Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

24 minutos atrás, vizerdrix disse:

"Brasília lugar fácil pra pegar mulher"

USAHSUAHSAUHSUAHUSAHUSAHSAUHUSAH

aham, vão nessa....

A menos que o padrão de vocês seja muito baixo ou que vocês sejam muito alfas, Brasília é um dos lugares mais difíceis do país pra pegar mulher, eu nunca vi um único brasiliense dizer que aqui é fácil.

Mulher brasiliense é uma das mais materialistas que existe, dão valor absurdo pra dinheiro, status e beleza, e sim elas realmente chegam nos caras, mas não é em qualquer cara não, e mesmo assim nem é tão frequente.

No mais, Brasília é o típico espaço urbano segregado, a galera do entorno e da periferia fica segregado do plano piloto e dos bairros nobres, daí cada galera só interage entre si, a mina do lago norte pega o boy do lago norte/lago sul/sudoeste, enquanto que a mina da ceilândia pega boy de tagua ou do guará.

BsB nem se compara com o nordeste ou com o Rio de Janeiro, aqui qualquer patricinha meia boca do plano já se acha a semi deusa, Calaf, Garota Carioca, Bamboa é tudo a mesma merda, denovo eu friso, pegar muita mulher é questão de número, mas pegar mulher gata requer habilidade, e aqui no planalto central requer 10x habilidade.

  Mostrar conteúdo oculto

Isso porque eu moro no sudoeste, sou de família classe média e formando pela UnB, e ainda tenho que ralar pra pegar uma mina gata aqui. Imagina os caras da ceilândia ou do valparaíso, se falar pra mina do plano onde mora a mina rejeita na hora!!

 

Espera.

Algo errado não está certo.

Li à paginas atrás que em Brasilia é muito fácil.

Estou confuso agora.

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, Born4Run disse:

Espera.

Algo errado não está certo.

Li à paginas atrás que em Brasilia é muito fácil.

Estou confuso agora.

 

 

EHAUHEUAEUAH

 

Alguma dúvida que os "pegadores" do tópico não pegam nem gripe? 

 

Spoiler

O Pedro não sei das quantas, o avatar de bateria... e um outro que não lembro o nick

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dawkinator disse:

Pior que conheço nego com essa afeição de queixo quadrado que o Almeida postou aqui, exatamente igual na primeira foto... e BETA pra caralho, meio tímido ainda por cima, bebe e fica chato pra porra e no fim nunca pega ninguém lol mas é camarada, enfim, nunca reparei em formato de rosto, mas assim que eu vi a foto lembrei dele hahahahah

Vocês põem obstáculo em tudo, justamente porque leem essas paradas de pua, pick up e esses caralho... enquanto tem nego todo torto aí que n sabe de nada disso e tá pegando mina numa boa.


Eu tenho um colega que é bonito e tem esse queixo quadrado (só fui reparar porque vocês falaram disso agora), mas ele é babacão e fica muito chato quando tá bêbado, pqp, isso "desencanta" muito ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês (pergunta pras garotas do tópico, em especial) acham que as mulheres, em geral, gostam de um papo nerdão de vez em quando? Pergunto isso porque quando começo a conversar com uma garota, de ficar horas trocando ideia sem parar e tal, sempre no final da conversa o assunto descamba pra uma nerdice (e nesses pontos especificamente, o maior falante sou eu... Elas ouvem e aparentam interesse no assunto e tal)... Tipo assuntos relacionados a medicina, história, ou mesmo nutrição e maromba...

 

Acho engraçado que elas sempre falam que "foi bom conversar comigo", que "querem repetir o ocorrido assim que possível", esse tipo de coisa... Então pergunto a vocês: Geralmente esse tipo de opinião é verdadeira ou é só mais um caso clássico de palavras soltas ao vento só pra agradar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vizerdrix disse:

"Brasília lugar fácil pra pegar mulher"

USAHSUAHSAUHSUAHUSAHUSAHSAUHUSAH

aham, vão nessa....

A menos que o padrão de vocês seja muito baixo ou que vocês sejam muito alfas, Brasília é um dos lugares mais difíceis do país pra pegar mulher, eu nunca vi um único brasiliense dizer que aqui é fácil.

Mulher brasiliense é uma das mais materialistas que existe, dão valor absurdo pra dinheiro, status e beleza, e sim elas realmente chegam nos caras, mas não é em qualquer cara não, e mesmo assim nem é tão frequente.

No mais, Brasília é o típico espaço urbano segregado, a galera do entorno e da periferia fica segregado do plano piloto e dos bairros nobres, daí cada galera só interage entre si, a mina do lago norte pega o boy do lago norte/lago sul/sudoeste, enquanto que a mina da ceilândia pega boy de tagua ou do guará.

BsB nem se compara com o nordeste ou com o Rio de Janeiro, aqui qualquer patricinha meia boca do plano já se acha a semi deusa, Calaf, Garota Carioca, Bamboa é tudo a mesma merda, denovo eu friso, pegar muita mulher é questão de número, mas pegar mulher gata requer habilidade, e aqui no planalto central requer 10x habilidade.

