Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Segundo o como ser alpha para pegar a mulher bonita precisa: ser muito bonito, ter o rosto assimétrico, inteligente, bom de papo, ser rico e ter carro ou moto, além de ter que vestir roupas fodas e ser destacado. 

 

O jeito que falam sobre como é difícil pegar mulher bonita soa como se estivessem falando dos 12 trabalhos do hércules, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zanfran disse:

Segundo o como ser alpha para pegar a mulher bonita precisa: ser muito bonito, ter o rosto assimétrico, inteligente, bom de papo, ser rico e ter carro ou moto, além de ter que vestir roupas fodas e ser destacado. 

 

O jeito que falam sobre como é difícil pegar mulher bonita soa como se estivessem falando dos 12 trabalhos do hércules, pqp.

Eu leio e releio todas as paginas para tentar aprender um pouco de toda essa Alphiste.

Quem sabe consigo ficar com uma feinha. 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que conheço nego com essa afeição de queixo quadrado que o Almeida postou aqui, exatamente igual na primeira foto... e BETA pra caralho, meio tímido ainda por cima, bebe e fica chato pra porra e no fim nunca pega ninguém lol mas é camarada, enfim, nunca reparei em formato de rosto, mas assim que eu vi a foto lembrei dele hahahahah

Vocês põem obstáculo em tudo, justamente porque leem essas paradas de pua, pick up e esses caralho... enquanto tem nego todo torto aí que n sabe de nada disso e tá pegando mina numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dawkinator disse:

Pior que conheço nego com essa afeição de queixo quadrado que o Almeida postou aqui, exatamente igual na primeira foto... e BETA pra caralho, meio tímido ainda por cima, bebe e fica chato pra porra e no fim nunca pega ninguém lol mas é camarada, enfim, nunca reparei em formato de rosto, mas assim que eu vi a foto lembrei dele hahahahah

Vocês põem obstáculo em tudo, justamente porque leem essas paradas de pua, pick up e esses caralho... enquanto tem nego todo torto aí que n sabe de nada disso e tá pegando mina numa boa.

nem negocio de pua eu vejo.

mas é fato que queixo quadrado = homem mais masculino.

Isso é fato, não quer dizer que alguém que tenha o queixo quadrado vai pegar mulher, nem um cara que tem uma bmw, se o cara não tiver papo não pega (ou pega, as interesseiras).

mas é fato que entre um cara com rosto mais fino e queixo quadrado, e um com rosto gordo e formato de rosto redondo, ela vai preferir o quadrado, o formato redondo geralmente é das mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Brasília lugar fácil pra pegar mulher"

USAHSUAHSAUHSUAHUSAHUSAHSAUHUSAH

aham, vão nessa....

A menos que o padrão de vocês seja muito baixo ou que vocês sejam muito alfas, Brasília é um dos lugares mais difíceis do país pra pegar mulher, eu nunca vi um único brasiliense dizer que aqui é fácil.

Mulher brasiliense é uma das mais materialistas que existe, dão valor absurdo pra dinheiro, status e beleza, e sim elas realmente chegam nos caras, mas não é em qualquer cara não, e mesmo assim nem é tão frequente.

No mais, Brasília é o típico espaço urbano segregado, a galera do entorno e da periferia fica segregado do plano piloto e dos bairros nobres, daí cada galera só interage entre si, a mina do lago norte pega o boy do lago norte/lago sul/sudoeste, enquanto que a mina da ceilândia pega boy de tagua ou do guará.

BsB nem se compara com o nordeste ou com o Rio de Janeiro, aqui qualquer patricinha meia boca do plano já se acha a semi deusa, Calaf, Garota Carioca, Bamboa é tudo a mesma merda, denovo eu friso, pegar muita mulher é questão de número, mas pegar mulher gata requer habilidade, e aqui no planalto central requer 10x habilidade.

Spoiler

Isso porque eu moro no sudoeste, sou de família classe média e formando pela UnB, e ainda tenho que ralar pra pegar uma mina gata aqui. Imagina os caras da ceilândia ou do valparaíso, se falar pra mina do plano onde mora a mina rejeita na hora!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...