Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuttar ou não cuttar, eis a questão


Posts Recomendados

Em 31/08/2023 em 13:22, Rafael Perazzo disse:

nada a ver

cuttar 2 meses do jeito certo dá pra perder uns 4-5kg que já vai enxugar muito o shape visto que meu %Bf ainda não é alto, vc tá delirando

tenho muito tempo em bulking já, tô cansando disso

quero ficar bem condicionado e depois ir pra um bulking bem limpo com superávit bem baixo

 

desculpe mestre continue ta muito bom, claramente vc sabe oq fez e oq esta fazendo

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2023 em 14:50, Rafael Perazzo disse:

kkkkk vc falou que eu iria perder literalmente tudo que consegui por causa de um mísero mini cutting

vamo la eu disse que se vc secar pra do jeito certo vai perder td, se olhar a foto de 59kg para a de 74 so ganhou gordura praticamente, embaçou o shape todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 14:53, Dougwar disse:

vamo la eu disse que se vc secar pra do jeito certo vai perder td, se olhar a foto de 59kg para a de 74 so ganhou gordura praticamente, embaçou o shape todo

seu cu que eu ganhei só gordura

a maior parte foi massa muscular com um pouco de gordura (que é o normal visto a quantidade de peso que ganhei), fora que progredi absurdamente nas cargas até aqui

antes de roupa eu era visto como magrelo, hoje todo mundo já pergunta se eu treino

com 59kg n tinha tamanho nenhum, só tinha boas inserções musculares que no pump e sem camisa impressionava um pouquinho e só

 

olha essa foto aqui numa iluminação melhor contraindo o abdômen, olha meu abs como tá ainda, se eu tivesse ganhado só gordura nem o pack aparecia mais

 

https://ibb.co/GxRqxKF

 

Editado por Rafael Perazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 15:03, Rafael Perazzo disse:

olha meu abs como tá ainda, se eu tivesse ganhado só gordura nem o pack aparecia mais

Meu 4 pack forçado aparece até 17~18% de bf

 

E é bem obvio que é uma quantidade de gordura bem alta já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 14:50, Rafael Perazzo disse:

mini cutting

 

Não existe essa merda de mini.

 

Tu vem aqui em posição de pedir ajuda, recebe a porra da ajuda, e fica puto com isso?

 

Então pra que diabo tu vem aqui se não pra se colocar na posição de humildade e aprender? Se só quer afirmação para algo que tu já pensa em fazer, vai pedir autorização pra tua mãe brother.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 15:12, Maicon.loko10 disse:

bulking limpo, shape tá retidão, precisa limpar isso ai.

nem de longe isso é um shape retidão comparado a uns que já vi por aqui, tem foto que eu aparento estar pequeno e magro ainda

Editado por Rafael Perazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 14:53, Dougwar disse:

vamo la eu disse que se vc secar pra do jeito certo vai perder td, se olhar a foto de 59kg para a de 74 so ganhou gordura praticamente, embaçou o shape todo

 

Em 31/08/2023 em 15:07, Rafael_176Lbs disse:

Meu 4 pack forçado aparece até 17~18% de bf

 

E é bem obvio que é uma quantidade de gordura bem alta já.

 

beleza, até dia 4 de dezembro eu volto aqui pra mostrar o resultado daquilo que eu estudei e planejei antes de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 15:16, HeiseN_ disse:

 

Não existe essa merda de mini.

 

Tu vem aqui em posição de pedir ajuda, recebe a porra da ajuda, e fica puto com isso?

 

Então pra que diabo tu vem aqui se não pra se colocar na posição de humildade e aprender? Se só quer afirmação para algo que tu já pensa em fazer, vai pedir autorização pra tua mãe brother.

 

não tenho culpa se só recebi dicas ruins e avaliações ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...