Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiano siqueira

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabiano siqueira

  • Data de Nascimento 02/21/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Tramandaí
  • Peso
    79
  • Altura
    1,88

Conquistas de fabiano siqueira

  1. Passei uns dias sem postar pois não conseguia logar no fórum. Depois de uma semana sem treinar e desfoque na dieta cabulosa, retornei ontem aos trabalhos. Está ficando cada vez mais difícil chegar perto do objetivo, que é os 88Kg até o fim do ano, mas seguiremos lutando.
  2. Paguei quase todas as minhas contas, o dinheiro acabou e esqueci de pagar a mensalidade da academia; se o AE já era dúvida agora é certeza que não vou usar, por enquanto pelo menos.
  3. ~~~> Meu Cobavital terminou, vou ter que ir na farmácia comprar mais. A fome de fato aumentou, e a tão falada sonolência nem apareceu. ~~~> Alguns dias sem me pesar. ~~> Ganhei um parceiro de treino, hoje começamos. Apostamos contra outra dupla de outra academia que teríamos um melhor desempenho que o deles até o fim do ano. Valendo money também. Esta já é minha segunda aposta. O desempenho referido será mensurado pelo peso corporal total da dupla e mais 'cm' de biceps e quadríceps; já sei que eles começaram a usar EA, acho que terei de apelar também. Inclusive não posso esquecer de colocar minhas medidas aqui.
  4. Dia de muito estudo (concurso público) e alimentação. Não treinei hoje. Aguardando pelo treino de segunda já com nova aposta formalizada. Rumo aos 88Kg.
  5. Treino hardcore hoje, dieta suficiente e rumo aos 88Kg, e por que não 90Kg? Este finde vou entrar em outra aposta do mesmo gênero dessa. Ainda será formalizada as regras da aposta, pois será de dupla. 2x2. Motivação é 60%. É igual banho, precisamos dele(a) todos os dias.
  6. ~~~> Realmente esse estimulante de apetite que eu comprei está funcionando. Tenho comido mais que o normal e com apetite suficiente para tal. E nada de sonolência. Rumo aos 88,5Kg até 31/12/13. Agora é só ir lapidando a dieta, para evitar excesso de gordura abdominal. ~~~> Por falar nisso, PESO HOJE: 80,5Kg (Contando com roupa e tênis deu 82Kg; estimei 1,5Kg calça jeans, tênis e camiseta). ~~~> É inexplicável a emoção que me invadiu a alma ao ver os dígitos 8 e 2 juntos no display da balança. ~~> Treininho violento agora para afugentar os espíritos ruins...
  7. ~~~> Sábado e domingo, descanso do treino. Esqueci de tomar o Cobavital no sábado. '-_- ~~~~~> Domingo e hoje tomei normal o estimulante. Fiz quatro refeições fortes até esse momento. Não senti sonolência, como muitos que tomaram disseram sentir. ~~~~~~~~> Ainda não sei dizer se a fome está maior que antes. ~~~~> PESO HOJE: 79,3Kg "tá difícil passar essa linha do 80kg para cima, tarefa árdua" Agora virou questão de honra para mim. Preciso passar os 80Kg (80kg só de cueca). ~~> Sem tempo para estudar minha dieta, baseada nos macros... ~> Sem treino por hoje. > Fiz o hipercalórico indicado no site. Comecei a tomar hoje. ~~~~> Preciso urgentemente de uma balança para começar a postar as Kcal diárias. Preciso saber se nao estou fazendo merda no número de Kcal, carbo, protein & fat.
  8. ~~> Yesterday no workout. ~~~~~> Dieta desfocada, não tive tempo de estudar os macros e micros nutrientes para formar uma dieta para mim. ~~~~~~> Comprei hoje o Cobavital por indicação do Felipe Assis (1mg cobamida, 4mg de cloridrato de ciproeptadina), e já comecei a tomar. "Informações ao paciente: Cobavital é indicado para estimular o apetite, distúrbios de desenvolvimento do peso e estatura da criança, estado de fraqueza e falta de apetite, períodos de convalescença. Quais os males? Efeitos frequentes são sedação e sonolência. Posologia: 3 vezes ao dia antes das refeições." Essa caixinha ai vai durar 5 dias, até lá terei de comprar outras. Encontrei uma foto minha de 2006 para galera ver como já dei uma melhorada de lá para cá. He, he he, "por que não comecei a treinar nessa época?"
  9. Bacana man. Comecei a ler algo sobre isso hoje, e achei muito interessante. Baseado nessas informações terei que reformular minha dieta. O hipercalórico caseiro também acrescentarei. Obrigado. Treino de ontem na Academia Ases do Boxe em Tramandaí/RS
  10. Depois de alguns dias fora. Finde desfocado, alimentação "meia-boca". Desde de quinta sem treinar, hoje retornando as atividades e alimentação forte [alimentação em excesso].
×
×
  • Criar Novo...