 1,70m, queria muito ter 1,80m mas vou ter que me conformar em ser baixo mesmo... minha ex tinha 1,67 e quando a gente ia em certas festas/casamento que ela usava salto ela ficava mais alta que eu, eu achava/acho isso muito escroto :S

Será que um GH ajuda nisso ou nada a ver?

Postado

Eu tenho 20 anos e 1,70m, queria muito ter 1,80m mas vou ter que me conformar em ser baixo mesmo... minha ex tinha 1,67 e quando a gente ia em certas festas/casamento que ela usava salto ela ficava mais alta que eu, eu achava/acho isso muito escroto :S

Será que um GH ajuda nisso ou nada a ver?

nem vira , gasto alto demais e se for ter resultado cresce no max de 2 á 3 cm , ainda mais tu com 20 anos que provavelmente já fechou as epífises , dai nem cresce mais nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...