Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, spartanzgod disse:

Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha

Mas tem seus lados ruim tbm parecer com policial, meu pai tem cara e uma vez uns marginais assaltando o busão começaram a bater nele dizendo que ele era policial e quase o mataram.. A sorte foi o motorista falando que meu pai não era policial e conhecia ele, mas os vagabundos revistaram tudo até que meu pai conseguiu mostrar o crachá da empresa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Mas quando vc começa a conversar sobre redução de vinho num prato ou de cultura nórdica ou dissertar sobre detalhes mega interessantes sobre o descobrimento do Brasil...mermão...a cara de espanto das gurias quase me deixa de pduro. hahahaha. ali vc vê que já conquistou. Já peguei uma mulher do trampo que ficou a noite toda me chamando de grata surpresa. Isso nao tem preço. "Como assim um macho desse tamanho, barbudo, com cara de mau e falando de cozinha?" 

Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, spartanzgod said:

Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso...

Não uso o cabelo completamente raspado. passo máquina 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Mas tem seus lados ruim tbm parecer com policial, meu pai tem cara e uma vez uns marginais assaltando o busão começaram a bater nele dizendo que ele era policial e quase o mataram.. A sorte foi o motorista falando que meu pai não era policial e conhecia ele, mas os vagabundos revistaram tudo até que meu pai conseguiu mostrar o crachá da empresa..

Com certeza, isso é uma das coisas também... Eu até gosto da treta em si mas tem coisas que não tem como eu querer esconder, vou dar um exemplo aqui, uma vez eu e dois amigos fomos roubar uma faixa de outra torcida organizada durante um jogo e só tinha o motorista no ônibus porque o jogo ja tinha começado, eu vesti a camiseta do time dos caras e fui tentar entrar no onibus pra pegar a faixa o motorista tava armado e me mandou sair fora q eu n era dali n sei oq, 15 minutos dps dei a camiseta dos cara pra um colega meu q tem essas cara de bobo ele entrou no onibus pegou duas faixas e ainda trocou altas ideias com o motorista... A impressão que passa é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, spartanzgod said:

Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso...

É que eu sou um nerd disfarçado. Eu gosto de história, e muito. E sou da área de TI. Mas quem me vê na rua acha que eu sou do WWF. 

1 minute ago, spartanzgod said:

Com certeza, isso é uma das coisas também... Eu até gosto da treta em si mas tem coisas que não tem como eu querer esconder, vou dar um exemplo aqui, uma vez eu e dois amigos fomos roubar uma faixa de outra torcida organizada durante um jogo e só tinha o motorista no ônibus porque o jogo ja tinha começado, eu vesti a camiseta do time dos caras e fui tentar entrar no onibus pra pegar a faixa o motorista tava armado e me mandou sair fora q eu n era dali n sei oq, 15 minutos dps dei a camiseta dos cara pra um colega meu q tem essas cara de bobo ele entrou no onibus pegou duas faixas e ainda trocou altas ideias com o motorista... A impressão que passa é foda

Corinthiano detect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Não uso o cabelo completamente raspado. passo máquina 3. 

 

1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

É que eu sou um nerd disfarçado. Eu gosto de história, e muito. E sou da área de TI. Mas quem me vê na rua acha que eu sou do WWF. 

Entendi, é que eu raspo na 0 mesmo, aí se a barba fica maior q o cabelo já fica bizarro... Eu fiz TI na faculdade também, mas só pra poder fazer concurso de PF/PRF/PC mesmo, tenho pretensão nenhuma de seguir na área de TI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

 

 

Olha, eu vivo num mundo em que tenho uma namorada, que mora comigo, há 8 anos. Sim, namorada, resolvemos que casar é besteira, porque já temos o que queremos um do outro. Ela é gata e é inteligente, respeita meu espaço e vice-versa. E eu não sou magnata.

 

Lamento que exista gente que ache que isso não existe.

 

 

Não fala isso aqui cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco alguém fala que você foi escolhido a dedo por uma força divina e suprema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Olha, eu vivo num mundo em que tenho uma namorada, que mora comigo, há 8 anos. Sim, namorada, resolvemos que casar é besteira, porque já temos o que queremos um do outro. Ela é gata e é inteligente, respeita meu espaço e vice-versa. E eu não sou magnata.

 

Lamento que exista gente que ache que isso não existe.

Isto é um ponto fora da curva. Me mostrem uma tendência disto estar acontecendo no geral que eu me calo e darei razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...