Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Fabiano - Aposta (10Kg Em 3 Meses)


fabiano siqueira

Posts Recomendados

Kg - 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Peso atualizado /\ /\ /\

[início] [Atual] [Meta]

Objetivo: resolvi criar para me estimular a vencer uma aposta que fiz com um amigo. Apostamos que eu ganharia 10kg em três meses a contar desses dias até o final do ano; ele apostou contra mim. [apostamos dinheiro] O mais importante para mim não é vencer a aposta, mas sim ser fiel aos meus objetivos e manter o foco/disciplina. Se ao final do ano eu ganhar apenas 7kg, perco aposta mas com certeza estarei satisfeito comigo mesmo; já que é tão difícil para mim ganhar peso.

Objetivo 2: ganhar cm's de coxa e panturrilha.

Tempo de treino: treino desde o começo deste ano (2013). Parei em junho e jullho e reativei os treinos em agosto. (Já havia treinado em 2010 por 8 meses, 2011 por 5 meses).

Medidas/peso: altura ~~~~~~> 1,88 m;

peso em (2005) ~~~~~~~> 65kg;

peso em (2008) ~~~~~~> 67 kg;

peso em (2010) ~~~~~~> 76kg;

peso em (31/12/12) ~~~> 72,1 kg;

peso (15/09/13) ~~~> 78,5kg;

peso (02/10/13) ~~~> 80,5kg;

objetivo em (31/12/2013) ~~~~~~~~> 88,5kg;

idade ~~~~> 27 anos;

bíceps ~~> 36 cm;

outras medidas, acrescentarei em seguida.

Dietas: nunca fiz uma dieta regrada por falta de disciplina e dinheiro também. Nos primeiros meses deste ano comi o que tinha em casa pronto, para comer (arroz, feijão, ovos, massas, carnes...). Agora iniciei um BULKING SUJO cabuloso, para bater os 88,5kg. Postarei na sequência dos dias o que como/comerei.

Suplementação: de janeiro a abril deste ano queimei bastante dinheiro em suplementos (bcaa, glutamina, cafeína, creatina, hipercalórico, multivitamínico, dextrose, pré treino...) ' -_- Agora desde agosto eu estou só comendo e tomando Whey, e pretendo continuar assim pelo menos este mês de setembro.

AE's: em 2010 fiz um "ciclo" de durateston (lol eterno). Este ano (2013) em março, comprei Metandrostelona Landerlan 10mg (R$ 110,00; 100 comprimidos, "LOL de novo"), tomei 3 comprimidos por dia. No 8° dia eu parei por causa de uma dor no peito esquerdo (como sou medroso para essas coisas parei de tomar essa merda, tenho o resto aqui até hoje ainda). Nesta aposta que fiz foi liberado o uso de AE's, mas PRETENDO não usar. Se usar falarei aqui.

Treino: sempre fiz o básico treino de iniciante ABC 2X (peito/triceps, costa/biceps, ombro/perna).

ABC 2X de janeiro a abril deste ano.

Agosto 2013 (ABCDE)

Setembro 2013

[ABCDB] Seg = A; Ter = B; Qua = descanso; Qui = C; Sex = D; Sáb = B.

A - Costa/trapézio/antebraço

* Barra fixa 3x (até a falha, entre 8~10);

* Deadlift 3x8 (carga 25-25);

* Barbell Rows 3x8 (carga 15-15);

* Encolhimento 3x8 (carga, 40-40);

* Rosca inversa 3x8 (carga 7-7).

B - Perna

* Agachamento livre 3x8 (carga 30-30);

* Leg Press 3x8 (carga 260kg);

* Stiff 3x8 (carga 15-15);

* Extensor 3x10 (carga 40kg);

* Flexor 3x10 (carga 20kg);

* Elevação dos calcanhares no Smith (panturrilha)

C- Peito/ombro

* Supino reto (até a falha, entre 7~9) (carga 38-38);

* Crucifixo reto 3x8 (carga ...);

* Desenvolvimento inclinado com halteres (carga 20kg)

* Cross over 3x8 (carga 15-15);

* Overhead press 3x8 (carga 12-12);

* Elevação lateral halteres 3x8 (carga ...)

D - Bíceps/tríceps

* Rosca direta 3x8 (carga 15-15);

* Martelo halteres 3x8 (carga ...);

* Scott unilateral com halter 3x8 (carga ...kg);

* Paralela 3x até a falha

* Supino fechado 3x8 (carga ...kg)

* Pronado na polia alta 3x8 (carga...kg)

Não sei se eu acertei todos os nomes dos exercícios.

