Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

@RoxySux oque aconteceu com o Frango?

Ele e o Aroma postavam ótimos conteúdos.

 

19 minutos atrás, RoxySux disse:

Já notaram que as mulher que participam desse tópico se fazem de exceção? Talvez seja inconsciente, não estou acusando ninguém 

Exceção ao que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Born4Run disse:

 

Não li o comentário que se refere, mas eu comentei no geral, tem muita gente que dúvida do cara, pelo o que eu vejo isso não é de agora, é desde o começo da sua participação no tópico.

 

[tópico]

parando com essa preocupação escrota do que é verdade ou não, invés de colocar na prática, gostaria de levantar um assunto.

 

O que acham do crescimento do homem nos dias atuais? O único caminho se tornou os estudos e ponto final?

Eu andei observando essa situação nos dias atuais, tem pessoas que não tem condições nem mesmo de estudar para um vestibular ou ENEM, outras que não tem como se manter em uma faculdade particular e, quando passam em uma pública, não dão conta de se manter de pé ali já que, os trabalhos de hoje em dia que não necessitam ensino superior, são em sua maioria uma merda. Um amigo que estudava comigo desistiu não faz muito tempo, é um curso período integral e os pais dele ralam bastante para mantê-lo, já eu passo pelo mesmo e ando quase desistindo, mas eu tenho uma motivação a mais que meu curso não é o que eu quero para meu futuro.

 

Vejo muitos falando de como impressionar mulher, de roupas, carros, dinheiro, mas e o inicio disso tudo? Parece que quanto mais o mundo cresce, mais uma 'panelinha' se torna. Ser de família humilde é foda, mas uma coisa eu digo, tenho orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo que BSB é difícil pegar mulher gata não digo que é impossível, apenas que requer um esforço maior do que o normal.

Por exemplo, hoje em dia vc vai num Garota Carioca, paga 100 conto de entrada e bebida pra pegar umas 5 minas numa noite, o lance é que dessas 5, no máximo 1 tem beleza acima da média, as outras 4 são ou comuns ou abaixo da média, e só episodicamente tu consegue sexo casual.

Dai, o cara vai numa boate no nordeste, gasta metade do valor, pega 5 minas, sendo que 2 ou mais são bem gatas e a chance de levar pra cama é muito maior.

Porra, as festas boas de Brasília tão cobrando quase 70 conto de entrada, acho isso um preço altíssimo pra entrar e dar umas meras beijocas numas minas comuns e depois ir pra casa com uma mão na frente e outra trás. 

Nesse período das férias o que compensa mais é a Moranga no Calaf. Entrada sai uns 20 contos e tu consegue pegar umas minas muito gatas, porém quando as aulas voltam a festa esvazia e volta a ser a mesma merda de sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Roda34 disse:

com todas as dicas do almeida eu consegui pegar a empregada da minha empregada

 

Pois você tem muita sorte de ter pego alguém com essas "dicas".

 

8 horas atrás, Being Sam disse:

Fantasia ou não, pegador ou loser, inocente ou esperto nos fóruns. Isso vai fazer a sua vida continuar a mesma coisa: Uma merda.

 

Todos duvidam do Almeida e eu me pergunto — por que? 

É só vocês caminharem um pouco pela rua e ver como a sociedade te coloca contra a parede. Exemplo disso está nessas ultimas páginas, ninguém se conforma que ele é loser, na cabeça de vocês ele tem que ser alguém trollando, porque na fantasia da internet, não existe ninguém assim, todos mentem para alimentar o ego. Almeida só é alguém que diz a verdade, ele não pega ninguém, ele curte trap, ele quer ter algo que não tem e sua autoestima é prejudicada por isso. Isso somos todos nós, mas escondemos, ele só chega aqui e fala. Outro ponto foi quando ele arranjou uma namorada, não entendi quando começaram a questiona-lo "e sua namorada?", tantos homens por ai na mesma situação que ele...