  Ocultar conteúdo

Isso porque eu moro no sudoeste, sou de família classe média e formando pela UnB, e ainda tenho que ralar pra pegar uma mina gata aqui. Imagina os caras da ceilândia ou do valparaíso, se falar pra mina do plano onde mora a mina rejeita na hora!!

 

Bom, nunca tive dificuldade nenhuma em pegar mulher gata em Brasília. Morei 8 anos na Asa Sul (202 e 112) e sempre foi muito tranquilo. Tenho muitos amigos ainda em Brasília e todos eles continuam saindo muito e pegando muitas mulheres (e só um tem grana legal).

 

Tem muito tempo que não vou a Brasília, última vez foi antes de conhecer minha esposa (em 2001). E mesmo assim pegamos mulher com muita facilidade, inclusive estávamos numa boate e resolvemos chegar num grupo de amigas. E justamente a mulher que meu amigo chegou disse que queria me conhecer. huahuahuahua

 

Nunca fui rico, meu pai é militar. Cansei de andar com gente com muita grana, nego que com 15 anos já tinha moto e carro. Uma galera que morava no lago sul. Um amigo começou a namorar uma menina desse grupo e me chamava para ir nos eventos que eles faziam. Resultado: peguei uma patricinha linda por um bom tempo. Isso porque a playboyzada só sabia falar de carro, moto, celular, lancha...

 

Nessa última época que morei em Brasília foi dos 15 aos 18 anos e foi uma das melhores épocas da minha vida. Tanto em pegação quanto em zoação.

 

Tinha amigos que pegavam muito mais mulheres do que eu e de qualidade alta. Assim como tinha amigos que não pegavam nem gripe. Tudo depende da sua beleza, carisma, papo, amizades (conhecia muuuuita gente em Brasília) etc. Nosso grupo era imenso e por conta disso sempre tinha mulheres novas circulando, principalmente amigas das garotas que andavam conosco.

 

Só peguei mulher top? Não, a maioria era, mas peguei mulheres medianas. E cheguei a pegar 2 mulheres feias para ajudar amigos. huahuahuahuahu

 

EDIT: Mulherada de Brasília é bem paty mesmo, a gente fazia churrasco nos clubes e a mulherada ia como se fossem pra noitada, até de salto.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

rs nem só de um rosto bonito se faz um romance não é mesmo? Na minha opinião o interesse da conversa é proporcional ao conhecimento multidisciplinar de ambos. ( Nem falo só em conhecimento acadêmico, mas em conhecimentos gerais, se expressar bem.. Saber conduzir uma conversa de maneira leve.. )

E eu por exemplo não diria que 'foi bom conversar com x' se isso não fosse verdade.. Se fosse ruim eu simplesmente não falaria nada hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Vocês (pergunta pras garotas do tópico, em especial) acham que as mulheres, em geral, gostam de um papo nerdão de vez em quando? Pergunto isso porque quando começo a conversar com uma garota, de ficar horas trocando ideia sem parar e tal, sempre no final da conversa o assunto descamba pra uma nerdice (e nesses pontos especificamente, o maior falante sou eu... Elas ouvem e aparentam interesse no assunto e tal)... Tipo assuntos relacionados a medicina, história, ou mesmo nutrição e maromba...

 

Acho engraçado que elas sempre falam que "foi bom conversar comigo", que "querem repetir o ocorrido assim que possível", esse tipo de coisa... Então pergunto a vocês: Geralmente esse tipo de opinião é verdadeira ou é só mais um caso clássico de palavras soltas ao vento só pra agradar?


Eu gosto, mas é porque eu adoro adquirir novos conhecimentos e tô sempre fazendo pesquisas sobre temas que mais me interessam, que no momento são relacionados à psicologia, política e corrida. Se o guri também curtir um dos assuntos que eu gosto, ferrou, vou ficar tagarelando para sempre hahah. Quando a conversa tá uma merda, eu não minto não, simplesmente fico mais quieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruuninho disse:

Como ja tive boas dicas aqui, vou postar mais uma coisa que estou passando.

Atualmente trabalho como estoquista, trabalho pesado demais e acabo não tendo disposição pra estudar e agora estou completamente desanimado do trabalho, pensando em jogar tudo pro ar e ficar só estudando mesmo.

Todos no meu trabalho sabem que sou eu quem faz tudo, e mesmo assim entrou outro cara com nenhuma experiencia, ganhando o dobro do que eu ganho (sim, o dobro e se duvidar um pouco mais) ou seja, o trabalho que já era pesado, agora tenho que fazer por dois. E isso está me desanimando cada dia mais, sendo que não tenho as cara de ir no escritorio e dizer essa minha indignação toda.