Foto de 2006:

joes_pub_2006__18_.jpg

Fotos atuais:

foto_2.jpgfoto_1.jpgfoto_3.jpg

~~~> As críticas serão bem vindas, elas que aperfeiçoarão meu desempenho!!!

Editado por fabiano siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quale mann, ja deu pra ver que tu tem uma massa boa e bf baixo... ta começando bem entao... acho que tu pega esses 88kg se tu manda bastante rango, pq tu e alto, tem bastante pra ganhar... to acompanhando, boa sorte!!

Valeu meu brother. Estou digitando aqui e comendo ao mesmo tempo...

opâ, bora comer hehehehe, cara tu já pensou em tomar cobavital ou algo do tipo, porem não é bom fazer bulk sujo e sim um clean bulk para não acumular muito bf

Nunca pensei, vou pesquisar para ver como funciona esse cobavital. É um estimulante de apetite como o Buclina?

Em relação ao bulk também vou pensar na ideia do clean. No caso do bulk sujo vc acha que eu posso acabar acumulando uma gordura ruim de perder depois né?

Quando entrei na academia ganhei 12kg em 3 meses, não é fácil, mas também não é impossível

Sim não é fácil, porque aquele peso rápido que o cara ganha quando entra na academia eu já ganhei também, agora para ganhar mais está bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~~~> Tenho que postar ainda foto das pernas. :sad01_anim:

~~~~~~> Vou comprar uma balança para pesar a comida e calcular Kcal, carbo, proteína e gordura.

~~~~~~~~> Vou fazer umas planilhas aqui no excel para exibir gráficos do desempenho de peso/tempo e das alterações de medidas corporais. Outros gráficos nutricionais, vou criar e compartilhar aqui, durante este mês.

Nos meus cálculos a minha alimentação hoje ficou entre 3900 kcal ~ 4200 kcal, acho que vou comer mais alguma coisa ainda antes de dormir, algo que tenha no mínimo umas 300 kcal, para fechar o domingo entre 4200 kcal ~ 4500 kcal. Queria 5000 kcal hoje, mas acordei tarde não deu tempo de bater. Depois que eu tiver a balança vou colocar os valores certinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07:20 AM
# REFEIÇÃO 1

500ml de água

1 copo de leite + 2 colheres de aveia + 1 colher nescau

1 xícara de café

2 pães francês + 2 ovos fritos + maionese

36g whey protein (80% proteína, diz o rótulo, se é verdade ai é outra história) + água

1 comprimido de multivitamínico

~~~~> ??? Kcal (calcularei depois)

...agora irei trabalhar para pagar minhas dívidas com comida. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10:20 AM
# REFEIÇÃO 2

2 torradas* (pão de forma+queijo+presunto)

550kcal**

* Torrada é como falamos aqui no RS, equivalente a Misto-Quente.

** Valor estimado

~~~~> Dei uma fugida do serviço e fui às compras. Gastei R$ 108,00 em comida. Acho que vai durar uns 10 dias. Vou colocar em uma planilha para controlar tempo que dura x o valor gasto x calorias por dia. Os ovos já estão estocados na geladeira.

DSC03648.JPG

01:00 PM

# REFEIÇÃO 3

200g* de arroz;

200g* de feijão;

200g* de batata doce

100g* de peito de frango frito

50g* de aipim cozido

900kcal*; 55g proteína*; 132g carbo*;

*Valores estimados

Sobremesa (algum doce que não sei o nome de leite condensado com creme de leite e suco em pó)

50g de whey com 200ml de leite

[Quase dei uma GORFADA quando estava tomando o leite com o Whey] :who-let-rip:

Editado por fabiano siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07:45 PM

# REFEIÇÃO 5

1 macarrão instantâneo

100g batata doce

50g whey + água

08:45 PM - Pré treino :ohno02:

1 xícara de café

1 maçã

09:10 TREINO

ÁGUA + TREINO

10:20 PM

# REFEIÇÃO 6

100g arroz

200g feijão

150g espaguete

150g batata doce

50g whey protein + 200 ml de leite

100g frango (frito)

2 colheres de sopa de sobremesa (a que me referi antes)

Estou descrevendo minha "dieta" hoje. Os dias restantes ela vai se repetir com pouca variação. Dai me preocuparei mais em informar os valores nutricionais que tenho consumido diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...