 

Então tudo que faço é concordar quando ele diz ser o mais autêntico por aqui. 

 

Fiquei confuso... eu ando pela rua e não vejo esse mimimi todo não, só na internet. tem que parar de chorar e seguir em frente.

 

7 horas atrás, Being Sam disse:

Não li o comentário que se refere, mas eu comentei no geral, tem muita gente que dúvida do cara, pelo o que eu vejo isso não é de agora, é desde o começo da sua participação no tópico.

 

[tópico]

parando com essa preocupação escrota do que é verdade ou não, invés de colocar na prática, gostaria de levantar um assunto.

 

O que acham do crescimento do homem nos dias atuais? O único caminho se tornou os estudos e ponto final?

Eu andei observando essa situação nos dias atuais, tem pessoas que não tem condições nem mesmo de estudar para um vestibular ou ENEM, outras que não tem como se manter em uma faculdade particular e, quando passam em uma pública, não dão conta de se manter de pé ali já que, os trabalhos de hoje em dia que não necessitam ensino superior, são em sua maioria uma merda. Um amigo que estudava comigo desistiu não faz muito tempo, é um curso período integral e os pais dele ralam bastante para mantê-lo, já eu passo pelo mesmo e ando quase desistindo, mas eu tenho uma motivação a mais que meu curso não é o que eu quero para meu futuro.

 

Vejo muitos falando de como impressionar mulher, de roupas, carros, dinheiro, mas e o inicio disso tudo? Parece que quanto mais o mundo cresce, mais uma 'panelinha' se torna. Ser de família humilde é foda, mas uma coisa eu digo, tenho orgulho.

 

Cara, esse papo de impressionar mulher com bens materiais é bem relativo, como já falamos, que tipo de mulher você quer ter admiração? Você vai querer apenas umas festinhas? Se sim e quando quiser algo mais sério?

Quanto ao crescimento do homem, bem, acredito que esteja a mesma coisa. Desde pequeno eu ouço a mesma história "faculdade não é garantia de nada", "conheço gente com diploma e que trabalha de mecânico" e por ai vai. E realmente, faculdade não é garantia de nada. O estudo nunca será o único caminho.

Agora quanto a condições de estudar, eu acredito que quem realmente quer arruma um jeito, esses dias mesmo vi a história de um catador que estudou e passou em concurso com livros achados no lixo. "Nossa, você não sabe o que ta falando, é um ponto fora da curva, 1 em 1 milhão". Blz, e o que te impede de ser um ponto fora da curva? Somente força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vizerdrix disse:

 

Nesse período das férias o que compensa mais é a Moranga no Calaf. Entrada sai uns 20 contos e tu consegue pegar umas minas muito gatas, porém quando as aulas voltam a festa esvazia e volta a ser a mesma merda de sempre. 

Eu to maluco, ou quando eu morava em Brasilia, o Calaf ficava cheio durante as aulas (ano passado). Eu nunca passei as férias em bsb.

 

 

Obs: Quanto quem acha que sou troll, mentiroso...To cagando pra o que tu acha, Se quiser meu nome pra buscar minha ficha, só pedir. não tenho motivo nenhum pra mentir aqui. Nego deve ser muuuuito beta não é possível isso não.

Editado por Pedro,96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RoxySux disse:

Ou se a página virar eu falo hoje

 

Edit: Opaaa, virou.

 

Vamos lá:

 

Já notaram que as mulher que participam desse tópico se fazem de exceção? Talvez seja inconsciente, não estou acusando ninguém 

 

Oi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Isabela R. disse:


Eu tenho um colega que é bonito e tem esse queixo quadrado (só fui reparar porque vocês falaram disso agora), mas ele é babacão e fica muito chato quando tá bêbado, pqp, isso "desencanta" muito ele.

Aí te pergunto, já se sentiu sexualmente atraída por ele? uma única vez que seja, por instintos ancestrais como dizem os caras hah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...