 

Alguém aqui já passou por essa situação? as vezes digo que não me importo com isso, mas na hora do pagamento é foda, não é questão de inveja, é porque sou eu quem seguro as pontas e não tenho reconhecimento nenhum do dono. Até os funcionarios me zoaram por conta do cara entrar ganhando o dobro que eu sendo o meu "ajudante".


@Só pra lembrar, tenho tudo em casa, trabalho só pra gastar na farra mesmo sem ter que pedir dinheiro pros pais

Esse é o problema dos homens dessa geração, completamente sem bolas e covardes, porra olha sua situação, você não precisa do emprego, ele é ruim, não tem valor nenhum, você ganha mal, o seu ajudante ganha mais que o dobro do seu salário e você não tem coragem de pedir uma merda de um aumento? porra, emprego pesado que paga pouco é o que mais tem por ai, se você perder esse você consegue arrumar outro. Se você não tem bolas para pedir um aumento em um emprego sem importância e que só serve para pagar sua farra imagina quando você estiver em um emprego de verdade... um bom emprego, na sua área, você vai ser aquele tipo de cara que passa 30 anos recebendo o mesmo salário pq não tem bolas para ir no chefe e pedir um aumento, ninguém vai te dar aumento sem você pedir, a não ser que você seja promovido, caso contrário pq seu chefe vai passar a te pagar mais se nem você parou para cobrar isso? para ele ta ótimo continuar pagando o mesmo valor.

 

Isso me fez lembrar minha mãe, depois de 2 anos trabalhando em um lugar ela pediu um aumento e recebeu, enquanto isso várias outras funcionárias que trabalhavam há mais de 10~15 anos no lugar nunca tiveram um aumento pq nunca tiveram coragem de pedir(no caso só recebem os ajustes de quando o governo muda a base do salário), ai ela trabalhando há 2 anos recebia mais que pessoas que tinham anos e mais anos de casa e faziam a mesma função, se você não pedir provavelmente nunca receberá um aumento.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, vizerdrix said:

"Brasília lugar fácil pra pegar mulher"

USAHSUAHSAUHSUAHUSAHUSAHSAUHUSAH

aham, vão nessa....

A menos que o padrão de vocês seja muito baixo ou que vocês sejam muito alfas, Brasília é um dos lugares mais difíceis do país pra pegar mulher, eu nunca vi um único brasiliense dizer que aqui é fácil.

Mulher brasiliense é uma das mais materialistas que existe, dão valor absurdo pra dinheiro, status e beleza, e sim elas realmente chegam nos caras, mas não é em qualquer cara não, e mesmo assim nem é tão frequente.

No mais, Brasília é o típico espaço urbano segregado, a galera do entorno e da periferia fica segregado do plano piloto e dos bairros nobres, daí cada galera só interage entre si, a mina do lago norte pega o boy do lago norte/lago sul/sudoeste, enquanto que a mina da ceilândia pega boy de tagua ou do guará.

BsB nem se compara com o nordeste ou com o Rio de Janeiro, aqui qualquer patricinha meia boca do plano já se acha a semi deusa, Calaf, Garota Carioca, Bamboa é tudo a mesma merda, denovo eu friso, pegar muita mulher é questão de número, mas pegar mulher gata requer habilidade, e aqui no planalto central requer 10x habilidade.

  Reveal hidden contents

Isso porque eu moro no sudoeste, sou de família classe média e formando pela UnB, e ainda tenho que ralar pra pegar uma mina gata aqui. Imagina os caras da ceilândia ou do valparaíso, se falar pra mina do plano onde mora a mina rejeita na hora!!

 

Cara, então eu sou muito alfa. Já fiz a LIMPA no garota carioca. MUITA  mulher dando mole. E eu confesso que meu padrao abaixa quando o padrao esta baixo. Coisa que nesses lugares não acontece. Mas mulher materialista tem em todo lugar. Eu ja acho que o rio é assim.E vc querer comparar o Nordeste com bsb..ta de brincadeira. Sao culturas completamente diferentes.

1 hour ago, RoxySux said:

 

EHAUHEUAEUAH

 

Alguma dúvida que os "pegadores" do tópico não pegam nem gripe? 

 

  Reveal hidden contents

O Pedro não sei das quantas, o avatar de bateria... e um outro que não lembro o nick

 

Ta  se doendo ainda? Mermao, ninguem ta aqui pra tirar onda. ninguem tem foto, informacoes. nada. so um cara bem doente pra mentir sem tirar proveito ALGUM disso. 

Editado por Marcão_Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RoxySux disse:

 

EHAUHEUAEUAH

 

Alguma dúvida que os "pegadores" do tópico não pegam nem gripe? 

 

  Mostrar conteúdo oculto

O Pedro não sei das quantas, o avatar de bateria... e um outro que não lembro o nick

 


Que merda ficar mentindo em um fórum, né? Ainda mais porque o povo nem o nome verdadeiro colocou e muito menos foto kkk acho que ninguém tá mentindo não. Se sim, seria o cúmulo da baixa auto estima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...