Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Na minha cidade, eu nunca vi mulher abordar ninguém, nem as que não são consideradas bonitas pela maioria dos homens. Vocês certamente iriam se ferrar por aqui.

 

Qual a tua cidade? Mora em algum país mussulmano?

 

12 minutos atrás, Fabricius disse:

Tem alguma coisa faltando nesta história, a conta não bate.

 

Não tem nada faltando. Se o cara é extrovertido e tem algum carisma, e não tem muito filtro pra escolher mulher, pega geral. Aparência não tem TODA essa importância pra elas,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, RoxySux disse:

Galera, aqui onde eu moro é muito fácil tbm.

 

Tenho um primo que é gordo, feio, pobre, deficiente físico, vesgo, mas pega muita mulher. Todo o dia o cara participa de suruba com hb 9 ~ 10.

É porque ele é extrovertido e tem bom papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Qual a tua cidade? Mora em algum país mussulmano?

 

 

Não tem nada faltando. Se o cara é extrovertido e tem algum carisma, e não tem muito filtro pra escolher mulher, pega geral. Aparência não tem TODA essa importância pra elas,

 

 

A verdade é essa, aqui nenhuma mudar vem ter consigo também. Ou vai você, ou se fode... Elas só dão a entender, suavemente.

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depois os caras reclamam da vida. Aí encontram uma gata com um gordinho e ficam se lamentando.. "Nossa, como pode?!"

 

Mais fácil é tentar entender como as coisas realmente funcionam. É óbvio que se o cara for uma ABERRAÇÃO VISUAL vai ter dificuldade pra se arranjar. Mas também é lógico que a atração visual é muito maior por parte dos homens. É aquela coisa: o homem gosta de olhar, a mulher gosta de escutar. Já presenciei diversos exemplos de amigos ou conhecidos, nada galãs (muito pelo contrário) e que se arranjam muito bem na balada. Claro que não podem escolher as tops do local, mas de qualquer forma, surpreendem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Depois os caras reclamam da vida. Aí encontram uma gata com um gordinho e ficam se lamentando.. "Nossa, como pode?!"

 

Eu não reclamou pois primeira coisa quando vejo esta cena é ver em qual carro o gordinho entra, quais as marcas das roupas e o relógio e sempre depois entendo. Eu nunca vi uma cena desta, por exemplo, de um gordinho com mulher gata entrando em um gol caixa ou chevete 82.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...